Desaparecido Para Sempre

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

Arthur Nowakowski 19/06/2023

Harlan Coben é sinônimo de um bom livro e mais uma vez ele acertou em cheio. Uma história ambientada em NYC com um enredo policial que te prende e com aquela surpresa no final que você nem imagina.

Jennefer1 04/06/2023

Cara, que final. Que história incrível e emocionante de se acompanhar. Eu estou em estado de choque.
Foi um prazer acompanhar essa história e sentir todas as emoções desde o mais puro ódio até o estado de choque em que eu tentava raciocinar aquilo que tinha acabado de ler por longos minutos.

Como sempre. Foi uma grande honra ler o livro desse autor incrível que é o Harlan Coben.

Paula 31/05/2023

Instigante e surpreendente
O livro demorou pra me pegar, mas da página 70 em diante a leitura fluiu muito rápido. História emocionante e, diferente de muitos livros do autor, não é um terror mas um soft suspense.

Jess 30/05/2023

"O primeiro amor a gente nunca esquece. o meu acabou sendo assassinado."

segundo livro do harlan que eu leio e descobri que não gosto muito de como ele conduz as cosias. a escrita é maravilhosa, nada arrastada e não fica dando voltas sem sentido. objetiva e clara, isso que fez eu seguir a leitura num ritmo bom.

o que não gosto muito é dos vários plots ao longo da história que parecem que estão ali só pra impactar o leitor, não sinto que seja orgânico (é uma opinião muito minha, porque o que n funciona comigo, com toda ctz deve funcionar com outras pessoas), aí isso me faz não ligar muito pros desdobramentos, porque já fico pensando "ok, sei que vai surgir um plot aqui, nem vou elaborar muito, esperar chegar no fim". é algo esperado, o elemento surpresa não existe (pelo menos para mim) nos livros dele mais. e saber que são vários plots não ajuda muito.

mas sobre a história eu até que gostei, as pontas foram conectadas no seu tempo. gostei do personagem central e de como ele assumiu que era covarde e que na hora que ele precisava ser corajoso ele foi! uma leitura ok, dei 4 estrelas porque foi tudo muito bem contado e os plots twits foram no mínimo interessantes.

e depois de uns 5 anos finalmente terminei esse livro, ouvi um amém? ?????

Kaique.Pugnal 29/05/2023

ESTOU SEM PALAVRAS!!!!!
Que livro!!!!!!! Serio para as pessoas amantes de uma investigação lhes apresento: "Desaparecidos para sempre", que livro genial.
O livro nos narra a história de Will que teve sua vida e contexto social inteiro virado de ponta a cabeça quando seu irmão Ken é acusado de assassinato e foge sem deixar rastros. Procurado por todos, quase virando uma lenda urbana, mas que para a familia já estava mais que concluído de que Ken estava morto. Mas 11 anos depois nos vem uma nóticia um tanto peculiar, de que Ken estava vivo. E com isso fazendo com que seu irmão recomece de novo por conta própria sua própria investigação para saber o paradeiro de seu irmão.
A obra é uma grande busca pelo passado, com os personagens tentando desvenda-lo para entender o presente. O livro é EXTREMAMENTE viciante com uma história muito fluída e que a cada momento está sempre rolando uma reviravolta.
Enfim, só tenho uma coisa a dizer LEIA, você não vai se arrepender.

Milena875 28/05/2023

Daí que eu li "Desaparecido para sempre"??
Quando sua ex é encontrada morta e seu então irmão mais velho na cena do crime e logo em seguida dado como fugitivo, a família de Wiill Miles passa a viver em completa amargura e sem manter contato com seus amigos após a tragédia envolvendo o primogênito. No leito de morte a Mãe faz uma revelação à Will dizendo que sempre acreditou na inocência do seu filho até então desaparecido, fazendo ele voltar a noite em que tudo começou.

O livro é surpreendente, muito bom mesmo, peguei emprestado da minha amg sem saber contexto e nem ter lido a resenha, foi tudo uma surpresa oq acredito que tenha tornado ele melhor. Primeira obra lida do autor. Vou recomendar muito!

5????

Laysfernnda 28/05/2023

Primeira vez que leio algo desse autor e me surpreendeu muito. Achei o enredo muito bom e com personagens legais, a história acaba evoluindo de uma forma um pouco lenta até os 40% da leitura e isso acabou prolongando um pouco o tempo de leitura, porém depois dessa parte tudo se desenrolou muito rápido e acabou me prendendo muito na história. A reta final tem muitos momentos de ação e muitas reviravoltas que me deixaram vidrada no livro, eu amei muito o final, achei que fechou toda história sem deixar nada mal explicado.

Idma 25/05/2023

Qse perdeu uma estrela, mas no final, me ganhou de jeito
Pensei em tirar estrelas pq essa história tem um ritmo lento, e foi um pouco chato em alguns momentos. Mas a forma como tudo se encaixou no final, o plot maravilhoso, não tem como não conquistar o leitor!! Por isso q eu amo esse autor demais!! Incrível ??

Milla.Costa 19/05/2023

O que falar dessa obra?
Pensei em dar menos estrelas por conta do começo que é bem arrastado, mas quando cheguei no final não tinha como dar nada além do máximo.
Você cria teorias e teorias, pensa e repensa.
Não posso falar muito se não termino entregando tudo, kkkkkkk.
Só sei dizer que se você é amante de um bom e delicioso plot twist tem que ler esse livro sem falta.

Laura 17/05/2023

NUNCA ME SENTI TÃO BURRA LENDO
Esse livro foi simplesmente MARAVILHOSO. Foi um livro CHEIO de plot twist, onde eu criei DIVERSAS teorias e no final nenhuma tava certa? sem contar o final do livro q deu uma reviravolta q MEU DEUS. Super recomendo esse livro

Alice 17/05/2023

É plot atrás de plot. Só não dou 5 estrelas pq demorei muito a me apegar na história. O início foi muito,muito lento. Mas depois?vc não quer largar mais. Adorei!

?No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira.?

Alicia.Luchetta 15/05/2023

Desaparecido para Sempre (@li.gostei.resenhei)
Will Klein é um cara super romântico, que sempre olha o lado bom das pessoas e da vida. É por isso que sempre foi um dos únicos a acreditar que seu irmão Ken, desaparecido há 11 anos, ainda está vivo e não é culpado pelo assassinato de sua ex-namorada do colégio.

Tudo fica ainda mais claro quando no leito de morte, sua mãe confessa que realmente Ken não está morto. Como Will sempre viu seu irmão mais velho como um herói, que já o salvou de muitas roubadas quando criança, decide ir atrás do irmão e provar que ele não é o responsável pela morte de Julie.

E para isso, ele conta com a ajuda de seu melhor amigo, Square, e de sua namorada e amor de sua vida, Sheila. Pelo menos era isso que ele pensava... Porém, tudo fica ainda mais difícil quando Sheila desaparece do nada, sem deixar rastro nenhum.

Aos prantos, Will tenta descobrir mais sobre o passado sombrio de sua namorada e acaba encontrando informações que aparentemente não condizem com aquela pessoa que ele tanto ama.

E ao mesmo tempo, o FBI está sempre na sua cola, crendo que Will sabe o que de fato aconteceu no dia do assassinato de Julie, que ainda não foi solucionado, e ainda pior, que sabe o motivo das digitais de Sheila estarem numa cena de crime que ocorreu no mesmo dia em que ela sumiu.

Quanto mais Will e Square descobrem, mais questionamentos surgem. Será que Sheila é realmente Sheila? Seu irmão é culpado ou inocente? Será que os dois desaparecimentos estão interligados? Será que todos sairão vivos no final?

Esse foi um dos primeiros livros que li na vida e com certeza foi o que me levou para o caminho do suspense policial, além de me deixar fascinada pela escrita do Harlan Coben. Para quem gosta de ficar agoniado e de criar teorias o tempo inteiro, esse livro é perfeito!

site: https://www.instagram.com/p/CsBILRbOZoz/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Jack.x 04/05/2023

Genial
Harlan Coben é simplesmente genial, a cada livro que leio dele fico mais apaixonada por sua escrita. São tantas tramas e tantas reviravoltas que é de deixar qualquer um doidinho pra chegar nas últimas páginas. Eu fiquei louca com esse final, já estava estranhando que ainda faltava 10% e tudo parecia meio resolvido.
Confesso que esse falso final teria me decepcionado, e quando a narrativa se desenrola mais uma vez e nos dá uma ultima rasteira, é magnifico. Que FINAL MEUS AMIGOS, que final. Fiz 300 teorias e todas estavam erradas, passei o livro todo odiando um personagem pra depois descobrir que ele nem era tão terrível assim. Harlan Coben, você me enganou direitinho! Parabéns.
Porém, apesar de ser um livro ótimo, dei 4 estrelas justamente pelo ritmo frenético das revelações. Em todo capitulo você descobre 1 milhão de coisas e em um determinado momento, isso se torna um pouco vertiginoso. É uma confusão danada, mas vale muito a pena.

Sarah 29/04/2023

Estava com saudade da narrativa do Harlan Coben, como sempre, o autor surpreende com seus plot twits e reviravoltas a cada capítulo. A história do irmão desaparecido é instigante e nos faz querer desvendar a inocência ou culpa de Ken. Algumas vezes achei o desenrolar confuso, mas gostei da história.

Thamiris60 25/04/2023

Mais um livro em que eu criei várias teorias, mas dessa vez, errei todas (risos)! Gosto dos livros do Harlan porque a cada capítulo você vai se envolvendo um pouco mais até chegar naquela reviravolta que você jamais esperou!