Arsène Lupin contra Herlock Sholmes

Arsène Lupin contra Herlock Sholmes Maurice Leblanc

Resenhas - Arsène Lupin contra Herlock Sholmes

edisik 08/03/2023

O anti-herói Lupin enrolando o Herlock Sholmes é impagável, o Conan Doyle na época só poderia ficar incomodado mesmo.

Moscosa 06/03/2023

Mais um livro pra lista!!!
Melhor livro dos três que eu li, a participação do Sherlock holmes deixou o livro ainda melhor. Gostei muito e recomendo.

julia.cout 02/03/2023

É uma cópia descarada de Sherlock Holmes, até tira sarro do autor original na história, mas o resto foi interessante...

Tha 26/02/2023

Foi um 7x1 pra frança
Achei incrível duas figuras icônicas se enfrentaram e como Sherlock Holmes/Herloch Sholmes não é o grande maioral de tudo. Ninguém é párea para Arsene Lupin. Acho que a única coisa que nunca teremos e que seria impagável é um embate entre Arsene Lupin e Hercule Poirot.

theo33 25/02/2023

Um clássico
Foi o primeiro livro do Arsène Lupin que li e, sinceramente, foi uma leitura rápida e divertida. Com certeza me fez ter o interesse de ler os próximos livros.

Porém, infelizmente, a edição do box que eu comprei veio cheio de erros gramaticais e de digitação que prejudicaram um pouco a leitura :(

Jessica 23/02/2023

Lupin
História investigativa eu gosto, conta como foi feito o roubo e por quem e nesse ainda é contra Herlock Sholmes. Recomendo leitura facil rapida e que prende

NathalySoul 20/02/2023

Melhor livro do box até agora, essas duas lendas juntas deu o que falar, honestamente foi de tirar o fôlego!!

Rafaela.Monteiro 19/02/2023

Herlock Sholmes e Arsene Lupin
Como não se animar com nobres mentes analistas? Livro leve e instigante. Ainda não consigo escolher de que lado estou ?

Viih Fernandes 19/02/2023

Uma das melhores duplas
Essa dinâmica de lupin x sholmes é, com certeza, bem divertida e foi bem fácil de ler, com duas partes e roubos diferentes

Melissa.Vieira 19/02/2023

Ótimo livro!
Para rivalizar com nosso querido e charmoso ladrão parisiense Arsène Lupin, só um competente detetive como Herlock Sholmes. Cheio de provocações e reviravoltas, esse é definitivamente um dos meus livros preferidos dessa série.

Julia344 18/02/2023

Bom demais!
Muito bom, no comecinho pode parecer uma leitura monótona, mas depois ele te puxa pra dentro do livro, é um livro pequeno mas recomendo pra quem já tem um tempinho a mais de leitura.

Dani 16/02/2023

Gostei mais do primeiro livro, mas de qualquer forma, gosto da escrita e de todo esse mistério para desvendar os crimes. A rivalidade entre os principais personagens é engraçada de ler.

Marghani 15/02/2023

Mto bom, mto bom
Leitura fluída, entendi bem oq estava acontecendo. Dó do Wilson, tadinho só se f0de! O Herlock é mto inteligente, mas o Lupin também é, então...

O respeito mútuo deles é bem interessante, os dois são f0da e eles sabem disso.

Por ser só duas histórias e não uma coletânea, fica mais fácil de se prender ao livro, então ponto positivo. Gostei bastante

?? O skoob marca que esse livro tem só 200 páginas, quando na verdade ele tem 222, ent bora corrigir isso skoob! ??

Joyce Ferreira 15/02/2023

Arsen Lupin sabe perfeitamente cometer um crime com maestria.
Um livro com uma aventura curta , porém com gostinho de quero mais.