Nietzsche Para Estressados

Nietzsche Para Estressados Allan Percy

Resenhas - Nietzsche para Estressados

Ted Goldberg 08/11/2022

Esse livro é essencial para vc que é estressado. O livro mostra 99 frases do filósofo Nietzsche, e o psicólogo Allan Percy interpreta essas frases e cria lições. Cada frase tem uma lição para saber lidar com o estresse. Recomendo muito esse livro!

katiadantas 12/11/2018

@cadalivroqueleio
Mesmo não gostando de fazer isso, desisti do livro! Ele é pequeno, mas estava comigo a uns bons 3 meses, sem que eu conseguisse ler duas páginas seguidas.

site: https://www.instagram.com/p/Bp6-qKtAsbg/

bianca08 11/06/2023

Minha resenha
Comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa e fui extremamente surpreendida! adorei como as reflexões e filosofias são profundas porém bem desenvolvidas. as ideias de nietzsche são espetaculares, não tem o que dizer. amei como cada capítulo é único e singular.

Aninha.Laureano 03/03/2020

Interessante
Eu tinha outra vosso sobre esse livro, mesmo achando o jeito diferente já q ele e divido em 99 questionamentos achei alguns bem válidos e interessantes para usar em meu dia a dia.

Raphael 13/05/2020

Muito bom.
Livro com conceitos bons mas é mais um passatempo pois sua análise é bem rasa. Vale a pena pra começar a entender Nietzsche

Flávia 23/07/2020

Não gostei
Esperava mais.

Denise 03/08/2020

Abra sua mente...
Excelente livro, superou minhas expectativas. Desperta o interesse pela filosofia e o quanto ela está presente no nosso dia a dia.

Bina 19/08/2020

Grandes pensadores
Nesse livro tem vários filósofos que já entendiam a mente humana a séculos atrás. Gostei muito mas é um livro para se ter na cabeceira da cama! :)

Bianca2294 08/04/2023

A leitura é bem rápida, mais o livro é muito bom da para ter um bom aproveitamento. "Quem não permite que sua felicidade dependa da aprovação alheia está sempre no melhor dos mundos ".

Cris 10/04/2021

Ensinamentos para toda a vida, com menção a outros livros do gênero. Momentos de reflexão.

Peterson 09/02/2021

Para ler com calma!
Uma leitura altamente recomendável!
O ideal é ler com calma, deixando um tempo para refletir entre cada uma das 99 doses de filosofias.

Juliana 16/09/2015

Simplesmente único
Simplesmente único
Nunca fui muito chegada a livros de auto-ajuda, mas este me conquistou. Quando vi que eram frases de pensadores transformadas e adaptadas para que usemos em nosso dia a dia me interessei e antes de sair comprando toda a coleção, comprei este.
O livro na verdade são conselhos e dicas para pensarmos na relação que temos todos os dias conosco e com o próximo. Livro para todo dia, dias felizes e dias tristes, dias chuvosos e férias na praia. Sem mentira já li pelo menos 7 vezes e sempre que paro na frente da minha estante de livros abro em uma página só pra ver em qual cai; recomendei para mais dezenas de pessoas.
Falando de mim, foi um livro que me ajudou muito em momentos difíceis e que me fez tratar a vida de forma diferente.
Depois de me apaixonar por este fui atrás da coleção e me apaixonei ainda mais. Livro fácil que dá pra ler em um dia, em uma semana a coleção inteira e aprendizado para uma vida toda.
Recomendo e divirtam-se.

Hildeberto 05/10/2015

Livro pequeno , com frases de Nietzsche e comentários do autor Allan Percy. Não é um livro profundo apenas no sentido de que não desenvolve mais a fundo as ideias abordadas. Por outro lado, são citações que podem ajudar a refletir sobre a vida quotidiana. Suscitar a reflexão e a autocrítica, além de estimular a leitura de filosofia (obras do próprio Nietzsche, por exemplo) é um mérito deste livro, e isso já constitui em si mesmo um grande feito.

Leandro 17/02/2020

Simples e nada demais
Leitura simples com pouca coisa a acrescentar, aproveitando uma coisa ou outra já pode ser de bom proveito.

Elizabeth.Lopes 15/03/2020

Até que é bom
Mais não tem nada haver com estresse não... mais mesmo assim é legal