Amanhã você vai entender

Amanhã você vai entender Rebecca Stead

Resenhas - Amanhã Você Vai Entender

Lara 05/05/2022

É um livro interessante,o mistério de quem está deixando os bilhetes me deixa intrigada e com vontade de ler e descobrir esse mistério o mais rápido possível,por isso que li em dois dias.

Nathally53 30/04/2022

Esse livro é cativante, e eu recomendo MUITO
*não tem spoiler*

Miranda é uma garota que tem aproximadamente 12 anos, e os capítulos são basicamente cartas que ela está escrevendo para alguém. Nessas cartas ela dá detalhes sobre o dia dela, sobre os amigos, a escola, sobre a família, detalhes que vão ser essenciais tanto para o decorrer quanto para o desfecho da história. Mas ela ainda não sabe para quem está escrevendo. Durante um tempo ela tem recebido bilhetes com algumas ordens, e uma delas foi escrever essa carta. O plot twist começa a partir do momento que o melhor amigo dela quase é atropelado. E sério, é impressionante. O bom é que uma leitura leve, que você vai lendo e vai ficando cada vez mais viciado, e garanto que vc não vai soltar o livro até terminar KKKJKKK

gio 19/03/2022

eu amei!!!
não dava nada pra esse livro mas eu simplesmente amei, adorei o final, por mais que seja em aberto e eu odeie finais em aberto, esse foi incrível!! fora que o livro é curtinho e da pra ler em uma sentada, enfim, perfeito

Bah 12/01/2022

Surpreendente
Não esperava que esse livro fosse tão bom assim, e posso dizer que me surpreendi muito! A narrativa é feita por uma menina de 12 anos, de uma forma muito madura. A leitura é muito fluida e cativante, graças ao plot muito interessante, a narrativa e os capítulos curtos.

livia.claro 22/12/2021

esse livro é extremamente perfeito, pelo menos na minha visão, pois só no final você entende o que aconteceu, o PLOST É MTO BOM

Jéssica 04/12/2021

Maravilhoso
Um livro gostoso de ler, que prende, que te deixa curioso e que te faz querer reler uma dobra no tempo(ou talvez seja só eu). Um livro onde a personagem aprende, e também ensina, de uma forma leve que quase não se percebe. Uma recomendação de uma amiga que eu vou recomendar sempre que puder, e que, se você leu isso, eu com certeza te recomendo.
??????

Urso 26/11/2021

Me surpreendi demais lendo
Eu amei a experiência de ler esse livro, uma amiga minha me recomendou e nossa foi como se fosse o destino trazendo esse livro pra mim e dizendo que eu deveria ler, porque definitivamente eu precisava ler ele. Não vou negar que fiquei muito confusa lendo, mas depois eu acabei me acostumando e começando à entender a narrativa.

Eu amei a escrita, a história, o final então nem me fale, aliás guardei muitas frases que eu leio sempre porque me apeguei muito à elas!
Esse é daqueles livros que as pessoas recomendam pra todo mundo e que todo mundo deveria ler.

luiza 17/11/2021

esse livro é simplesmente o melhor livro que eu ja li! a leitura é gostosa e facil, os capítulos sao curtos e o enredo é incrivel!

Carol 21/09/2021

Meio confuso
Achei o enredo confuso, e meio sem pé nem cabeça.
O final então foi muito rápido para o suspense de 80% do livro.
Acho que por isso demorei para terminar de ler.

Mandy 24/07/2021

Uma surpresa!
Uma amiga minha indicou esse livro e eu fiquei enlouquecida procurando por ele, até que o achei? É um livro infanto-juvenil, o que, para mim, foi uma surpresa, pois não havia buscado nada sobre o livro, foi um salto de paraquedas, realmente. O que não significa que foi ruim, eu gostei do livro! É divertido e leve. Um livro que fala sobre o tempo. Eu já havia matado o mistério no começo, mas mesmo assim, foi incrível ver o desenrolar da história. Um bom livro, recomendo!

Lala 16/07/2021

Recomendo
"Bem, é simples amar alguém. Mas é difícil saber quando é preciso dizer isso em voz alta. "

"É como se cada momento do tempo fosse um brilhante do anel. Imagine um anel realmente grande, todo contornado com brilhantes. Cada brilhante seria um momento."

Li esse livro a uns anos atrás e ele tinha me marcado muito, mas por alguma razão meu cérebro bloqueou completamente essa história e tive que reler pra saber pq me marcou tanto e consegui. Me surpreendi 2x com essa história e em como tudo se encaixa, como tudo faz sentido e em como eu queria cair encima da horta de brócolis após uma viagem.

Miranda vc faz jus ao entrar para meus favoritos ! ??

Maria18003 15/07/2021

Livro rapidinho de ler, sem muita enrolação e dramalhão desnecessário. A autora conseguiu trazer em poucas páginas e de forma simples uma história divertida e com muitos mistérios que nos instigam a fazer teorias, pensar muito e aproveitar a leitura da melhor forma possível!! Fiquei apaixonada pela história e pelos personagens

Renata.Oliveira 03/07/2021

Para começar, quem vai ler precisa saber que é um livro infanto-juvenil para depois não sair falando que esperava uma outra abordagem. Mas, para mim, a faixa etária do público alvo não desmerece a leitura.

A história flui bem, a personagem narra a história de um jeito gostosinho de ler. Além disso, o fato de ter poucas páginas faz com que o leitor se prenda e leia rapidamente.

Eu sou suspeita para falar de obras que envolvem viagens no tempo, astrofísica e afins porque sou uma entusiasta/curiosa no assunto e tenho tendência a amar tramas que tratam desse tema. Unir essa temática com mistério fez com que a leitura valesse a pena para mim.

Não gostei muito da maneira como os personagens foram apresentados; achei jogado, como se a gente já devesse conhecê-los o tempo todo e não estivéssemos sendo apresentados a eles pela primeira vez. Fora isso, algumas partes me fizeram duvidar que a maioria dos personagens tivesse apenas 12 anos.

Um plus: adorei o título dos capítulos (particularmente, gosto muito quando o autor coloca um nome em cada capítulo e não apenas os enumera).

No geral, o livro não é profundo (claro) e deixa coisas soltas e sem muita explicação. Além disso, no meio do livro você consegue desconfiar do que acontece no final. Enfim, como eu não esperava muito, me satisfez.