Ladrões de Elite

Ladrões de Elite Ally Carter

Resenhas - Ladrões de Elite

Érika 03/06/2014

Katarina Bishop tem tudo para ser uma adolescente tipica de 15 anos, exceto por nessa idade já ter sido uma ladra. E não uma ladra qualquer, o oficio vem de familia e envolve grandes roubos.

Kat aplica seu ultimo golpe para entrar em uma renomada escola. Mas o golpe não dura muito tempo e devido a urgencia de socorrer o pai, ela volta ao crime.

Seu pai está sendo acusado de um roubo de quadros de uma galeria particular de homem terrível. O “dono” dos quadros descobriu o roubo e o acusa de ser o ladrão, e claro, ele quer seus quadros de volta. O pai de Kat nega a acusação e por algum tempo não vai poder se importar com isso, está sendo seguido por agentes da Interpol. Sobra para Kat dar um jeito de encontrar os quadros e salvar a vida de seu pai e das pessoas que mais ama.

O livro tem diversas reviravoltas e lembra em muito as historias do filme 11 homens e um segredo. Pra quem gosta do genero, pode ler porque irá se deliciar.

Moninha Netto 16/09/2014

ladroes de elite
quando tinha 5 anos, katarina bishop distrail os guardas da torre de londres para que o pai pudesse roubala .aos 7anos ela ouviu o tio eddie planejar a intercepçao de 80% do caviar do planeta.quando fez 15anos,katarina armou o golpe por conta propria um esquema

Coruja Literária 13/03/2015

Pequenos Ladrões
Katarina consegue se matricular de última hora na Escola Colgan, uma das melhores escolas, mas após 3 meses se encontra na sala do diretor sendo acusada de um crime que não cometeu e foi expulsa, ela arruma sua mala e sai para ir embora em frente a escola uma limosine a aguarda, após entrar ela percebe que não está só, Hale um velho amigo e pergunta como ele ficou sabendo de sua expulsão.
Hale a leva para sua casa, ele tem um recado a dar para ela do tio Eddie. Kat vem de uma família de ladrões e agora seu pai encontra-se em perigo devido a um roubo que ele não efetuou pois no mesmo dia estava roubando em outro local (Paris) e o pai diz ter um álibi e não precisa se preocupar, mas ao se despedir do pai e se encaminhar para ir embora Taccone a aborda e diz que o pai dela tem 15 dias para entregar os quadros que lhe foram roubados, por mas que ela tente dizer que não foi o pai Taccone não lhe dá ouvidos.
Para garantir que não aconteça nada com o pai Kat precisa descobrir onde esses quadro foram parar e recuperá-los, e ela contará com a ajuda de Hale para ajudá-la, após saberem que foi um Visily Romani e reunirem algumas informações sobre o roubo descobrem que Romani é um Pseudonima e que pode ser qualquer pessoa, seu tio fala que é para esquecerem o caso que eles não podem se envolver com um Pseudonima.
Katarina Bishop não dá ouvido ao tio pois é a vida de seu pai que está em risco e precisará de uma equipe e Hale já providenciou tudo para a sua surpresa. Sua equipe é composta de Gabrielle (sua prima), Simon (nerd), Angus e Hamish, Hale e ela, adolescentes na faixa entre 15 à 18 anos; de acordo com as informações que obtiveram os quadros se encontra no museu Henley (que nunca foi roubado) que possui uma segurança nível máximo e teram que prestar atenção em cada mínimo detalhe para não falharem.
Faltando poucos dias para o fim do prazo estabelecido Kat viaja para Paris para garantir que seu pai esteja seguro caso não consiga recuperar os quadros a tempo e entrega seu pai para a Interpol e durante essa viagem conhece Nick um batedor de carteira e como precisa de mais uma pessoa na equipe convida ele para fazer parte da equipe.
Com a equipe agora completa dão continuidade e procuram a melhor maneira de executarem esse roubo e no último dia do prazo que conseguem deixar tudo combinado e partem para a ação e tudo ocorre basicamente dentro do esperado, recuperam os quadros e marcam a devolução.
É uma leitura envolvente que me prendeu bastante do início ao fim para saber o desenrolar da história, é um livro que retrata bastante o assunto família que independente de você concordar ou não com o que a família é envolvida, mesmo que já tenha feito parte disso, o amor, o companheirismo e o instinto de proteção nunca se desfazem.

site: http://coruja-literaria.blogspot.com.br/2015_03_01_archive.html

CAMILINHA 09/09/2015

Ladrões de elite
Vocês que leem minhas resenhas sabem meu bode com trilogias e sagas rsrs, mas esse livro apesar de ser trilogia pode ler tranquilo que o final não fica em aberto, acredito que sejam historias bem independentes.
O livro conta a história de Katarina Bishop, uma jovem que estuda num internato aparentemente como outra qualquer, mas a diferença é que Kat vem de uma longa linhagem de ladrões, desde pequena ajuda seus pais nos roubos, e sabe a importância da família, ela havia decidido sair dessa vida e estudar como outra adolescente qualquer, mas o traficante Taccone é roubado e ele acusa o pai de Kat da autoria do roubo, ele dá a Kat um prazo de 15 dias para recuperar e entregar as obras de arte. Mesmo acreditando na inocência do pai, Kat tem que seguir diversas pistas que a levaram até os quadros roubados.
Para isso ela conta com a ajuda de Hale, eu amigo bilionário e charmoso, Gabriele, sua prima, os irmãos Bagshaw atrapalhados e divertidos, o gênio da informática Simon e o misterioso Nick, juntos, eles travam uma verdadeira caça ao tesouro para livrar o pai de Kat do mafioso.
O livro fala de família, valores, amizade e faz a gente torcer pelos “malzinhos” rsrs. O livro é bem bacana, com bastante ação e sem enrolação. Recomendo a leitura. As pinturas citadas no livro são ficticias, mas eu bem queria que fossem de verdade. A autora descreve tão bem que você chega a “ver” os quadros.
Para ler essa e mais resenha acesse: http://voceprecisadecor.com.br/livro-ladoes-de-elite/

site: http://voceprecisadecor.com.br/

Mila F. @delivroemlivro_ 10/12/2015

Emocionante e cheio de ação
Heist Society (2010) foi escrito pela americana Ally Carter escritora de vários livros de ficção para jovens adultos. Ladrões de Elite faz parte de uma trilogia que segue com os livros Uncommon Criminals (2011) e Perfect Scoundrels (2013), a editora responsável pela publicação dos livros parou de publicar a série – lamentavelmente.
Ladrões de Elite é um livro surpreendente e cheio de ação e aventura. Conta a história de Katarina Bishop (Kat), uma adolescente proveniente de uma famosa família de ladrões de luxo, mas que quer mudar e ‘sair’ da vida de ladra e vai para uma escola interna tentar levar uma vida ‘normal’, mas é boicotado pelo gatissímo W.W. Hale que precisa convencê-la a voltar para o ‘ramo’ e salvar a vida de seu pai.
O Pai de Kat está sendo acusado por outro ladrão perigoso, Sr. Tacone, de ter roubado os quadros deles. Kat é contatada pelo próprio Sr. Tacone e para salvar a vida de seu pai terá que descobrir quem roubou as obras de arte e onde elas estão, para serem restituídas.
Desse modo, Kat, Hale e um grupo de adolescentes inteligentes e ladrões de elite vão se reunir para recuperarem as obras de arte, nesse ínterim terão que bolar o roubo perfeito, seguir diversas pistas ‘escondidas’ em vários países.
É muito difícil descrever meus sentimentos em relação a Ladrões de Elite porque se trata de um livro bem leve, instigante e muito bem construído. A narrativa é tão fluída que quando percebemos estamos lendo compulsivamente.
Gostei tanto de Ladrões de Elite que fico muito triste pela editora não ter continuado a publicar a série, com certeza eu iria amar ler os demais livros, Ally Carter, realmente me cativou com sua escrita, porque ela escreveu de forma tão natural, não ficava dando explicações demais, justificativas para os atos, tudo o que lemos era encarado de forma bem normal o que é bem coerente ao rumo tomado na história.
Realmente achei Ladrões de Elite muito bom e é uma boa leitura de um dia, ou final de semana, especialmente para quem gosta de livros cheios de aventura.

site: www.delivroemlivro.com.br

Mallu 10/03/2016

Divertido e viciante.
Katarina Bishop nasceu e foi criada por uma família de ladrões de obras de artes. Ela sabe como enganar seguranças e articular planos para invadir museus, só não sabe como é ter uma vida normal. Quando ela decide tentar, o universo bate em sua porta e diz que ela não nasceu pra ser uma menina como as outras. Inclusive, o pai dela esta em perigo. Um mafioso decretou que ele irá morrer se não entregar os quadros que roubou, mas como entregar algo que não esta com ele? E é ai que a aventura mais perigosa de Kat e seus amigos começa.
Ally Carter, traz um enredo muito tranquilo e divertido. Os personagens são pre adolescentes, mas que vivem em um mundo banhado por luxo e obras de artes, eles conhecem tudo e viajam para varias partes do mundo. A narrativa é feita em terceira pessoa, os elementos foram bem elaborados, a estória bem construída. Uma leitura leve e suave, capaz de ser realizada em poucos dias. Entretanto, o final não foi tão impactante quanto imaginei, ainda assim, um livro que recomendo para todos aqueles que querem dar boas risadas e de quebra, ainda aprender um pouco sobre arte.

Gabi 27/11/2016

Ladrões de Elite - Ally Carter
Apesar de ter achado a leitura um pouco arrastada em algumas partes, realmente gostei do livro. A história é bem desenvolvida, embora eu tenha achado uma ou outra parte meio confusa, e os personagens não são apresentados da melhor maneira. Mesmo assim, me apeguei muito a eles, principalmente a Kat e ao Hale. Mal posso esperar para ler os próximos! Recomendo.

Ana 26/12/2016

Velha demais para isso
Talvez eu tenha chegado naquele tempo da vida de começar a dizer: "na minha época era muito melhor". Ou talvez eu já tenha lido tantos livros do gênero que nada mais me surpreende.

Ladrões de Elite é um livro divertido, bastante teen e que preenche uma tarde facilmente. Demorei meses para passar do primeiro capítulo e realmente engatar na leitura, não porque era ruim, mas porque não era emocionante o bastante. Mesmo assim, escritora conseguiu escrever de forma fluída, e passada a primeira dificuldade de pegar o ritmo, finalizei a trama sem ao menos notar que o tempo estava passando.

Acho que o problema, além da capa muito feia, é a falta de desespero. Não senti que a ameaça era de fato real, e no fim não me senti impulsionada a continuar a série.

Vale a pena para aqueles dias em que o único desejo é descansar a cabeça.

site: http://www.avidaepoema.com.br/

Cris609 12/02/2017

Ladrões de elite
Livro muito bom, na medida.

Mais Clube 31/03/2017

Se você já assistiu filmes onde ladrões são super inteligentes, carismáticos, bonitos a ponto de você ficar torcendo para ele conseguir aplicar o golpe, você irá adorar essa trama.
Katarina Bishop tem 15 anos e tudo o que ela mais queria era ter uma “vida normal”. Nascida e criada entre ladrões, os melhores do mundo, ela desde muito cedo aprendeu a viver nesse mundo, e se tornou muito boa nisso.
Quando finalmente esta tendo uma “vida normal” num melhor internato dos Estados Unidos, onde diga-se de passagem ela aplicou um golpe para poder ser aceita, o carro do diretor é encontrado dentro de um chafariz e ela é a principal suspeita e com isso é expulsa.
Apesar de ser inocente, ela aceita o que foi decidido, afinal como ela poderia dizer que era inocente se não tinha provas quanto a isso,e a prova que forjaram dela era bem convincente, apesar de muito óbvia e amadora, mas ela não poderia dizer nada disso.
Ao encontrar um velho amigo, e maravilhoso,WW Hale V (eu também quero saber o primeiro nome dele), Hale para os íntimos (e para aqueles que não sabem seu nome..kkkk) revela a Kat que seu pai está em grandes apuros e só ela pode ajudá-lo.
Eis que para salvar seu pai Kat irá voltar a vida de roubos e trapaças, e para ter sucesso nessa grande empreitada ela contará com a colaboração de um time de adolescentes com talentos bem especiais.
O que mais gostei da historia, fora tudo, foi o desenrolar da trama, o suspense, a ação, e a curiosidade de saber quem é Vasili Romani (ainda quero saber quem é esse triste). Você viaja por toda a Europa, e é como se participasse da equipe. Ao final do livro você fica questionando as coisas… pensando, poxa… por que eu não suspeitei disso… nossa tava tão na cara…kkkkk..
Esse é um livro que estava muuuuuuuuuuuuuuuuito afim de ler e não me arrependo nem um pouquinho… e claro, SUPER RECOMENDO*****

site: http://maisclube.com.br/2012/07/resenha-ladroes-de-elite.html

Bruna Fazio 17/04/2017

Mais infos sobre esse livro no video!

site: https://www.youtube.com/watch?v=Ful5AaB7ndA&t=69s

DCantreva 27/09/2017

Filme
Eu li o livro, e me sentia dentro de um filme.

Rafa 27/04/2018

Criativo!
Kat, ou Katarina Bishop, acaba de ser expulsa do colégio, mas isso não significa que ela tenha infrigido alguma regra, armaram para ela.

Agora ela está indo direto para um nova missão. Acontece que ela tentou deixou para trás o "ramo" da famlia, Kat, faz parte de uma familia de ladrões de elite, que roubam quadros, antiguidades e coisas únicas e valiosas.

Seu pai está sendo acusado de roubar quadros de um italino mafioso, e agora terá que devolver todas essas pinturas, acontece que o pai dela afirma não ter realizado essa façanha.

Junto de seu antigo parceiro Hale (suspiros), os gêmeos, o nerd Simon, e sua prima linda Gabs, ela vai bolar o maior roubo de um museu.

Com uma narrativa bem fluida, referências interessantes e muita ação, Ally Carter surpreende por uma história de ladrões jovens, trazendo muita criatividade nesse gênero. Foi como ler a versão de 11 homens e um segredo na adolescência. É muito bacana acompanhar o plano, as buscas e ideias desse grupo, ver como eles se conheceram, e como é a vida dessa família bem peculiar.

O livro é narrado em terceira pessoa, mas não é cansativo, os capítulos são curtos e tem muita referência de obra de arte e viajamos por vários lugares.

Infelizmente é difícil de encontrar esse livro e a editora Arqueiro não publicou as continuações :(

Resta ler os ebook em inglês, mas fica dica de um livro despretensioso, super legal.