A Estrela do Diabo

criscat 07/10/2012

Gostei bastante e a resenha esta no meu blog: http://migre.me/b2Xr6

Jansen 04/09/2014

Recomendo
Lido em 03/09/2014. Muito bom. Somos envolvidos na trama onde a cada momento surge um suspeito pelos crimes, além do envolvimento de policiais em tráfico de armas. Na verdade tudo está ligado. Ótimo autor, o Jo Nesbo. Dele classifiquei também com quatro estrelas: Boneco de neve, Headhunters e Garganta vermelha. Não gostei foi de O morcego.

Juliana Souza 30/09/2016

Ótima história!
História muito boa e bem escrita. Mais um dos livros de Nesbo que você começa a ler e não quer que ele acabe!!

nhoranst 21/01/2023

Faça Alguma Coisa, Harry Hole!
"Morte não é vingança. Morte é libertação, final feliz [...] Eu o condenei à vida, Harry. Ele será devorado pelo meu ódio da mesma forma que o ódio me devorou"

Apesar de ter demorado quase 2 anos para terminar de ler, eu amei ele. Meu primeiro livro do Jo Nesbø e com certeza irei ler outros livro.
Me apeguei ao Harry Hole, acho que como nesse livro ele acaba passando por diversas questões da sua vida pessoal, sempre estava pensando em que algum momento pudesse dar certo. Fui super tola em relação ao Tom Waaler, mas ainda bem que ele deixou de ser investigador e foi virar atacante do Vasco (??). O Oleg chamando o Harry de papai, chorei SIM!

Enfim, não vejo a hora de poder desvendar próximos com meu querido Harry Hole.

mirna 05/05/2018

Estrela do Diabo
Terminei o livro A ESTRELA DO DIABO.
?????

Mas uma sensacional história de Jo Nesbø e seu incrível e não perfeito detetive Harry Hole (embora inteligentíssimo). Suspense policial eletrizante com altos níveis de percepção e inteligência do detetive Harry Hole e sua tumultuada vida com vício pelo álcool. Mas ele dá um show !
??????????????

Eclipsenamadrugada 08/10/2019

História completa
Eu gostei desse livro, é uma história sem momentos mirabolantes, porém teve começo meio e fim, um fim realmente com todas as letras, não deixando nenhuma dúvida. Muito bom esse livro.

Gabs 30/05/2022

Que tiro foi esse?
Esse livro já começa frenético!

Vemos um Harry no fundo do poço, com muitos problemas e quase perdendo o emprego! Diferente dos outros livros, aqui Harry não me irritou com sua recaída, eu fiquei com muita pena dele!

A trama tem um ótimo ritmo, você fica doidinho!
Eu não consegui adivinhar o assassins antes de Hole, o que me deixou de boca aberta quando descobri!

Nesbø tá ganhando uma fã que quer ler até sua lista de mercado!

Carol 28/12/2020

Adoro a escrita do Jo Nesbo! Algumas vezes são tantos detalhes que nos perdemos um pouco, mas nunca me decepciono!

Bia St James 27/02/2021

Nossa esse livro prendeu MUITO a minha atenção, gostei muito mais do eu achei que gostaria, cheio de informações que eu não sabia q queria saber kkkkkk não fiquei mt surpresa com a revelação do assassino e tbm n entendi o último parágrafo do livro (se algm quiser explicar tmj)
Wania Cris 14/03/2021minha estante
O último parágrafo faz link com o primeiro capítulo do livro...

daniel.vasco.716 08/03/2021

É verão na Noruega, o gelo e a névoa se derretem para dar lugar ao calor e ao sol. Na cidade de Oslo a temperatura ganha contornos tropicais, e todos estão em férias coletivas. É nesse momento de alegria climática que o investigador Harry Hole é obrigado a sair de seu isolamento autodestrutivo e encarar o cruel assassinato de uma jovem, morta em sua própria casa.
O caso a princípio parece apenas mais um homicídio, mas novas mortes ocorrem e macabros elementos em comum vão surgindo aos olhos de Harry. O principal deles é que o assassino corta um dedo de cada vítima e deixa no local do crime um diamante vermelho no formato de estrela: o formato do pentagrama, uma figura mágica a que se atribui caráter agourento. A estrela do diabo.
Um serial killer a deter e o vício do álcool a resistir já seriam suficientes para qualquer um, mas o martírio de Harry ainda inclui propostas indecentes de Waaler, que acaba se mostrando um inimigo à altura de qualquer assassino em série.

Tiago.Salles 27/01/2022

Bom, mas podia ser melhor!
Livro que mais depende dos anteriores para entender a gravidade da história, achei a motivação do assassino meio fraca, e com passagens não memoráveis. Mostra um Harry muito dependente de seus vícios e recaídas, e senti falta de uma Rakel mais presente . Mas como sempre não dá vontade de parar de ler.

Ale Avila 13/08/2021

Jo Nesbo não decepciona mesmo!
Quando leio os livros de Jo Nesbo, sinto como se estivesse vendo um filme, a riqueza de detalhes como ele descreve as cenas, faz com que tudo crie vida. Sobre o livro ?A estrela do diabo?, chegando as capítulos finais, não tem como parar de ler, aquela ansiedade gostosa de saber como tudo acaba, se suas suposições estarão corretas, faz o leitor trabalhar junto com os detetives. Se você é como eu que tem o hábito de ler antes de dormir, prepare-se para uma noite em claro!

Helen.Souza 05/09/2021

Uma história envolvente, já li três livros desse autor e nunca me canso de ler, é viciante, você se empolga, sua cabeça parece que vai explodir com teorias e os plots, juro! São muitos personagens na história e ao longo dos capítulos é importante você se lembrar de cada um porque sempre retorna ou é citado e você fica: "quem é esse mesmo?" porque eu fiquei assim. Enfim, tô sempre panfletando os livros do detetive Harry, leiam, e cuidado com os gatilhos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5