Sangue Quente

Sangue Quente Isaac Marion

Resenhas - Sangue Quente

Lavínia.Heloísa 13/10/2023

Uma leitura deliciosa.
Sangue quente é um livro fácil de se ler e entender, e com uma mensagem que estamos fartos de ouvir, mas nunca colocamos em prática, porém ele demostra de uma maneira completamente nova, que nos faz refletir sobre nossas vidas.
Esse livro esquentou o meu coração, e me fez muito feliz, fui incapaz de deixa-lo até que eu o terminasse, e foram dois dias de puro sentimento.
Recomendo para o público adolescente, e para qualquer outro que ame um romance e queira se perder facilmente nas páginas.

Espero que essa resenha o (a) faça dar uma chance para este ótimo livro.

Gabriela.Titton 17/09/2023

Me surpreendeu!
Quando comprei o livro, esperava uma trama ruim e clichê, mas agora posso dizer que superou todas as minhas expectativas.
É uma história muito envolvente que me fez refletir sobre estar viva. Tem muitas referências, principalmente à músicas, o que torna tudo melhor.
O autor escreveu o R tão bem, com um jeito tão fofo e tão dele que conseguiu fazer eu me apaixonar por um zumbi kkk.

gabs.0 07/09/2023

O começo do livro é bom, depois fica meio parado, depois fica legal dnv e no final é completamente confuso
não entendi o pq dos zumbis voltarem a vida
não sei se a autora não explicou direito ou se é eu q sou burra mesmo KKKKKKK

Beatriz.Antunes 27/07/2023

Meu namorado é um...
Os limites de fanfic foram totalmente ultrapassados com essa história rsrs
Uma história engraçada e ótima para relaxar. As reviravoltas mirabolantes são perfeitas para imaginar um mundo apocalíptico de uma forma irônica.

Kyka 11/07/2023

Uma reflexão e tanto
Não sei nem por onde começar, Simplesmente é um livro maravilhoso, um livro que é além do romance, mais sim a história da humanidade e seus males, a história da humanidade procurando se reconstruir depois de um apocalípce, eu amei, pq sangue quente te conta como é o pensamento de uma pessoa que está perdida e que procura se reconstruir, una pessoa que procura esperança mesmo vendo que tudo está acabando, um mundo que acabou tentando voltar a existir.
Sangue quente é sobre esperança e sobre como a humanidade não desiste.
Vale muito a pena a leitura e super recomendo.

graAa14 04/07/2023

Meu primeiro romance!
Eu tenho um carinho por esse livro por ele ter sido meu primeiro romance, ai eles são tão fofos. a história me prendeu do início ao fim e QUE BOM que o livro não é ruim como aquele filme que inventaram de fazer ?, nunca pensei que me apaixonaria por um zumbi mas enfim, ME APAIXONEI ???

Patyys2 02/07/2023

Favoritado
Um livro que mistura ficção e romance, mas não é aquele romance melado. Simplesmente esperei uma coisa e me entregaram muito mais e ainda melhor.
O livro trata de um zumbi diferente dos outros e que é capaz de mudar o mundo com a ajuda de uma mulher viva, que também é diferente dos vivos. Não vou falar muito para não dar spoiler.
O livro traz a vida de um zumbi em comunidade, como se fosse um povo com as mesmas necessidades e culturas porém de um jeito diferente, meio morto kkkkk.
É simplesmente perfeito, quando realmente tive tempo de ler, peguei o livro e só soltei quando finalizei, a leitura é fluida e te deixa com o gostinho de queto mais.
Leiam.

jhenriquelr 30/06/2023

Superou minha expectativa
Eu não estava dando nada pelo livro, achei inclusive que abandonaria essa leitura, mas desde o início ele me prendeu. Adorei a forma que o R pensa e como ele age, a forma que aprende a amar. Achei o romance muito leve e coeso, a construção não deixa a desejar. É um livro clichê, bem sessão da tarde, pra quem ler sem muita expectativa de grandiosidade é ótimo.

Carolina741 02/06/2023

Era o que eu precisava para sair da ressaca literária
Fui bombardeada por trechos do filme enquanto rolava vídeos no tiktok. O filme tem uns 10 anos e provavelmente assisti quando era mais novinha, mas não guardava muitas memórias dele.

Revi uns trechos e a minha curiosidade foi aumentando. Pensei: não consigo dar jeito numa leitura há meses, nem Vi Keeland me salvou dessa vez, mas será?

E foi. Não consegui largar o livro desde as primeiras linhas. Entendo as partes que o filme não conseguiu/não pode ser tão fiel, e ficou bom ao seu modo também.

O livro é todo na perspectiva do R, então é muito legal ir acompanhando seu desenvolvimento, seus pensamentos, o fluxo intenso da sua mente e o dia a dia da sua ?ressurreição?. Valeu a pena!

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Filme que amo demais ator que faz o r é o sonho da minha vida um homem lindo e um ator maravilhoso demais

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Luan164 29/03/2023

Bonzinho
Esse livro me deixou de cabelos em pé, parecia não acabar o sofrimento de R. Mas gostei, vale a pena ler.

Mandark 17/03/2023

Reflexões...
Um livro inteligente e criativo. Apresenta o Apocalipse Zumbi como uma oportunidade para discutir os caminhos que a humanidade vai seguindo através de suas escolhas e atitudes, mostrando as consequências delas não apenas na individualidade de cada um, mas no plano geral, como um todo. Personagens cativantes e que vão aos poucos conquistando espaço em nosso coração! A adaptação cinematográfica é ótima! Vou até reassistir agora!