Morte nas Nuvens

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Morte nas Nuvens

Hellen 25/06/2021

Não é o melhor, mas é legal
Minha segunda experiência lendo Agatha, é muito interessante e me despertou aquela sensação boa de mistério sendo desvendado.
Mesmo com uma proposta legal, não foi tão bom quanto o último lido.

Geo 24/07/2021

Não valeu a pena!
Na minha opinião não valeu a pena ter lido o livro. Achei a narrativa muito arrastada e não consegui entender de fato a história(Não entendi o contexto dela). Sei que tem muita gente que amou, mas eu particularmente não gostei

Margarida 21/11/2021

Mais um livro incrível da Agatha Christie!
Gostei bastante ??
Aconselho a ler, é uma leitura fácil e super interessante!

Sara277 04/12/2021

Leitura Fácil e Interessante
Apesar de ter demorado um longo período de tempo para finalizar minha leitura, acredito que tenha usufruído dela!
A trama é incrível (assim como qualquer outro romance policial da Agatha), no entanto alguns pontos da história não me prenderam tanto quanto esperava, super indico para uma leitura rápida.

Lelê 23/01/2022

Aí gente não consigo dar menos de 5 estrelas pra esse livro, achei a relação do Poirot com a Jane tão pitica que ganhou meu coração kkkkkkkkkkkk?

soph:) 11/04/2022

naquelas
eu como boa amante dos livros da agatha christie nao poderia excluir esse, mas confesso que esperava mais, achei o desenrolar rápido demais quando vi já tinham solucionado o crime. Porém, achei imprevisível o final e por isso dei uma nota boa, mas ela já escreveu melhores

Rachelsilva28 23/04/2022

Morte nas alturas.
Muito bom, assassinato em baixo dos bigodes de Hércules Poirot kkkk não ele não vai deixar assim

umaotakaqualquer20 03/06/2022

Como sempre Agatha sempre me surpreendendo com seus finais sensacionais. Nunca consigo adivinhar adivinhar o que realmente aconteceu?

pedelaranjalima 04/06/2022

Ótimo
Clube de leitura Ágatha Christie
Tô comentando só pra contar o livro no desafio skoob. Não sei o que comentar nesses livros pq acabo dando spoiler. Mas o livro é ótimo, assim como todos os outros da Ágatha.

Rafael.Niro 13/07/2022

Um dos melhores livros de mistério que ja l!!!
Um livro sensacional, ótimos personagens e uma trama de grudar na mente, vc tenta descobrir o mistério o tempo inteiro e quando acha que sabe o livro te da uma rasteira, leria novamente com certeza.
-Raph's

Edilaine 31/07/2022

Surpreendente e agradável
Um livro leve e sem muita pretensão. Agradável do início ao fim. História bem elaborada, personagens bons e final surpreendente. E um Hercule Poirot romântico. Mais um livro da Agatha com Poirot para amarmos.

Luciana 07/08/2022

Boa leitura!
Agatha sabe criar personagens e nos envolver, como poucos!
O livro é bom, mas achei que se alongou um pouco, e ?do nada?, Poirot aparece narrando saber o bandido!
Poderia ter sido mais desenvolvido o final, mas ainda assim, boa leitura!

Vitor.Panin 16/10/2022

Muito bom, um dos livros com leitura mais leve e fluida da Agatha entre os que eu já li até agora.
Realmente muito bom

Bruna 06/11/2022

Muito bom!

Até o momento não tinha lido nenhum livro da autora se me surpreendi, escrita ótima , rápida e fácil. Me fez querer saber o final da história e me surpreendeu quem era, sabia q a empregada teria algum papel importante então gostei disso.Enfim ótimo livro recomendo.

sammy.micaelly 14/11/2022

Não gostei
Achei um crime bobo com uma resolução desinteressante. Só continuei lendo por causa do Poirot, que amo como personagem, e porque queria saber do final. Mas o progresso do livro é todo bem monótono e sem muitas reviravoltas. Gosto dos livros dela com um pouco mais de emoção e mais intrigantes.