A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

gigihuntzberger 21/09/2021

sangue, romance, ação, sexy... e muito mais
"Cat, uma meia-vampira muito habilidosa que sai pela cidade em busca de qualquer coisa sem pulso, uma forma de vingança pelo que aconteceu a sua mãe. Desde os seus 16 anos ela caça mortos vivos na busca de um dia encontrar seu pai, o vampiro que abusou de sua mãe. Cat é o fruto dessa relação e por viver em uma cidade pequena as pessoas faziam questão de lembra-la sua origem. Sua mãe tão pouco demonstra qualquer afeto com ela, por ela ser parecida com seu pai. Em uma de suas caçadas ela acaba caindo em sua própria armadilha, e é capturada por Bones, um vampiro antigo muito poderoso, lindo e cheio de sarcasmo".

?? Eu acho que eu vi um gatinho.
A voz zombeteira fez com que minha dor se dissipasse em uma onda de terror. Quando eu vi o vampiro perto de mim, eu tremi.
? Eu vi, eu vi sim!
Terminada sua imitação do Piu-piu, ele sorriu desagradavelmente para mim (?)?.
Geovana.Aleixo 24/09/2021minha estante
Amiga, onde você encontrou? Tenho muita vontade de ler mas não acho pra comprar! Me ajuda??

gigihuntzberger 24/09/2021minha estante
então... eu estou lendo por uma amiga, porque realmente não tem mais dele para vender online ?? vida de leitor não é fácil né

Geovana.Aleixo 24/09/2021minha estante
Não, é uma tristeza né???

Manu 20/09/2021

vampiros gostosos e muita porrada no capricho
Esse é o tipo de livro que faltam palavras para uma resenha. Afinal, quando algo está defeituoso, facilmente conseguimos apontar dedos e fazer críticas. Mas e quando é o contrário? Esse livro é um dos meus favoritos há anos, desde a história, a mitologia, e, por fim, os personagens. Ah, Bones... Impossível ler e não desenvolver um amor platônico pelo cara - ou vampiro, tanto faz -. De qualquer modo, no livro vai rolar muita ação, porradaria pra valer (mas sem terror psicológico nem nada) e o toquezinho especial de romance entre a caçadora e a sua "caça" - ah, o famoso clichê, mas juro que caiu muito bem -. Sou apaixonada por tudo nesse livro e portanto não irei me prolongar muito nessa resenha, apenas digo, DÊ UMA CHANCE PARA ESSA PÉROLA!

Marina 09/09/2021

Achei meia boca.
Acho que já li fantasias demais, minha mente procura coisas diferentes e esse foi bem na linha "comum".
Mas não é ruim se você nunca leu nada sobre vampiros possivelmente vai gostar.
Queria ter lido antes.
Dayane.Persil 19/09/2021minha estante
Essa série é muito boa!
As vezes passo pelo mesmo que você, parece que estou lendo "mais do mesmo", mas essa série vai crescendo e fica cada vez melhor!

Marina 22/09/2021minha estante
Ah vou continuar a série então. Mulher eu fico caçando fantasias na Internet kkkkkkk pra achar algo diferente do que já li.

Srt. Bennet 19/08/2021

Me decepcionei.
O começo foi ótimo e me prendeu bastante, mas do meio pro fim foi bastante repetitivo e eu senti a desconexão entre alguns fatos. A Cat e o Bones são extremamente ciumentos um com o outro, e isso só serviu pra me irritar demais. Deu vontade de entrar no livro e sacudir ela pelos ombros e dizer: "CALMA, MINHA FILHA. ELA TÁ SÓ OLHANDO PRA ELE. VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ISSO." Enfim, tinha tudo pra ser bom mas a autora deixou os personagens chatos e a história lenta.

Danizinha 26/07/2021

Me surpreendeu, romance hot leve, mas com o suspense e a matança muito boa. Fiquei com gostinho de quero mais!

Lari 13/07/2021

Vampiros, mistérios e ossos
Li por recomendação da Paola, do Livros e Fuxicos, e amei a história. Não é nada de outro mundo, mas vale a pena ler se você quer uma fantasia sobrenatural que tenha romance. Alguns pontos:
1. Eu achei meio insta love, sei lá, o início do casal não me convenceu muito. Mas eu gostei mesmo assim porque amei o mocinho, que me lembrou muiiito o Rowan, de Trono de Vidro ?
2. Embora eu tenha gostado, queria que fossem menos livros, não sei se vou aguentar tantos.
3. Tem umas coisinhas meio incoerentes, mas dá pra ignorar.
4. Fiquei bem viciada e não parei de ler até acabar.
Acho que é isso. É uma das melhores fantasias sobre vampiros que já li, mas acho que eu teria amado mais se não tivesse lido tantos livros na minha vida. Vamos ficando mais criteriosos... BUT conquistou um espacinho no meu coração e ignorem a capa horrorosa.

Hellen152 10/07/2021

Superou as expectativas
Como um livro de 2007 pensei que iria ter muitas "problemáticas" mas é tão bem escrito. Parece uma fanfickkkk acho que por ser antiga kkk(sla) mas é muito legal e a leitura super rápida.
Teve algumas vergonhas alheias da nossa protagonista mas nada que afete o desenvolvimento dela.
Personagens perfeitos, Bones e Cat ?, relacionamento vai crescendo com o tempo mais esse final me quebrou de um jeitokkkkkk.
Dêem uma chance, sei que as capas são horríveis mas vale a pena. Gente eu li Off campus com aquelas capas HORROROSAS então estou acostumadaKkkkkkkk.
Foi o primeiro livro que eu li com esse "tema" (esqueci a palavraKKKKKK) e gostei muito, na real sempre me agradou essa coisa mais sobrenatural, achei muito bom como ela descreveu o "mundo" onde a história passa e sobre os vampiros em si. Me fez pensar muito nesse negócio de pré conceito e entre outras coisas.

| "Se você correr de mim, eu vou te perseguir. E eu vou te encontrar..." |

Laura.Roberta 10/07/2021

Vou começar dizendo que esse livro tem uma premissa muito interessante, mas a escrita deixa o desenvolvimento a desejar. A autora gasta tempo demais fazendo plots que não dão em lugar algum, além de muito mal desenvolvidos. Até certo ponto é compreensível, já que o livro foi lançado originalmente antes de 2010, mas isso não desculpa essa escrita desleixada. Os personagens foram pouco construídos e as relações menos ainda. Uma coisa que me incomodou muito foi a atitude de femme fatale da Cat, que consistia em tirar a roupa em qualquer lugar e se vestir de ****, deixando toda a personalidade da personagem de lado, pra escrever umas cenas super nada a ver dela seduzindo os vampiros. Outra coisa que não gostei foram uns plots super jogados que só foram criados pra solucionar ou criar um problema imediato. Todo aquele plot da Cat indo pra faculdade poderia facilmente não existir e todas as coisas que acontecem por causa desse plot poderiam ter sido executadas de outra maneira. Ainda dentro desse problema, temos os personagens que só apareceram pra morrer e fazer a história se alongar em pontos que não tinha motivo pra alongamento. Não vou nem entrar no mérito da relação da Cat com o Bones, porque acho que dispensa comentários. O Bones, apesar de ser o famoso macho alfa dessas fantasias da época, deu um pouco mais tempero pra história. Mas a única coisa que o livro tem de bom é a premissa mesmo kkkkkk e olha que ela ainda nem foi tão bem executada. Eu gosto muito de histórias com vampiros, então aproveitei as partes sobre toda a sociedade deles que foi construída nesse livro. Por fim, não sei se recomendaria esse livro e nem se lerei a continuação.

brazunaa 06/07/2021

Sempre será meu queridinho
Li esse livro acho que em 2019.

Lembro que vi no canal da Paola de Libro e fuxicos. Comecei sem ser absolutamente nada e me apaixonei

Kat é forte, extremamente apaixonante e uma mocinha que encheu meu coração. Bones é puts.... Tudo que a gente precisa num homem

Amo demais!!!!!!!!!! Meu queridinho pra sempre
IzaBrum 30/08/2021minha estante
Eiii, você sabe me falar qual o nível de hot que ele tem?

brazunaa 31/08/2021minha estante
Acho que nota 3,5 de 5. É um hot nas horas certas e muito gostoso de ler (se você gosta)

IzaBrum 31/08/2021minha estante
Beleza! Obrigadaaa ??

Sabrina Milena 05/06/2022minha estante
Olá! Você sabe me dizer quantos livros tem essa série?

brazunaa 05/06/2022minha estante
Uns sete, mas todos eles tem final, vc não precisa ler os próximos. Vale mto mto a pena sério

Sabrina Milena 06/06/2022minha estante
Que ótimo ! Muito obrigada, gostei muito da premissa da história do primeiro livro ?

Nubya 30/06/2021

Ação atrás de ação
Maravilhoso simplesmente amei, o que me deixou triste é o fato de não ter fanarts. Mas falando sério os diálogos são maravilhosos eu fiquei rindo das cenas tentando imaginar, tem romance e ação atrás de ação as lutas são bem explicadas então eu entendi tudo, tem evolução de personagens. Sério simplesmente maravilhoso cinco estrelas

leiturandressa 25/06/2021

Romance sobrenatural que eu tanto sentia falta
Senti saudades de uma história assim e achei uma uma que supriu todas as necessidades.

Gostei muito do casal, apesar da mocinha chata, também de toda a trama com o vilão e os dois se juntando para trabalhar.

Por enquanto não quero continuar a série por ser muito extensa, mas recomendo muito este primeiro livro.

Gabi 25/06/2021

uma mistura de hot e morte
Não estou acreditando que dei 5 estrelas para meu primeiro livro de vampiro, sem contar com essa capa "maravilhosa".

pontos positivos:
Cat, nossa personagem principal, é forte, destemida e adora um desafio.
(li em português) essa tradução acaba comigo, não que ela seja ruim, mas, se você conseguir ler em inglês , acredito que desfrutará os trocadilhos melhor.
O livro não fica desinteressante depois que o casal fica junto.
Fiquei presa até a última página
tem um final que te deixa com vontade de saber mais.

negativos:
não sei se tem.

Você pode acreditar em mim, uma adolescente que ama histórias de vampiros, e ler o livro ou pode simplesmente nunca abrir a primeira página.

*se já assistiu TVD ou crepúsculo, vai se divertir com essa historinha.