Os Tambores de Outono

Os Tambores de Outono Diana Gabaldon

Resenhas - Os Tambores de Outono - 1ª Parte

Roberta.Oliva 04/12/2021

Continuidade de qualidade
A história segue interessante, apesar desse livro ter menos ação que os anteriores. Continua valendo a pena seguir lendo a série.

Denise 13/12/2022

Os tambores de outono
Estava querendo uma leitura para ?fugir? da realidade e outlander é perfeito pra isso, mas a Diana não facilita a vida da gente ? misericórdia até na releitura é sofrencia

Agora não sei se pego um livro levinho ou sigo completamente doidinha nessa aventura

Vanessa2056 27/12/2021

Eu amo um casal!

Nesse livro, vai contar o início deles como fundadores da "Cordilheira dos Fraser".
A história também vai altenar com o Roger e a Brianna no futuro.
LetAcia1055 27/12/2021minha estante
Esse livro é bom?

Vanessa2056 27/12/2021minha estante
É sim. Esse é o livro 4 da série.

LetAcia1055 27/12/2021minha estante
Jesus kkkkkkk

Vanessa2056 28/12/2021minha estante
Até o momento tem 8 lançados, mas a autora já falou que serão 10 ?

LetAcia1055 28/12/2021minha estante
Aaa ss

LetAcia1055 28/12/2021minha estante
Entendi

Michele.Matos 28/11/2020

Outlander - Os tambores do outono
Um dos melhores livros da série. Maravilhoso do começo ao fim.

Rafaela.Monique 29/09/2020

Amo
Como não amar as reviravoltas surpreendentes da vida de claire e Jamie.

Monica Sobrinho 30/09/2021

A Diana acaba com meu coração. A cada livro fico ainda mais encantada com esta história. Jamie e Clare são os donos do meu coração. Na verdade todos os personagens tem seus encantos. Eu recomendo muito que leiam está série

Greice.Felipe 07/11/2020

Continuo amando esse livro
Eu com toda certeza continuo amando muito essa história a cada livro, mas senti falta de mais momentos emocionantes nesse livro. Teve coisas emocionantes mas ainda senti falta de mais coisas... Espero que no próximo livro tenha mais emoções e é claro terminou com uma grande emoção para a parte dois.

Anna Paula 09/02/2020

null
Jamie e Claire se estabelecem na América, enquanto Brianna tenta localizá-los em suas pesquisas históricas.
Quanto mais eu leio esta história, mais apaixonada fico ??

Sá_Taira 13/03/2022

O mais difícil
Bom esses foi o livro que eu mais demorei para ler em toda a minha vida de leitora, não pq é ruim,mas é muito parado.

MellNavarro 02/05/2021

Mais uma preciosidade dessa série!
Não sei se foi pela minha falta de tempo, mas achei o livro meio arrastado até a metade, com os acontecimentos demorando a acontecer.
Mas de resto, não tem como, esses personagens são incríveis e o final foi muito lindo

Isa 04/02/2022

Aí gnt, que livro bom! Cada um é melhor que o outro. Esse foi o primeiro em que chorei, só não posso contar muito se não dou spoiler haha só aumenta a vontade de continuar lendo o restante da série

Cissa 22/02/2022

Devo já começar dizendo que sou totalmente apaixonada por essa saga, uma incrível mistura de romance, história e ficção. Personagens completamente apaixonantes mas reais, sendo assim não possuim aquela perfeição que muitos autores gostam de colocar em seus personagens, não eles erram, e muitas vezes estão dispostos a mudar. A tensão nesse livro pela incerteza e ao mesmo tempo ceteza do que vai acontecer é totalmente involvente e determinate. Livro incrível um dos meus favoritos.