Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

vic 04/04/2022

anna e o beijo francês
ia precisar de uma renovada ali, de uma reforma total pra fazer algum sentido no presente!!!!
que livro ruim meu deus do céu, sinceramente sem comentários pra isso aqui.
a história da anna é tão chatinha ela então nem se fala que garota insuportável.
harrystylesgf 04/04/2022minha estante
indo tirar da minha lista ?

vic 15/04/2022minha estante
tira!! é horrível

Natasha 02/04/2022

Que livro lindo demais!!! Amei demais a história da Anna. Gostaria de esquecer a história toda umas mil vezes pra poder reler mais umas mil vezes do mesmo jeito que li na primeira vez.

carvalho73 28/03/2022

Um amorzinho
Simplesmente aquele clichezão água com açúcar de colegial que a gente precisa ler com certa frequência. Tô muito feliz com essa leitura porque não tinha expectativas altas e acabei me encantando pela história.

Carlos398 26/03/2022

Romance fofo para dias nublados
Anna e o beijo francês, um romance adolescente na cidade mais romântica do mundo.
A história conta a aventura de uma garota estadunidense que vai passar seu último ano do ensino médio na França, mais precisamente em uma escola estadunidense em Paris.
No livro vemos todas as dificuldades de estar em um país diferente, em uma escola diferente, com pessoas diferentes. E ao mesmo tempo mostra o poder de fazer amizades, como elas são construídas e como elas tornam a vida um pouco melhor.
A construção do relacionamento com St. Clair também é muito bonita e fofa, apesar de discordar de certas atitudes que eles tiveram. Independente disso, esse livro traz reflexões sobre evitar estar em relacionamentos só para não se sentir sozinho, e constrói um outro de deixar o coração quentinho e alegre.

Karinne 25/03/2022

É realmente aquele livro bobo e clichê, mas é bem gostoso de ler. A única coisa que não gostei muito foi da enrolação por parte dos dois personagens, se gostam e todo mundo sabe mas é uma enrolação e drama pra ficar junto.

Isacaeetano 23/03/2022

Fofo
A história é bem fofa, é um clichê adolescente, mas ainda assim é uma leitura rápida e gostosa., Conseguimos se apaixonar por cada personagem.

Drogs 16/03/2022

Um clichê bem água com açúcar, um livro bem leve de acompanhar e esse é o tipo de livro que leva você junto a todos os lugares que a personagem vai.

Bela 16/03/2022

talvez em outra época da minha vida...
Anna e o Beijo Francês, foi um romance leve e fofinho que me prendeu até o fim sim, porém, não é o tipo de leitura que tenho curtido ultimamente. Além de que a Anna me irritou em algumas partes da narrativa...
Mas, deixando esse fato de lado, gostei muito do Étienne, e peguei mais empatia pelo casal por conta da continuação da história deles em "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" (livro seguinte que é o meu preferido da trilogia até agora).

Ana B. 13/03/2022

Um romance super fofo e leve. Os protagonistas são uma graça juntos. E St. Clair é um amorzinho. Muito apaixonante.

Ray 10/03/2022

Estava há algum tempo sem ler um livro que me prendesse, então optei por algo mais leve e acertei muito. Esse livro, apesar de mais antigo, me prendeu muito e me fazia torcer bastante pro casal protagonista. É uma história bem fofinha, amei conhecer Paris pelos olhos da Anna, gostei dos dramas adolescentes e gostei de como tudo se levou. Só demorei mais de ler porque quando tinha cenas de vergonha alheia, eu simplesmente surtava e deixava pra ler depois, me escondendo das consequências das ações dos personagens, mas tudo isso deixou a leitura ainda mais divertida, porque isso me rendia várias risadas. Também gostei dos coadjuvantes: Rashmi, Josh e Mer. Achei que tivemos uma dose certa deles, e foi o que precisávamos. Enfim, é um livro divertido, que entretém bem e deixa o coração quentinho!

Dani 05/03/2022

durante todo o livro, me peguei pensando quantas estrelas eu daria para ele, não vou negar e dizer que eu iria favoritar, porque passei raiva em vários momentos com os personagens.
mas, agora que já terminei a leitura, percebi que eles estavam sendo adolescentes, errando, sofrendo, percebendo o erro e amadurecendo, esse é o motivo pelo qual o livro se tornou tão digno reconhecimento - ao meu ver.
no final do livro eles já não tinham a mesma mentalidade que tinham em todo o resto, porém a questão da traição, ainda assim, me incomodou bastante.
foi bom ver que eles amadureceram, é um livro com um bom desenvolvimento, de fato.
recomendo.

Ana 05/03/2022

O livro é bom para passar o tempo, é previsível, muito clichê e eu jurava que seria algo mais maduro, principalmente por conta da capa, e essa quebra de expectativa me deixou esperando até a última página por mudanças que iriam fazer alguma diferença, mas nada demais aconteceu.
Os personagens são típicos adolescentes fazendo besteiras, estudando e brigando e com pais complicados.
Gostei o cenário do livro, o que favoreceu muito para ser uma história mais bonita.
Não tenho muito o que falar dessa leitura, não me despertou sentimento nenhum, talvez seja por que eu não esteja em uma fase de leituras diferentes.

clarinha 03/03/2022minha estante
MUITO BOM KKKKK DESCULPA POR RIR!! também queria (o inglês né? e não o pai idiota)

Brunella 03/03/2022

Sem palavras!
Um dos meus livros preferidos, senão o meu favorito! É envolvente, caloroso, amável... apaixonante! Anna e Etienne desenvolvem o mais perfeito dos relacionamentos existentes e deixam os leitores com vontade de encontrar e viver um amor como esse (mesmo que a gente saiba que isso nunca vai acontecer). Mesmo com a história praticamente decorada na minha mente, cada vez que eu releio tenho as mesmas sensações e emoções maravilhosas que a Sthep conseguiu colocar nesse livro!! É simplesmente maravilhoso!!
Beka1212 03/03/2022minha estante
Foi o primeiro livro que eu li amo demais é o meu favorito