Amanhã você vai entender

Amanhã você vai entender Rebecca Stead

Resenhas - Amanhã Você Vai Entender

Mãe.ta.cansada 27/06/2021

Simplesmente maravilhoso, vc passa o livro sem entender nada e na última página você entende tudo e se sente meio lerda por não ter entendido kkkkkk
Carolina 19/07/2022minha estante
Kkk falou tudo!

visiblue 21/06/2021

meu livro favorito da vida.
sim, sou fã n°1 de amanhã você vai entender e ninguém pode dizer o contrário.
li esse livro quando tava no fundamental e sou apaixonada por ele até hoje, não sei porque mas tenho um apego emocional forte.
a história me cativou bastante, da primeira vez que li eu nem parava pra pensar em nada, tava tão entretida na história que terminei num piscar de olhos.
a escrita da rebecca é muito boa e os capítulos curtinhos fazem a gente querer ler sempre um pouco mais. eu entendo quem diz que não gostou tanto da leitura, afinal ele não tem um plot twist tão chocante e etc. o final pra mim foi um tanto inesperado porque eu sou bem lerda pra essas coisas, nunca teria pensado naquilo.
vivo recomendando ele pra todo mundo e acho que eu poderia passar horas falando sobre esse livro incansavelmente.
ingrid || ig: bookworm_cave 31/07/2022minha estante
eu sou assim!!! EU AMO ESSE LIVRO ????

visiblue 31/07/2022minha estante
SÉRIO???@;@?+^ meu deus, vc é a primeira pessoa que conheço que já leu esse livro e ainda por cima gosta dele. ele é meu protegido desde a época do ensino fundamental, tenho apego emocional por ele

Asu 15/06/2021

Quando soube que já mostraram esse livro nas escolas fiquei em choque, porque eu nunca ia entender um livro desses naquela idade. Viagem no tempo, desvendar misterios, tudo muito curioso. O fato de descobrir quem era o dono das cartas é surpreendente

lihgsilva 04/06/2021

Esse livro é ótimo, recomendaria a qualquer pessoa. Leitura fácil e rápida, terminei em um dia.
Bom, a história gira é narrada pela Miranda, portanto, o foco é sua relação familiar, escola e amizades.
A proposta da autora é bem trabalhada. Eu, particularmente, gosto muito de histórias que trazem a temática de viagem no tempo.
Desvantagem: a narrativa, por vezes, é confusa. Muitas idas e vindas (no tempo).
É incrível como o livro deixa pistas, como se fossem peças de um quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente ao final.
O mistério do livro, em si, não é difícil de desvendar, o que não prejudica em nada, uma vez que a leitura é instigante.

Miguel 12/04/2021

Uma leitura super gostosa e prazerosa, consegui ler em um dia de tão fluído e interessante o livro é. Sobre o mistério não é algo que vá explodir sua cabeça e para mim ficou bem óbvio da metade do livro pro final, mas pelo fato do livro ter uma faixa etária menor nem vou estressar... o importante é que é bom e ótimo para tirar uma ressaca literária!

Beatriz.Moreira 09/04/2021

o livro é bem bom, com uma leitura bem fácil. Envolve viagem no tempo e me fez criar diversas teorias loucas. Foi muito divertida a leitura.

biab 08/04/2021

Incrível
Amo essa história, tem uma narração leve e gostaoa, mas não superficial ou pouco intensa , acho a trama bem desenvolvida e sempre me apego outra vez aos personagens. A cena do cofre dificilmente perde graça. É um livro que me toca de forma muito singular.
Claudia Becker 08/04/2021minha estante
Eu amei esse livro também

Adriana 05/04/2021

No final voce vai entender .... e vai gostar
O livro parece bobo e desprentesioso, mas no final faz todo o sentido.
Não espera por isso!!!!!
Gostei muito.

Maria :) 27/03/2021

Não entendi bem o que a autora queria com esse livro. A narrativa é simples, mas algumas vezes bem cansativa. Não consegui sentir empatia ou conexão com nenhum dos personagens e achei que a história demorou muito pra realmente acontecer. Até 70% do livro era só a Miranda relatando seu dia a dia e falando com uma pessoa que só nos foi informada no fim do livro, inclsuive o motivo pelo qual ela estava escrevendo para essa pessoa. Enfim, achei um pouco sem sentido e raso.

Vivian 14/03/2021

Gostei
Mais um romance leve pra passar o tempo. A história não prende muito mas tem um final bem surpreendente e legal.

Linda.Souza 23/02/2021

Legal
Miranda precisa desvendar um enigma que está enviando os blilhetes? quem invadio sua casa? pq seu amigo Sal não fala mais com ela? entre outas perguntas, uma série de acontecimentos ocorrem para que ela consiga endenter o que está acontecendo.
Vi a indicação desse livro no tik tok, os temas obordados são muito interessantes, a viagem no tempo, conflitos entre amigos, novas amizades...
O final não me surpreendeu, se juntar as peças você descobre o que está acontecendo e quem envia os bilhetes.

Marcio Garcia 29/01/2021

Caindo sentado na horta
Ótimo livrinho infanto-juvenil. Muito bom para que os jovens possam começar a se interessar pelo espaço-tempo, teoria da relatividade, etc.

A história gira em torno da vida de Miranda, uma pré-adolescente, principalmente nas suas idas e vindas ao colégio. Suas amizades, seus pensamentos acerca do mundo.

Mas eis que começam a aparecer alguns bilhetinhos misteriosos, com textos ambíguos. Como entender as mensagens no meio dos textos?

A medida que vamos lendo já é possível desconfiar de quem é quem, e do que realmente está acontecendo pelas pistas que a autora vai nos apresentando, mas o desfecho liga todos os pontos.

Paralelo ao mistério principal, se somam historinhas de construção de caráter e valores em uma época em que a popularização dos celulares era algo muito distante. Não é a toa que é um livro premiado.

Leituras da Dani 29/01/2021

A narrativa é um pouco infantil, mas isso não é um problema, não me incomodou em nada, para falar a verdade, eu amei demais! Fora que, isso é de se esperar, já que a narradora(Miranda) é uma criança de 12 anos. O livro é muito gostoso, leve, tranquilo, envolvente e, intrigante. Li essa belezinha em 1 dia, devorei ele mesmo! Rsrs...
Os acontecimentos importantes, são apresentados aos poucos, fazendo assim, com que, nos prenda e, que flua super rápido a leitura. Além disso tudo, os capítulos são super curtinhos(eu amo demais assim!).
Essa obra, apresenta umas questões teóricas incríveis, interessantes e, intrigantes(inclusive, me lembrou muitooo a série Dark que, é uma das minhas preferidas!). Amei demais também, a construção e, o desenvolvimento dos personagens. Achei incrível, interessante e super bem desenvolvido o enigma e, achei sensacional acompanhar todo o desenrolar da história e, a reviravolta inesperada do final.
Enfim, leiam essa obra incrível e, se surpreendam(positivamente) assim como eu... Muito amorzinho esse livro gente, de verdade!

VanessaKroline 21/01/2021

Amanhã você vai entender (ou não)
No começo, eu me senti bem concentrada no livro, e por algum motivo isso desandou completamente depois. Sei que o livro tem potencial e que talvez eu não tenha lido ele num bom momento. Afinal o livro é curto e os capítulos também.
A reviravolta ou o momento que foi revelado quem era aquele ser (eu disse tô perdida), não foi o suficiente pra eu despertar pra leitura. Só via a hora de terminar logo.
Vou recomendar mas que não seja pela minha leitura e experiência com o livro.