Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

wendyresenhas 29/05/2022

EU TÔ APAIXONADA
Anna e o beijo francês, venho agradecer por me lembrar o quão bom é ficar tão apegada em um livro a ponto de virsr a noite lendo, só para não parar. simplesmente não tem como não se apegar a essa história, como não se apaixonar pelo Étienne (já tá no meu top 5 crushs literários fav) e como não desejar ir para frança. eu estou com o coração tão aquecido, recomendo muito que vocês leiam.

minhas expectativas estão muito, muito, muito mais altas depois depois desse livro. St. Clar acompanhava ela em todos os filmes porque SABIA que ele ama filmes, prestava atenção em todos os detalhes que ela falava, esperou um ano para beija-lá porque não queria fazer nada errado, superou o medo de altura para ir atrás dela. EU AMO ESSE HOMEM

Sara277 28/05/2022

Sem dúvidas meu favorito, sempre!
Lembro que a primeira vez que li Anna e o Beijo Francês senti como se fosse o melhor livro que já havia lido na vida. Alguns anos depois e inúmeras releituras continuo sentindo a sensação de que encontrei, no mundo todo, meu livro número 1.
A história é muito fofa, ideal para ser lida em um dia chuvoso, acompanhado de biscoitos doces e café quentinho: pequenas coisas que me remetem a Paris e me fazem sentir que estou na SOAP (a escola onde se passa a história).
AEOBF apresenta uma vibe friends to lovers e fala muito sobre aceitação e descobrimento, além de independência e a abertura para novas experiências! Recomendo demais!

Liviazinha 14/05/2022

PERFEITOO, APENAS!!!!

1? livro que eu leio no kindle e eu amei! Adorei ler no kindle e amei o livro

A história é clichê mas é um clichê diferente

Diferente dos outros livros de romance, nesse livro o casal já se apaixonam logo no início mas nenhum dos dois demonstram muito seus sentimentos, pois tem medo de não ser recíproco

O livro tem alguns outros conflitos que aproximam mais o casal e que aumentam o amor de cada um!

5 ??????????

H 10/05/2022

"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar? Talvez St. Clair seja meu novo lar."

É um livro adolescente e muito gostosinho de ler. St. Clair é realmente cheio de charme e cativante de um jeito muito leve e simples.

Realmente gostei muito, ótimo pra ler quando você quer uma leitura um pouco mais leve. O livro entrega aquilo que te promete.

vivi 29/04/2022

achei que eles enrolaram demais pra ficarem juntos e a achei a protagonista BEM idiota (algumas vezes), fora isso gostei muito!!!

ingrid930 27/04/2022

uma graça ?
li esse romance em um dia,
gostei muito,
super
supeeer
recomendo

só não gostei mt o fato deles terem demorado muito para ficarem juntos...
mas as migalhas de romances me fizeram surtar
amei esse livro?

Talita531 26/04/2022

Anna Oliphant é uma adolescente prestes a iniciar seu último ano do colegial. Ela tem inúmeros planos para seu último ano em sua cidade, Atlanta, junto com sua amiga, Bridget. Até que ela descobre que seu pai irá obrigá-la a se mudar para França, e a estudar lá.
Essa foi a pior notícia da vida de Anna, e quando a jovem chegar à Paris, não poderia se sentir mais perdida.
Até que em sua nova escola, ela começa a conhecer pessoas que irão tornar-se seus amigos, e por uma dessas pessoas, Étiene Saint Clair, Anna irá se apaixonar.
O livro de Perkins trata de uma virada de página e uma nova jornada na vida de uma jovem americana, porém Anna precisava dessa mudança para poder conhecer a si mesma  para pode se apaixonar e descobrir quem ela realmente quer ser.

Sam 24/04/2022

Gostei
Achei um pouco enrolado mas é legal.
Os capítulos são pequenos que faz ler mais rápido mas o jeito da escrita eu achei um pouco estranha, mas talvez seja pq é uma edição mais antiga.

No mourners... 20/04/2022

Livro fofo, com romance mamão com açúcar, e ótimo pra curar a ressaca.

A Anna me conquistou desde o começo, confesso que depois de um tempo e com alguns acontecimentos eu gostaria de dar um tapa nela, mas acontece.

Recomendo a leitura, não só pela história em si, mas a ambientação foi maravilhosa, eu realmente me senti em Paris.

Thais Dorighello 18/04/2022

Enrolado porém bom
Assim essa história tem muito uns leroleros desnecessários e 40% de foco no romance em si. Mas eu gostei de toda a construção, a harmonização ficou boa. QUE CAPA FEIA DESSE LIVRO PELA AMOR DE DEUS

Mari 14/04/2022

Romântico, divertido, gostosinho de ler.
Demorei um pouco para terminar, pois estava lendo dois livros ao mesmo tempo.

lori 14/04/2022

odeio cat
eu consigo identificar todos os motivos que fizeram cat amar esse livro é eu os amei.
no entanto, já diversos motivos para eu odiar ela por me fazer ler esse livro no presente momento da minha vida!

Isabela 09/04/2022

Aí que fofo!
Nunca pensei que eu amaria um livro que não tivesse hot.
Esse é muito perfeitinho. A forma como Étienne e Anna se tornaram amigos mesmo apaixonados um pelo outro desde o início...