Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

clarinha 03/03/2022minha estante
MUITO BOM KKKKK DESCULPA POR RIR!! também queria (o inglês né? e não o pai idiota)

Brunella 03/03/2022

Sem palavras!
Um dos meus livros preferidos, senão o meu favorito! É envolvente, caloroso, amável... apaixonante! Anna e Etienne desenvolvem o mais perfeito dos relacionamentos existentes e deixam os leitores com vontade de encontrar e viver um amor como esse (mesmo que a gente saiba que isso nunca vai acontecer). Mesmo com a história praticamente decorada na minha mente, cada vez que eu releio tenho as mesmas sensações e emoções maravilhosas que a Sthep conseguiu colocar nesse livro!! É simplesmente maravilhoso!!
Beka1212 03/03/2022minha estante
Foi o primeiro livro que eu li amo demais é o meu favorito

lia :) 02/03/2022

Esperava mais. Ele não é ruim, pelo contrário, é muito bom!! A leitura fluiu muito bem mas parece igual as fanfics que eu li quando era mais nova no wattpad, bem água com açúcar. Sinto que falta alguma coisa para ser um livro ótimo.

aelinrses 02/03/2022

Anna e o Beijo Francês
Esse livro definitivamente me surpreendeu. Por ser um clichê eu esperava o básico, mas tive altos surtos! Me apaixonei pelo Étienne junto com a Anna, agora eu quero ir aos pequenos cinemas em Paris e estudar nesse colégio interno.

Nane 24/02/2022

Sua casa não precisa ser um lugar
Ouvi ótimas referências desse livro. Nem o cenário do livro salvou. História chata, protagonistas chatos e sem carisma, personagens secundários chatos. Amo romance mas esse não teve jeito, não me pegou!

Sosso 23/02/2022

Anna e o beijo francês
Achei esse livro muito parecido com a série Emily em Paris, aliás quem gostou da série vai amar o livro , uma leitura bem leve e fácil de entender, eu particularmente adoro esses tipos assim de romances e vê as decisões da Anna me deixaram em desespero mas consigo entender o ponto de vista dela. Adorei tbm como a história se desenvolveu ao longo do livro .

Milena Araujo 22/02/2022

Livro muito bom!!
Divertido pra passar o tempo, leitura fluída e leve. O casal fica gostando um do outro o livro inteiro mas só no final ficam juntos, mas nem por isso é muito drama pois alem de gostarem um do outro são melhores amigos e essa é a melhor parte.

surtos_da_Lary 22/02/2022

Anna e o Beijo Francês
Amo romances com temática de viagem e esse não decepcionou. A narrativa é mt rapidinha de ler e as descrições são ótimas. O romance, apesar da enrolação (e da falta de diálogo) foi mt fofo, torci por eles desde o começo. Enfim, sei que é um tipo de livro que não agrada todo mundo, mas eu amei e recomendo pra quem gosta de romance
Nota: 4 estrelas

rani 21/02/2022

Anna e o beijo francês
Em vários momentos acabava não me sentindo focada no livro, mas isso se deve pelo motivo de estar em um dia ruim, e o melhor foi quando mesmo cabisbaixa ainda continue a leitura, com toda certeza a decisão estava correta e no meio disso tudo consegui aproveitar bastante.

Esse livro é bem adolescente, colegial, romance, amizades e vários problemas ao mesmo tempo. E eu gosto muito de tudo isso, mesmo tendo passado raiva com alguns personagens(sempre tem aqueles personagens), mas isso é normal, tem que ter um pouco em um livro com adolescentes. O romance é muito lindo, mas admito que senti falta de ter tido mais desses momentos bem antes no livro, porém sei que fez todo o sentido depois, houve muito desencontro no quesito "pensamentos, falas e ações". Realmente foi engraçado, eles se gostavam mas também achavam que não era recíproco, mas no fim tudo se resolveria com uma simples conversa. Eu amei muito a amizade que teve aqui, me irritei com alguns personagens, fiquei feliz com interações amorosas, fiquei encantada com o cenário. E tenho que dizer, o cenário foi glorioso, e saber das histórias por trás de tudo foi muito bom, também tenho que dizer que esse livro se encaixou perfeitamente nesse cenário.

Ps:. Ainda estou curiosa sobre uma personagem que tem um nome interessante e, que provavelmente vai aparecer outra vez. Estou ansiosa para saber mais!!!

Thyanne.Ribeiro 19/02/2022

A história é muito boa, todos os coadjuvantes são bem explorados e muito interessantes, me identifiquei preciosamente com Anna na questão da dificuldade em lidar com as amizades (manter, se abrir, confiar e, principalmente, perdoar). Só acho que demorou demais o gran finale - por isso tirei 1 ??- acompanhamos toda a sofrencia e na hora da felicidade vimos 1% e o resto ficou pra imaginação ?

any 19/02/2022

fofíssimo!!! eu amei essa história, ela é clichê do jeitinho que eu gosto.
pra quem gosta de romance leve, recomendo muuiito

styIespider 18/02/2022

Surpreendente
Li esse livro por recomendação de um Instagram e não me arrependo. É um típico clichê adolescente mas com temas tão atuais e tratados de um jeito muito maduro, os personagens são envolventes e você se apega fácil a eles.
Tem bastante história e pontos turísticos da França, até mesmo derrubando uns esteriótipos (a surra em emily in paris). Leiam essa maravilha e se apaixonem por Étienne e sua energia de um golden retriever.

natiih 16/02/2022

Faz tempo q li esse livro e ele é prft!!
Romance super leve e vc consegue imaginar todos os lugares de Paris q a protagonista vai...
Recomendooo

Submarino 16/02/2022

Quem resiste à uma paixão escolar?
Anna é obrigada a se mudar para Paris e a estudar em um internato. Não gostou muito da ideia no começo, mas ao encontrar os amigos certos ela descobre que lar podem ser pessoas e não lugares. Nessa história tem confusão, mal entendido, muita diversão e, claro, que não pode faltar aquela boa dose de paixão adolescente.