Um Crime Adormecido

Um Crime Adormecido Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Um Crime Adormecido

lua 24/11/2022

não é o mais empolgante da miss marple
o começo é muito empolgante, mas vai ficando cansativo. adivinhei o assassino de primeira, e olha q eu sou muito ruim nisso kkkkkkkkkkk aliás, achei o final meio ???
e outra: voltar a morar na casa depois de descobrir quem é o assassino? você esta muito doida, gwenda. eu venderia tudo e voltaria pra nova zelândia, Deus me free.

Tatiane.Baratto 23/03/2024

Eu sou muito trouxa mesmo
194 páginas me enganando, eu jurava que sabia quem tinha matado kkkk
Percebo que se acontecer um asassinato próximo a mim, eu nunca vou descobrir o culpado..

Anne.Valente 06/05/2023

"É realmente muito perigoso acreditar nas pessoas."
Como eu amo a Miss Marple, triste que esse é o último livro "livro" dela... Amo o jeito velhinha perspicaz dela de descobrir as coisas!
Inclusive, fiquei orgulhosa de mim dessa vez porque descobri quem era o assassino kkkk.
Enfim, muito bom! Recomendo!!!

Jackson121 13/05/2024

Eh, é curioso
Eu gostei da ideia, sinceramente foi muito promissora, mas não achei propriamente bem aplicada. Sinto que o livro poderia ter sido bem melhor desenvolvido, ou talvez as história com a nova "investigadora" (sou bem acostumado com o Poirot) não me cativaram

Recomendaria ler, de preferência, em uma livraria. Acho que "ler" é bem mais apropriado do que "comprar". Infelizmente não consegui um bom EPUB e simplesmente me dava preguiça de ler, ao ponto em que era quase uma obrigação.

O final já era um pouco esperado por mim, pra ser sincero, mas o livro tem os seus momentos

Jully 10/02/2023

Finalmente um livro bom de Miss Marple! Meio que mostrou um lado diferente da inteligência e personalidade dela mesmo sendo uma personagem secundária. Ela tava sempre lá pra dar uma empurradinha em Gwenda e Giles na direção certa. E a cereja do bolo: ela que salva o dia hahahaha

Teté 13/06/2021

Terminei animada
Mais um da Rinha do Crime!

Eu estou muito feliz por que PELA PRIMEIRA VEZ eu consegui descobrir quem era o assassino :)))
E ao contrário do que você pode estar pensando, isso não deixa o livro previsível, muito pelo contrário, eu só acertei por que eu coloquei em teoria a pessoa mais improvável.

Eu só li dois casos de Miss Marple, mas já amei essa senhora. O modo dela de ir descobrindo as coisas dando uma de velha bisbilhoteira é muito legal!
Ela tem em comum com Poirot o fato de usar bastante o raciocínio e (não só nos casos de Poirot, como, eu andei percebendo, em todos os livros da Agatha) sempre acusar, certeiramente, a pessoa mais improvável.

LEIAM! O legal é você ir tentando descobrir o final no decorrer do livro.

Hadja2 17/03/2024

Meu primeiro livro da Agatha Christie e o responsável por me deixar viciada e apaixonada na escrita e histórias envolventes que ela cria! Tem uma leitura que te prende e um plot maravilhoso e chocante, um dos meus livros favoritos da autora.

felipelima857 29/02/2024

Muito bom como sempre
Ler Agatha Christie é sempre muito divertido. Recorri à ela depois de ficar travado com algumas leituras e deu super certo, devorei esse livro.
A forma simples mas muito bem feita de ir conduzindo o mistério até as últimas páginas me deixa preso na história todas as vezes rsrs.
E eu sou um péssimo detetive, sempre acho que o culpado é outra pessoa afff

Mila.Soraia 30/05/2021

Um mistério que começa com fragmentos de memórias, uma sensação estranha de familiaridade. Lógico que ia render uma ótima história.

Julia1359 13/05/2024

É sempre interessante a perspectiva de resolver um caso que ocorreu há muitos anos. Miss marple continua perspicaz como sempre e qualquer crítica contra ela que eu tivesse sumiu com seus últimos livros.

SSoaresR 07/01/2023

mais um bom livro da Agatha...
primeiro de 2023, e o que dizer desse livro da Agatha? muito bom, assim como todos os outros que li, mas estranhamente, o desfecho do crime não me surpreendeu muito sksks eu já imaginava quem era o culpado, assim como aconteceu algumas outras vezes. Mas, isso é coisa de quem é fã da Agatha e já leu muitos livros dela, além disso, o desfecho não estraga em nada o quão maravilhoso é ler a trama inteira, ver o caso sendo desvendado e a explicação no final. Enfim, muito bom.

Luds 08/03/2021

Intrigante
Me diverti muito com esse livro! A cada momento acreditava que o assassino era alguém diferente. Os personagens são interessantes, com suas próprias características, qualidades e defeitos.

Uma Vida em Cada Livro 08/03/2023

Surpreendente!
Agatha Christie NUNCA decepciona. Fascinante! Surpreendente!!!
Quem iria imaginar esse final? Realmente incrível!
Recomendo muito o livro.