Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

Carol 15/02/2022

Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!+++!++±!!!!!!!!!!@@@!!$:#;@&@£!)#^^@£!¥@£$?#^^@&@*#¥#£££¥¥¥£?_¥*#*@*@*@*!(!(!(

Julia 12/02/2022

akkaks
ajsjdjjsjdjjxncncnnsnsjnnxndndnnxnxnxnxnxnnxnnxnxnxnxnxnxmmcmcmskskkskskskskskdkdkdkdkdkkdkkdkdkdkdkskkskss

Tay 10/02/2022

Eu amo esse livro!!!
Eu sou louca pra ter esse livro na estante, na época que eu li foi emprestado de uma amiga? eu tinha 13 anos e babei nesse romance. Clichê, talvez até meio bobo se eu ler novamente nos dias atuais? mas sem dúvida laguna ficou marcado em meu coração.

Gica 08/02/2022

É o primeiro livro que eu leio da Stephanie Perkins e posso dizer que foi uma experiência deliciosa.

A linguagem é fácil, a leitura flui facilmente e ainda temos o clichê do casal que quer estar junto mas não pode estar junto, que eu amo.

" ? Fica mais fácil? ? Sua primeira resposta é não e então sim e depois ?fica mais fácil?. E então ele diz a ela: ? Quanto mais você sabem quem você é e o que quer, menos você deixa que as coisas te chateiem".

A gente acompanha a adaptação e o crescimento de Anna. A adaptação de se mudar de país, de continente e o crescimento ao fazer novas amizades, se aventurar nas ruas de Paris e de se apaixonar.

"Porque eu estava. Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente, estamos em casa".

angelina 07/02/2022

quem quer ir comigo fazer um intercâmbio em paris?
? se tem uma coisa que eu amo é ler um livro de romance que se passa em outro país, então, se você é assim como eu, não pode deixar de ler anna e o beijo francês. e, para os fãs de friends to lovers, sim, o livro tem friends to lovers!

?? eu adorei o livro!! parecia que eu estava conhecendo paris junto com anna e não posso negar que o casal tem muita química. como já disse em outras resenhas, eu não sou muito paciente lendo?então ficava me perguntando o livro todo quando o casal ia ficar junto (demorou muitooo, mas valeu a pena, porque eles são uns fofos juntos)

? e, é claro, que o st. clair virou um dos meus milhares crushes literários, né (ele tem sotaque !BRITÂNICO! não tem como não se apaixonar). eu queria muito poder ler de novo como se fosse a primeira vez, porque, mds, QUE LIVRO BOM!!!

?? acho que um dos únicos pontos negativos que tenha me incomodado foi o fato do st. clair namorar a ellie mesmo gostando de outra garota, até acho que a namorada dele quase não apareceu para dar a impressão que não era tão errado o que estava acontecendo, mas enfim.

? eu gostei bastante da escrita, o livro também tem capítulos curtos, o que, na minha opinião, deixa a leitura bem mais fluida. a ambientação desse livro também é maravilhosa, eu sentia que estava em paris, sério! recomendo o livro para quem está querendo um romance fofo ótimo para sair de uma ressaca literária. SÓ LEIAM! juro que vocês não vão se arrepender

Lu @coffeeandbooksz 06/02/2022

Anna e o Beijo Francês
O pai de Anna a matriculou em um internato em Paris, e ela não está muito contente, até conhecer os que serão seus amigos e talvez um futuro amor.

yasmin.malaquias 05/02/2022

Anna Oliphant é uma garota no terceiro ano, que é mandada para Paris, pelo pai, para estudar. No começo ela se sente muito sozinha, até conhecer St. Clair, seu amigo que mostra a cidade para ela.
A história em si, é muito legal, o cenário é bem descrito e as coisas que ela passa me fizeram rir e chorar. Porém, não sei se foi a escrita da autora ou algo meu mesmo, ela se tornou muito pesada e cansativa para mim! Escolhi esse livro por conta do número de páginas, que era ?pequeno? e acabou tomando conta de muito tempo meu.
Eu não tive uma experiência muito boa, mas é minha experiência! Pela lembrança e coisas que eu vi e imaginei durante o livro, eu até recomendo para cada um formar sua opinião!!!

uvinha.books 01/02/2022

Anna e o Beijo Francês
Um clichê fofo e gostoso de ler, eu ri muito com esse livro sério, mas eu também tive meu coração quentinho em algumas cenas...

No desenrolando da história começou a parecer uma novela mexicana? Sim, mas não era qualquer novela mexicana, era uma novela muito engraçada KKKKKKKKK

A história é leve e fofa, recomendo o livro!!

alyce 29/01/2022

perfeito!
não tenho palavras pra descrever o tanto que eu amei esse livro!
se eu não me engano, os personagens principais anna e st. clair também aparecem em "lola e o garoto da casa ao lado" que é um livro da mesma autora
gostei bastante do desenvolvimento dela no decorrer do livro
achei st. clair muito fofo!

Onesko 29/01/2022

Anna e o Beijo Francês
Não sou a maior fã de livros românticos, mas os que passam em países ou cidades turísticas são meus favoritos.
A protagonista é divertida apesar de se sentir meio o centro do mundo e o mocinho é bastante simpático mesmo com algumas atitudes meio nhe.
Achei fofo e me diverti.

costa 28/01/2022

A palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. +14
Acabei esse livro com o coração quentinho e de olho no Google ?

Como encontrar um St. Clair na vida real?

PESQUISAR ?

Infelizmente não consegui achar ??
A única coisa de que me arrependo é ter demorado tanto pra ler ele. Conta a história de Anna, uma menina que é obrigada a se mudar para Paris contra sua vontade. (Quem não quer se mudar pra Paris????)
Bom, continuando... Ela conhece Meredith q a apresenta à sua roda de amigos. Rashimi, Josh, e Étienne. Ela começa a criar amizade com Étienne e eles se tornam melhores amigos. Amigos até demais.
Mas tem um problema, ele tem namorada, e agora?
Sai do celular e vai ler esse romance perfeitooo! ??
Ana Luiza 28/01/2022minha estante
Esse livro é perfeito! Eu li ele ano passado e esse ano estou relendo em espanhol (un beso en paris)! Já leu Isla e o final feliz? Conta a historia do Josh e Isla , eles são perfeitos!

costa 28/01/2022minha estante
Que legal!!! Antes de "Isla e o final feliz" tô pensando em ler "Lola e o garoto da casa ao lado" que também faz parte do universo. ??
Vc já leu?

Ana Luiza 28/01/2022minha estante
Eu nunca li esse , na verdade quando comecei a ler essa trilogia , eu não sabia a ordem... Kkkk
Então eu li Isla e o final feliz , depois Anna e o beijo francês, e espero esse ano ler lola e o garoto da casa ao lado!
Mas , me parece ser bem legal! ??

costa 28/01/2022minha estante
Simm ??

diulianad 24/01/2022

24/01/2022
Okay como eu posso começar, a leitura flui de forma super leve, por mais que eu tenha ficado bem confusa no início a leitura não parou de fluir de forma leve e contagiante, eu amo a escrita da autora então né, eu também amo a forma que os personagens dela se desenvolvem e amadurecem conforme a leitura, isso deixa ela com um gostinho de quero mais, os personagens muitos me apaixonam como muitos me irritam, enfim, um livro mega fofo, que tu aprende muito com os personagens e se identifica com eles em certos aspectos.
Karolyne 24/01/2022minha estante
tenho vontade de ler há um tempão, mas nunca começo

Cami 21/01/2022

Bom pra perder tempo.
Livro parado, sem grandes acontecimentos. Anna se apaixona por um rapaz que tem namorada, que é totalmente sem noção porque da total abertura pra Anna nutrir seus sentimentos, e ele também sabe que tem outra melhor amiga - do casal- apaixonada nele e não faz absolutamente nada pra evitar decepção das meninas. A namorada nem aparece no livro, o que acredito que seja proposital pra induzir os leitores a torcerem pelo casal, e me incomodou muito o fato dela ser retratada como uma megera, que tipo de namorada não apoia o cara quando a mãe dele tá com câncer ? Pior é a desculpa que ele dá pra não largar a namorada. Só terminei de ler pq ouvi um áudio livro na velocidade 2x.