O Misterioso Sr. Quin (eBook)

O Misterioso Sr. Quin (eBook) Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - O Misterioso Sr. Quin

Ane.Skywalker 15/11/2023

Livro q peguei da biblioteca da escola
Li ele pq primeiro vi q era da Agatha e segundo pq era da escola e eu queria ler algum livro da biblioteca da escola pelo menos uma vez e aqui está, não é o melhor livro da Agatha mas é bem legal e que final foi esse em nossa se realmente for o q to pensando to chocada

Jessikelly0 29/10/2023

Arlequim, o Invisível
Nesse livro, temos a oportunidade de vermos um outro lado de Agatha Christie. O Misterioso Mr. Quin é uma coletânea contendo o total de 12 contos. Quando um drama aparece, Mr. Satterthwaite o resolve com a ajuda de Mr. Quin, que o faz perceber, que ele viu as coisas que as outras pessoas não viram.
Mr. Quin é um personagem que aparece em momentos oportunos quase que magicamente, toda sua existência é um mistério. Meu conto favorito foi o Beco de Arlequim, que é o último conto.

Camila943 22/10/2023

Um livro de contos, onde alguns realmente são mais interessantes que os outros, mas gostei de todos, menos do último, que me deixou confusa kkkk

Isaisa8 17/10/2023

Muito bom o livro, porém não sou muito de livros de contos, mas esse foi realmente incrível, consegui me entender com os personagens, queria ter um amigo como o mister Quin sinceramente ele parece ser gente boa ahaha.

Laura 03/10/2023

?Para Arlequim, o invisível?
Eu não sou muito fã dos livros de conto da Agatha e essa coletânea me lembrou o porquê disso.

A premissa é super legal e o primeiro conto é um dos melhores, o que me fez pensar que eu gostaria muito desse livro. Mas a verdade é que ele seria muito melhor se fosse uma única história mais bem-desenvolvida.

Como na maioria dos livros de contos dela, as histórias acabam tendo que se desenrolar rápido demais, o que gera uma falta de detalhes e de conexão com as histórias.

Além disso, as aparições repentinas do sr. Quin acabaram tornando o livro todo muito repetitivo e cansativo. Infelizmente não entrou para a minha lista de recomendações!

Lívia 02/10/2023

Amo a Autora e este livro acopla várias historias que envolvem o mesmo personagem. Gosto mais das narrativas de um livro todo mas gostei.

Rosana.Montenegro 24/09/2023

O Misterioso Sr. Quin
É sabido que Agatha Christie gostava de coisas relacionadas à espiritualidade, e isso fica comprovado neste livro, onde ela nos apresenta seu personagem mais misterioso: o Sr. Quin. Ele parece ser um espírito, já que aparece e desaparece o tempo todo, do nada.
Torna-se amigo do Sr. Satterthwaite, conhecido por ser um observador da natureza humana, mas que ao lado do Sr. Quin, consegue enxergar coisas que normalmente não veria.
Juntos, eles desvendam assassinatos, roubos e unem casais.
Um livro muito interessante

Gustavo Casemiro 23/09/2023

Contos divertidos personagens intrigantes.
Trata-se de um livro de contos da Rainha do Suspense, até ler o livro não conhecia nada sobre o misterioso Sr Quin, personagem intrigante e curioso e mesmo tendo seu nome na capa ele na verdade é um coadjuvante, os contos são disnevelados, uns interessantes outros nem tanto, alguns podendo se tornar cansativos, não seria um livro que recomendaria pra quem quer começar a ler Agatha Christie mas tem seus méritos.

Laura 28/08/2023

Uma Leitura Meio BLÉ
A Agatha Christie nunca foi muito boa com contos... Não seria minha recomendação par alguém este livro, há melhores da autora, até mesmo livros que ela escreveu sendo mais nova são melhores que este.
Viviane358 31/08/2023minha estante
O único livro de contos que eu considero excelente dela é um acidente e outras histórias, o restante é bem fraquinho.... Esse então estou achando péssimo ?

Luiz Santiago 14/08/2023

Mr. Quin, o anjo da tragédia e da justiça
É um livro de contos BEM DIFERENTE da autora. Tem muito conto que é melodrama moralista, mas tem umas coisas deliciosas aqui. E claro, eu adoro o personagem de Mr. Quin!

[Plano Crítico]
planocritico.com

Mateus 11/08/2023

Sr. Quin
"O Misterioso Sr. Quin" de Agatha Christie é uma obra intrigante, porém diferente do que estou acostumado a ler da autora. Este livro de contos traz uma abordagem única, mas confesso que não me prendeu tanto. Talvez minha preferência por histórias mais longas tenha influenciado. Apesar disso, a escrita envolvente de Christie e sua habilidade em criar mistérios continuam notáveis. Fãs de contos e apreciadores da autora podem encontrar prazer nessa leitura, mas para mim, não foi um dos meus favoritos.

Suzana 29/07/2023

Não sei dizer se gosto mais do Sr. Quin ou do Sr. Satterwhite... Mas posso dizer que amo quando Agatha Christie escreve sobre o sobrenatural, colocando uns assassinos pelo meio. Essa série de contos é ótima, pena que deu só um livro sobre o Sr. Quin...

DiegoFlaibam 27/07/2023

?Eu tenho um certo amigo, o nome dele é Mr. Quin, e a melhor maneira de descrevê-lo é em termos de catálise. A presença dele é um sinal de que coisas acontecerão, porque quando ele está ali, estranhas revelações vêm à luz, descobertas são feitas.?

Outro livro de contos da Agatha que não funcionou pra mim. O personagem de Mr. Quin tinha muito potencial para ser mais explicado e contextualizado, mas ele fica realmente no mistério kkkk

Infelizmente os contos são desinteressantes e não te fazem ficar empolgado com as histórias :(