Amanhã você vai entender

Amanhã você vai entender Rebecca Stead

Resenhas - Amanhã Você Vai Entender

Karine 18/01/2021

Meio mirabolante, mas vale a leitura
A leitura é tranquila e rápida.
As informações importantes são apresentadas aos poucos, mantendo nossa atenção.
Gostei da construção dos personages e me surpreendeu positivamente serem tão jovens. Apresentaram umas questões teóricas complicadas de forma compreensível.
Foi interessante acompanhar o desenrolar da história e a reviravolta final.
Tudo mais que eu disser aqui será spoiler hah

Vanessa Estelita 27/12/2020

Gente esse livro é um amorzinho. Achei super gostoso de ler, com capítulos bem curtinhos eu ia lendo um atrás do outro sem vontade de parar.

Uma história simples, sem grandes acontecimentos no decorrer mas com um final muito interessante (as explicações e os acontecimentos me fizeram lembrar da série Dark que eu amava

Larittrix0 19/12/2020

Leia, não irá se arrepender!
O encanto que tenho por esse livro desde quando li pela primeira vez é permanente em mim. A primeira leitura com mais de 100 páginas é mesmo inesquecível.
Miranda mora no meu coração.?

O enigma é bem desenvolvido, instigante, realmente misterioso. Quando li pela primeira vez (com 11 anos de idade), fiquei ansiosa pra saber os fatos da trama que para evitar spoiler é melhor evitar citar. Hoje é dia 19 de dezembro de 2020, quando peguei esse livro pra verificar as informações que esse aplicativo pede senti uma saudade imensa da infância... ?
Também percebi que conheço quase que profundamente cada personagem, a Miranda, Saul, o "Sr. Perfeito", o Marcus, Júlia e até a Rodete KKKKK.
É, eu sei alguns trechos memorizados. Acho que vou ter que ler e esperar para Entender Amanhã novamente.

Fugere bem. ?
Xabriel 17/03/2021minha estante
Achei muito interessante sua resenha, agora fiquei interessado em ler o livro.

Larittrix0 19/03/2021minha estante
Pode ler sem medo! Obrigada ??

Thamara 11/12/2020

Leitura leve
Li muitas opiniões negativas sobre esse livro então tive um enorme receio antes de começar, mas que bom que comecei. O livro é narrado por uma garota de 12 anos e talvez por isso a leitura seja fluída, tem um mistério ali mas não senti que esse foi realmente o foco do livro. A leitura foi muito boa, extremamente leve e envolvente, exatamente o que eu precisava.

Thalita.Oliveira 05/12/2020

Curto e empolgante
O Livro vai nos contar a história de uma jovem que tinha um melhor amigo que vivia no apartmento de cima. A mãe dela era Super amiga da mãe dele.
Em dado momento ele acaba apanhando sem motivo na rua e desde então "começa" a se afastar dela.
O agressor do amigo acaba se aproximando dela por motivos escolares e no começo ela tenta não se aproximar.
Na rua dela vivia um louco do qual ela morria de medo.
O livro flui bem, é SUPER rapidinho de ler e tem um plot twist que eu nem imaginava. Indico para adolescentes e crianças.

Gabi 20/10/2020

Fiquei bastante impressionada. Assim que peguei o livro, pensei que a narrativa seria um tanto quanto pueril, e talvez tediosa; uma surpresa boa foi me ver embasbacada com uma história excepcional, abarrotada de curiosidades e revira voltas. Recomendo muito!

Jaqueline.Sayumi 14/10/2020

Muito bom! Leitura rápida e leve.

Gabi 14/10/2020

Pequenas coincidências que se encaixam pelo livro e apesar de sem excessivas explicações satisfazem

Carolina 08/10/2020

Uma leitura rápida e muito gostosa, com um suspense leve e divertido

Andrea 22/08/2020

Esse livro esteve nos meus desejados por algum tempo e, no meio do ano passado, o consegui aqui mesmo, de troca. E eu acho que realmente tive muita vontade de ler esse livro, porque, ultimamente, ando meio sem paciência pra suspense e, quando leio alguma sinopse com um mistério, já corro pra ler resenhas com spoilers, mas não fiz isso com esse. Me aproximei do desfecho página por página.

Terminei a leitura sem saber o que pensar, o que sentir. Se por um lado fui arrebatada pela narrativa, pelo outro fiquei meio decepcionada com o desfecho do mistério!? Sim, isso foi uma pergunta, pois realmente não sei se fiquei ou não, hahaha. XD

MINOR SPOILER Não sei se por estar calejada pela vida, eu esperava um final mais real, uma explicação mais... palpável. Não foi ruim, foi coerente dentro do proposto, mas eu esperava algo mais mundano, eu acho. FIM DO MINOR SPOILER

Mesmo assim, a história é maravilhosa, te instiga a querer ler mais e saber sobre os personagens. E também te faz pensar sobre as narrativas em primeira pessoa (regra de leitura: não confie cegamente em narradores em primeira pessoa!!).

Mais um livro que daria um ótimo filme de sessão da tarde.

[Período de leitura aproximado: 18 e 19/02/2020]

Leonardo.Calandrini 09/07/2020

Que história fofa! Não dava nada pelo livro, mas a leitura é muito fácil e atual, história surpreendente e inovadora, só podia ser um pouco mais desenvolvido. De resto, é exemplar!

belaffig 22/06/2020

Aconchegante.
Uma das leituras mais fáceis que acompanhei. Flui bem e tão rápido que nem se percebe. O maior plot twist pode ser óbvio e alguns pontos da história são meio soltos, mas no geral, foi um conto adorável e tocante sobre um bairro de uma cidade de um planeta que está em universo onde muitas coisas podem acontecer, mas onde, naquela ?foto-momento?, um conjunto de pessoas vivenciou, cada qual com sua visão, algo espetacular ? seja aprender a lidar com crescer ou ver o meio acontecer antes do fim. Adoraria ver esse história adaptado num pequeno filme.

nicemello 15/06/2020

Maravilhoso!
Leitura leve e muito rápida! A vontade é de ler tudo de uma vez. A história é muito interessante e você fica sempre curioso pra saber o que vai acontecer. Pelo jeito que a história é narrada, várias perguntas vão surgindo, deixando o leitor mais curioso. No início é confuso porque a história é contada do presente mas falando do passado, as vezes voltando ao presente. Mas depois de um tempo fica mais claro. Final muito bom e nada previsível (ou talvez um pouquinho) mas foi maravilhoso! História incrível!

karol.olivrr 12/06/2020

Instigante
O livro é muito interessante e te deixa sempre curioso para ver quais as próximas cenas, a narrativa intercalada em épocas diferentes faz com que de início o leitor se confunda um pouco, mas depois se acostuma com o decorrer da história, um final inusitado e um tanto quanto perturbador! Maravilhoso ??