Desaparecido Para Sempre

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

davilavasc 17/08/2022

Surreal
Eu amo a pegada da escrita do Harlan. Essa foi uma releitura e eu já não lembrava de taaanta coisa, então foi quase como uma primeira vez e é de ?. O livro te prende do começo ao fim e as surpresas não param.
Agora uma coisa que sou extremamente chateada é da adaptação desse livro. Um mini série PESSSSIMA, poxa melhor nem ter feito.
Biel 20/08/2022minha estante
Eu também odiei a adaptação. Muito ruim mesmo. Mas o livro é sensacional. Um dos meus favoritos ??????????

EDLT 29/07/2022

EU MEREÇO UMA CONTINUAÇ?O!
Querido Harlan Coben, você n?o pode simplesmente se infiltrar na minha cabeça com esse suspense e Puff sumir magicamente e NUNCA mais entregar uma continuaç?o do que de fato aconteceu com o irm?o do PP!
Eu te proibido homem, que maldiç?o é essa? eu dava N A D A para esse livro, tô sendo 100% sincera e franca e do nada eu virei a noite lendo, fui trabalhar lendo e chorei com o "final" dentro do ônibus...eu exijo explicações.

sandy 25/07/2022

quase chorei com um thriller
desde 2019 que sou fã do mestre e ele sempre me surpreende com sua habilidade de amarrar absolutamente todas as pontas soltas das suas narrativas. simplesmente maravilhoso.

aqui eu sofri, fui feita de trouxa e me apeguei ao will que quase chorei com o final (???) e olha, cinco estrelas dentre os cinco estrelas do harlan

Ana 24/07/2022

O livro conta a história de Will Klein, um homem que, após a morte da mãe, se vê envolvido em uma teia de segredos e de mentiras envolvendo um evento trágico que havia ocorrido anos antes. Quando novos eventos suspeitos voltam a acontecer, Will se vê envolvido novamente e se sente na obrigação de descobrir toda a verdade.

Esse foi o primeiro livro do Harlan Coben que peguei pra ler, mas já sabia que seria ótimo só com base nas séries da Netflix. Mas enfim, o livro é sempre melhor, e nesse caso não foi diferente. O enredo é interessante e os personagens são bem desenvolvidos. Chega um ponto em que a história dá uma leve estagnada (por isso que para mim não foi cinco estrelas), mas logo volta ao ritmo normal. E o final é realmente muito bom, o Harlan faz o leitor de palhaço.

Hleyna_iung 18/07/2022

Desaparecido para sepre - Harlan Coben
"No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira"

Achei a 1° metade do livro mais tranquila, obviamente, mas também parece que nada de muito extraordinário vai acontecer na história, já que nós basicamente já sabemos todos os envolvidos no assassinato e quem foi o assassino. Mas a 2° metade é bem frenética e cheia de acontecimentos e reviravoltas que surpreendem bastante.

O final é meio rushado, e quando parece que algo muito grande está prestes a acontecer, tudo se resolve em um estralar de dedos e vão jogando informação atrás de informação em 5 páginas de livro e então tudo termina e você fica com cara de "eita, o que foi que aconteceu aqui?" :D

Foi o primeiro livro que eu li desse autor e gostei até que bastante, me surpreendeu, tem uma história bem construída e acho que valeu a pena a leitura.

nati 16/07/2022

mistério cheio de reviravoltas até a última página. ainda tô chocada e processando o que aconteceu, pq aconteceu tanta coisa.
no início foi um pouco difícil de ler, não fluía muito bem mas depois fui ficando mais curiosa e comecei a gostar bastante.

Stephanny.Manini 15/07/2022

Sinceramente que final!!
Não esperava esse final, é o belo dilema que quem pensamos em ser o vilão pode ser o mocinho e você nunca quis enxergar isso , adorei o livro, que experiência!!

Juliana 14/07/2022

"Você foi a pessoa que mais magooei e traí na vida"
Esse foi o primeiro livro que li do Harlan Coben em 2006 e, agora em 2022 reli porque não lembrava da história. Muito suspense, reviravoltas e um final surpreendente. Imperdivel para quem gosta do gênero!

Eduardha 10/07/2022

Sinceramente, não sei o que dizer. Estou extremamente surpresa com o final, o livro foi sensacional! Amei a leitura do início ao fim. Totalmente chocada com o final, plot sensacional e jamais teria imaginado isso.

Jaque 09/07/2022

DESAPARECIDO PARA SEMPRE
A leitura de Desaparecido para sempre foi arrastada no começo, mas conforme avançava foi ficando fluída e me prendeu porque há muitas reviravoltas na estória. Há vários acontecimentos que entrelaçam com o acontecido da estória, que é o assassinato de Julie Miller.
Não há muito o que falar sem dá spoiler. Só digo que o livro não decepciona o leitor e tudo faz sentido.

Duda 08/07/2022

SIMPLESMENTE NÃO ME CSNSO
O livro é simplesmente perfeito, o plot do final sobre a Carly e tudo o que a Katy realmente sabia é surreal, eu assisti a série e mesmo assim o jeito que foi contado me surpreendeu de tantas formas. Mesmo se você já assistiu a série da Netflix, leia esse livro por favor

07/07/2022

Comecei no Cobenverso oficialmente
O último livro do Harlan Coben que li me decepcionou em alguns pontos, entretanto, essa última leitura me deixou sem fôlego e me arrancou lágrimas. Mil plots, milhares que pontos ligados e nenhuma brecha na história, te amo Harlan S2

tesfayray 01/07/2022

Me surpreendi mais uma vez com um livro do Coben.
Ao contrário do primeiro livro que li do autor, "Desaparecido para Sempre", não me prendeu de primeira, achei as primeiras páginas bem lentas e muito introdutórias, mas depois as coisas realmente começaram a acontecer e me empolguei de vez.
Ao longo do livro muitas revelações são feitas, o que me deixou muito curiosa para saber como tudo se encaixaria no final, e perto das últimas páginas me perguntei se tudo iria se ligar sem deixar nenhuma ponta solta, o que não acontece.
O final encaixa as pistas com várias reviravoltas, e quando você pensa tudo acabou... "AHÁ!! MAS É AGORA QUE VEM O PLOT-TWIST!" Harlan Coben te surpreende de novo e de novo.
Minha única reclamação são os detalhes descritivos que as vezes são exagerados, fora isso é perfeito, muito bom.

Anna 27/06/2022

Desaparecido para sempre
Umas das coisas que eu mais amei nesse livro é que é surpresa, reviravolta após reviravolta e quando você espera uma coisa.... bum... vem outra e explode na sua cara.

É como uma teia de aranha, você se enrola, enrola e enrola.

A parte mais cansativa foi a descrição.
Meu Deus, a descrição que o personagem principal fazia me deixava inquieta, as vezes data vontade de pular algumas coisas.

Mas ainda assim, o livro é maravilhoso!
O plot no final é de cair o queijo (pelo menos pra mim), e quando vc acha que acabou.. bum.. não acabou não!

COBEN, EU TE AMO!