Morte nas Nuvens

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Morte nas Nuvens

Rafael.Niro 13/07/2022

Um dos melhores livros de mistério que ja l!!!
Um livro sensacional, ótimos personagens e uma trama de grudar na mente, vc tenta descobrir o mistério o tempo inteiro e quando acha que sabe o livro te da uma rasteira, leria novamente com certeza.
-Raph's

Edilaine 31/07/2022

Surpreendente e agradável
Um livro leve e sem muita pretensão. Agradável do início ao fim. História bem elaborada, personagens bons e final surpreendente. E um Hercule Poirot romântico. Mais um livro da Agatha com Poirot para amarmos.

Luciana 07/08/2022

Boa leitura!
Agatha sabe criar personagens e nos envolver, como poucos!
O livro é bom, mas achei que se alongou um pouco, e ?do nada?, Poirot aparece narrando saber o bandido!
Poderia ter sido mais desenvolvido o final, mas ainda assim, boa leitura!

Vitor.Panin 16/10/2022

Muito bom, um dos livros com leitura mais leve e fluida da Agatha entre os que eu já li até agora.
Realmente muito bom

Bruna 06/11/2022

Muito bom!

Até o momento não tinha lido nenhum livro da autora se me surpreendi, escrita ótima , rápida e fácil. Me fez querer saber o final da história e me surpreendeu quem era, sabia q a empregada teria algum papel importante então gostei disso.Enfim ótimo livro recomendo.

sammy.micaelly 14/11/2022

Não gostei
Achei um crime bobo com uma resolução desinteressante. Só continuei lendo por causa do Poirot, que amo como personagem, e porque queria saber do final. Mas o progresso do livro é todo bem monótono e sem muitas reviravoltas. Gosto dos livros dela com um pouco mais de emoção e mais intrigantes.

Ana Luiza 31/12/2022

A leitura conforto de sempre
Nenhum grande mistério, bem dentro do padrão de romance da grande dama. Foi divertido tentar descobrir como o assassinato aconteceu.

jota13books 30/01/2023

como sempre, agatha christie não decepciona. esse é o livro mais diferente dela q eu li até agr. amei a profundidade dos elementos da narrativa e como é perceptível o grande nível de pesquisa envolvida na concepção desse romance. sinceramente, o que mais gostei não foi o plot em si ou o crime (inclusive desconfiava do culpado). gostei de como a história foi construída e a personalidade de cada um dos passageiros exploradas, inclusive a do investigador. um dos pontos baixos foi algumas falas racistas aq e ali, mas fora isso é um livro q eu recomendo a TDS q gostam de uma boa investigação no estilo da rainha do crime.

Dan Nilo 24/02/2023

Mirabolante
Acho que dos que eu li, é um dos mais mirabolantes da gatinha triste, mas pra mim o caso girou em 3 pessoas e as demais tinham seus segredos proprios. mas muito feliz por mim mesmo por ter acertado quem matou

Morgs 04/06/2024

Muito bom!
Minha primeira experiência com a Agatha Christie, tinha altas expectativas e no geral foram atingidas. Só o final (+/- os 2 últimos capítulos) que foram bem corridos, muita informação de uma vez só, mas gostei bastante da história.
Com certeza irei ler outras obras da autora.

lore 10/06/2023

O primeiro livro da Agatha Christie que eu li e simplesmente me apaixonei, a forma que ela escreve é perfeita e a história é muito bem elaborada. Só não dei cinco estrelas pelo racismo no livro

Luana693 13/06/2023

Esse aqui eu demorei...
Confesso que eu não gostei tanto desse livro quanto os outros, mas isso talvez se deva ao fato da minha empolgação de ler Agatha Christie no início do ano tenha passado, e o encanto foi junto.
Mas mesmo assim ainda vou ler mais alguns livros da Agatha esse ano.

Ayumi_Monteiro 17/07/2023

Gosto muito
O primeiro thriller que li na vida. Tenho muito apego nesse livro, apesar de não ser tudo isso. Gostei muito das reviravoltas do mesmo, e espero um dia reler.

kahreads 27/07/2023

Um dos meus favoritos
Um dos meus favoritos com o Poirot. Tem algumas pessoas num avião, e um assassinato acontece, de forma ?impossível?. Poirot, junto com Japp e Fournier, investiga o caso, consegue concluir e ainda dá uma de ? cupido rsrs. Leitura bem simples, você não consegue parar de ler essa história!