O Desaparecimento de Katharina Linden

Resenhas - O Desaparecimento de Katharina Linden

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana.Casimiro 17/02/2018

Final surpreendente
Gostei do livro pois tem um final que te pega de supresa entretanto a quantidade gigantesca de palavras em alemão dificulta a leitura outra coisa é que deixa os motivos em aberto e eu esperava um desfho mais concreto!

Victória 18/06/2014

Maravilhoso
Uma narrativa madura, com um misterioso encanto e suspense. Um livro digno aos maiores autores do gênero. A atmosfera juvenil lembrou-me facilmente minha infância.
Maravilhoso!

rai 28/07/2014

o desaparecimento de katharina linden
No dia em que katharina linden desapareceu pia foi a ultima pessoa a vê-la com a vida e o terror se espalhou pela cidade e ai então como a menina tinha 10 anos poderia desaparecer num lugar em que todos a conheciam?
E então pia estava dedicada a descobri o que aconteceu com a garota
Opinião: eu gostei do livro porque e um conto bastante interessante e misterioso.

kalimar 10/11/2021

Foi o primeiro livro que eu li na minha vida, lá na 8° série do fundamental, meu primeiro empréstimo na biblioteca da escola, foi mais pela capa mas essa vibe de suspense realmente foi muito interessante eu lembro de poucas coisas mas eu sei que foi bom porque depois desse livro vieram muito mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5