Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

A Garota Nos Livros 24/11/2022

Como sempre Kinney nos traz uma leitura leve e divertida, com as visões de mundo pelos olhos de Greg.

Bia 22/03/2021

Diário de um Banana: Dias de cão
Como todos sabem, os diários são focados em humor. É uma leitura rápida, sendo assim, eu indico muito para crianças, meu irmão virou leitor graças aos diários.
Tenho uma memória afetiva com os diários, porque eles foram os primeiros livros que eu pedi para que comprassem.
Eu amo os diários de um banana, eles sempre me distraem e me fazem rir. Sempre indicarei os diários, seja para passar o tempo, experimentar, ou qualquer coisa!

Helooo__Costa 22/07/2020

Livro divertido.
Assim como os demais livros da coleção esse livro é divertido.
Drik 18/04/2021minha estante
Eu tenho que pagar

Drik 18/04/2021minha estante
???

Victor 28/11/2021

Esse quarto livro é bem focado nas férias de Verão do Greg.

Talvez seja por isso q eu não gostei tanto quanto os outros, eu senti falta daquelas suas "aventuras" na escola .

Mas como todos os anterios continua sendo super agradável de ler.

Sabrina 30/07/2021

Diário de um banana: Dias de cão
Férias são uma beleza, não é mesmo? Não para o Greg.
Esse foi o meu favorito até agora porque a gente sai da escola e da casa do Greg e visita outros lugares!! A família dele continua caótica, o que eu adoro ??
O álbum de fotografia no final é o motivo da minha felicidade

ruru 16/02/2024

Tô amando ler os livros, eu já tinha lido uns dois mas nunca li todos, tá sendo uma experiência incrível, pq os livros são mto bons e nos dias q não tô com mta cabeça pra ler outro livro q eu esteja lendo, diário de um banana é uma ótima opção

nads 27/12/2021

eu não aguentei esse final KKKKKKKKKKKK o album de fotos tá perfeito
é cada coisa que acontece viu, nossa senhora

Ivy 23/03/2021

Diário de um banana 4
Sempre que quero uma leitura leve e divertida, eu pego um livro das aventuras de Greg para ler...
A jornada do Diário de um banana me lembra a época da minha infância em que eu adorava revista em quadrinhos, especialmente A turma da Mônica! É o tipo de leitura que diverte a família inteira: jovens, adultos e crianças...
Então se você estiver a procura de um livro para te entreter e arrancar algumas risadas, Diário de um banana é uma boa pedida

Bruno Rodrigues 25/04/2022

Boa continuidade da série
Achei esse livro ótima continuidade da série, como se sempre o Greg conseguindo se superar em suas mancadas e me arrancou algumas risadas. Confesso que gostei mais da adaptação para os cinemas mas gostei do livro.

Line 12/04/2022

O melhor
Já li alguns na escola sempre me surpreendo o como eu acho o Rodrick do livro bonito mesmo todo mundo achando ele feio. Não sei o porque. O livro é muito bom e rapidinho.

Livia 24/08/2021

??
Maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 4
Férias de verão: o tempo está lindo, e toda garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro da sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas. Greg, um caseiro assumido, está vivendo sua última fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas a mãe do Greg tem uma visão diferente para um verão ideal, muitas atividades fora de casa e união da família. Qual ponto de vista vai ganhar? Ou será que uma nova aquisição para a família Heffley pode mudar tudo?

Laura 31/10/2021

Amei
Gostei muito;
acho que essa série de livros muito boa (me devirto demais), más não tanto para dar 5 estrelas enteiras.

Elô 15/09/2022

Me prende até o final sempre, me ajuda a sair das ressacas,mas acho que não vai ser um livro que eu vou voltar a ler. Indico.

Sofy 05/03/2022

Férias de verão trágicas em casa
Foi mt bom acompanhar as férias de verão do greg nesse livro, ver os perrengues que ele passava (cada um pior que o outro KKKKKK).
Gostei muiito, valeu suuper a pena assim como os outross