Pode Beijar a Noiva

Pode Beijar a Noiva Meg Cabot

Resenhas - Pode beijar a noiva

Lívia 09/04/2022

Gosto muito da Meg Cabot. Achei esse romance divertido e leve, como os outros livros da autora, mas fiquei um pouco decepcionada com o final e a revelação do segredo da Emma.

Gi 24/02/2022

esperava mais
a história parecia ser muito boa quando li a sinopse, mas as coisas demoram demais pra acontecer e quando acontecem vão acontecendo de uma vez.

eu confesso que não tive paciência de ler alguns trechos em que parecia que estava dando voltas, descrevendo várias vezes coisas que já aconteceram ou pensamentos das personagens.

senti falta de mais diálogos, mas acredito que isso seja um gosto pessoal.

mas achei leve e rápido de se ler. é bom para passar o tempo.

por ter amado A Dama da Ilha da Patrícia e pela popularidade do livro eu joguei as expectativas lá em cima. quero reler este livro futuramente pra tirar novas conclusões.

Bru 23/02/2022

Depois de ler Aprendendo a Seduzir, da Meg Cabot também como Patrícia Cabot, e gostar tanto, tive que ler mais algum dela com esse pseudônimo.
Gostei bastante da história, algumas partes são mais arrastadas sim, mas outras fluem bem, então acabam compensando.
O final foi bem surpreendente, adorei como foi revelado todo o "mistério" e receio da Emma em desenterrar o Stuart kkk. Gostei exatamente por ser algo totalmente diferente, em que dificilmente nós leitores pensariamos nessa possibilidade!

Tice 23/01/2022

Pode beijar a noiva
Ainda tenho um pouco de dificuldade para ler romance de época, especialmente no que diz respeito à identificação dos personagens ao longo do enredo, pois é comum o uso de títulos e de sobrenomes referentes ao personagem e isso requer maior atenção por parte do leitor. Porém, ler Patrícia Cabot pela primeiria vez num romance de época foi um momento muito agradável. A autora desenrola um enredo rico em detalhes e felizes surpresas. De linguagem com fácil acesso e entendimento, Cabot mostra uma história de amor resistente e verdadeira. Adorei o livro e vale a pena a leitura sim.

Nata_Celesti 17/01/2022

Cabot
Voltando na minha fase dos romances de época. Nunca tinha lido nada da Cabot, achei interessante o uso do pseudônimo. O livro tem uma premissa boa, talvez não tenha sido tão bem aproveitada, e em alguns momentos tenha se tornado repetitivo em sua narrativa. Achei que deu pra gerar um bom entretenimento, dá pra se divertir através da leitura. Me deixou curiosa pra conhecer obras mais recentes da autora já que essa já tem suas décadas.

Alessandra.Adams 03/01/2022

Uma leitura bastante agradável para quem gosta de romance de época. Recomendo para quem busca um bom entretenimento.

debora.franciscatto 20/08/2021

Pode beijar a noiva
Pensa em um livro leve, com algum humor, e com alguns mal entendidos que vão construindo a história e nos envolvendo.
Um dos livros do começo da carreira de Meg Cabot mostram o quanto a autora cresceu. Mas já tinha uma doçura em sua escrita que persisite em toda a sua obra seja a de época ou a do Diário de uma princesa
Leitura sem pretensão mas que deixa o coração mais leve. Valeu a leitura!!

@umaleituraenadamais 11/08/2021

Muita cenas fofinhas
Eu tô apaixonada por esse romance. Que lindo!!! James é tão tão tão... irritantemente romântico. E Emma é muito engraçado. Que história fofa. É daqueles para ler rapidinho.

anna 08/08/2021

Pode beijar a noiva
As vezes uma decisão tomada no ímpeto do momento pode mudar toda uma vida. Depois de passar por situações difíceis, amadurecer não é uma opção mais um fato.
O amor é difícil de enxergar quando não se está procurando, mas quando ele te encontra é difícil deixar de ver.

Sami 04/08/2021

Eu demorei horrores para terminar esse livro, achei sinceramente um romance chato e sem sal. A escrita da Meg Cabot é envolvente, porém nada mais me atraiu nesse livro.
mary_pt 04/08/2021minha estante
Acabei de terminar um livro assim,é triste quando isso acontece.

Elisangela 24/07/2021

Eu já tinha lido um outro livro da autora e não tinha gostado muito, mas resolvi dar uma segunda chance e desse romance gostei bem mais, um romance de época leve, com personagens carismáticos e uma história muito gostosa de ler.

Felizcomlivros 25/05/2021

Romântico na medida
Esse foi o primeiro livro que li da minha amada Meg Cabot com o seu pseudônimo Patrícia Cabot, conheci a autora pelos livros do Diário da Princesa e me apaixonei pela escrita, mas vamos falar o que eu achei da minha primeira experiência lendo esse romance de época? Confesso que no começo achei que não ia rolar, porque achei um pouco confuso (mas tinha quase certeza que o problema era eu), foi um dos livros que mais demorei a ler devido algumas obras em casa, acabei deixando de lado.
Quando reconquistei minha determinação já percebi que estava diferente... A necessidade de chegar ao final era tremenda... Mas vamos falar só um pouco sobre a história da Emma Van Court, que cá entre nós, eita menina sem sorte, mas na verdade o que mais me cativou foi que ela é uma pessoa determinada que não se deixou abalar pelas dificuldades impostas pela vida que ela estava levando como viúva, e é claro, que tinha que ter um grande segredo na trama, que te instiga a pensar o que poderia ser de tão grave a ponto dela não se abrir com ninguém. Além disso, ela tem que lidar com diversos pretendentes que estão atrás da sua herança e, dividir a atenção com o primo do falecido que está na cidade tratando dos trâmites do inventário.
Mas para mim o que foi mais gostei além dos segredos e das investidas dos seus possíveis pretendentes foi da Emma, uma mulher fiel aos seus princípios, sua lealdade, sua motivação e acima de tudo ao amor.
E, é claro que no fundo sabia que minha autora favorita não me decepcionaria...

Clara 25/05/2021

Finalmente lido depois de vários meses, achei o segredo muito sem graça, a história foi ok.

Fairy Blue 12/05/2021

Nesse livro encontramos a história de um romance de "época " , que nos trás Emma Van que acabou de se torna viúva e qcim uma grande fortuna que lhe caiu dos céus . Porém para conseguir isso ela tem que se casar de novo , algo que ela nem beira querer . Só que com tudo acontecendo a presença de James Marbury , primo do seu falecido esposo , só que com ele vem seus sentimentos por Emma o que será dessa trama emocionante . O que poderá acontecer com esse inesperado inoportuno conhecido .
Um livro com um mistério que Honda Emma , com um romance que aquece nosso corações , com simplicidade e caridade que nos mostra como podem ser boa as pessoas , não deixe de ler e sentir mil e um sentimento com uma leitura rápida e emocionante.