Hades

Hades Alexandra Adornetto

Resenhas - Hades

Guilherme 30/05/2020

Muito bom o livro
O começo do livro é meio parado em relação ao primeiro, mas ao decorrer, queremos saber o que vai acontecer, e não vemos a hora de chegar ao fim pra ver o resultado, simplesmente fantástico...

thalie crochan 30/09/2022

Quem você pensa que é?
Chris Bumstead? CBUM? acho que não..................................................................
WalterGoncalves 05/08/2023minha estante
Kzkzkz mardade... Kzkzkzkz

Marcia 25/01/2013

Hades
Gostei do livro, estava ansiosa para saber a continuação de Halo, e ele não me decepcionou.
Espero que o próximo não demore muito para ser lançado, pois detesto aguardar continuações.

Sayonnara 15/03/2020

A continuação da série continua boa, com uma narrativa leve, descontraída e coerente. Recomendo.

Deise 16/01/2021

Um pouco melhor que o primeiro
Li muita gente dizendo que o segundo livro é menos interessante que o primeiro. Eu devo discordar.
Enquanto o primeiro livro nos obrigada a ler inúmeras páginas que descrevem o romance adolescente vivido pelos protagonistas, explorando menos os momentos de ação ideais para esse tipo de história , o segundo livro apresenta um enredo mais fora desse contexto, tirando um pouco o foco dos protagonista e explorando mais outros personagens.
Essa mudança de foco, mesmo que discreta, foi o que me ajudou a chegar ao final do livro.
Contudo, apesar da melhora no enredo, continuo não gostando muito da opção da autora em focar a história num romance adolescente meloso do que nos combates incríveis que esse tipo de história poderia render.

snoiwdrop 18/11/2020

Pra falar bem a verdade eu nem lembro se terminei esse livro ou se abandonei ?

karina.rutyele 24/03/2020

Só queria parabenizar a escritora pela capacidade de ter criado uma personagem tão estupida e idiota como a Bethany, infelizmente a história só se desenvolve graças as burrices que ela faz e fala. No meio desse livro cheguei a pensar que está história teria salvação mas pqp, essa menina só irrita.
Se você gosta de histórias de mocinhas indefesas que não conseguem levantar um palito sozinhas, só ficam na sombra dos outros e por algum motivo inacreditável parecem ter algo que fazem os caras enlouquecerem esse livro é para você.
Garrinhas 17/11/2023minha estante
Fico até com medo de xingar a Bethany e ser um pecado, mas Deus me perdoe, que menina tapada mn

Garrinhas 17/11/2023minha estante
Eu sei q é ficção, só brinquei msm

Renan Granado 16/08/2023

MEIO ESQUISITO
Um livro que teve vários gêneros de uma vez só, teve romance, espiritismo, suspense e terror (leve), bem estranho, o livro não é de se "jogar fora", mas também não foi um dos melhores que eu li, o final deu aquele suspense, porém nada surreal tipo "nooossa, que incrível"

Nota: ?????

Ashley 30/04/2021

Gostei muito do livro, a história me prendeu bastante. Tenho que admitir que achei o final meio fraco mas não deixa de ser um livro muito bom. Super recomendo.

Marilan 02/10/2022

Muito arrastado e cheio de momentos vazios, mas acaba sendo uma leitura boa e em alguns momentos até mesmo surpreendente. Um ponto bom é ter tido mais ação, e um ponto ruim é que poderia ter tido ainda mais.

Lanny 25/12/2018

Menos cheesy
Autora diminuiu bastante o grude entre os personagens, mas a obsessão de Jake por Beth é estranha. De onde veio? Por que? Poderia ter sido explorado mais no livro anterior.

Guilherme 24/12/2020

Muito bom o livro
O começo do livro e meio parado em relação ao primeiro, mas ao decorrer, queremos saber o que vai acontecer, e não vemos a hora de chegar ao fim para vero resultado, simplesmente fantástico.

Fabiana76 12/11/2022

Foi melhor que o 1° livro da série, mas ainda achei a história meio fraca, tem mais ação nesse livro mas não é nada que achasse tão empolgante assim.

Nath 09/02/2022

?O amor é como uma ampulheta, com o coração sendo preenchido enquanto a mente é esvaziada.?

Esse livro foi sem dúvidas melhor que o primeiro, me deixou em alguns momentos aflita, mas gostei bastante da história e do desenrolar dela
Amei os personagens inseridos aqui e fiquei curiosa para saber sobre o desfecho deles
Gabriel se tornou o amor da minha vida, e confesso que gostaria de ver e Molly juntos (sim, eu vivo de migalhas)
Xavier me conquistou ainda mais
Bethany conseguiu conquistar um pouco da minha simpatia
Até mesmo o Jake me fez sentir menos ódio dele, mas desconfiou do final dele...
Espero que o final da trilogia seja bom