Eu Sei O Que Você Está Pensando

Eu Sei O Que Você Está Pensando John Verdon

Resenhas - Eu Sei o Que Você Está Pensando

Gabi Maria 14/09/2022

Minha cabeça explodiu!
A história é repleta de mistérios, bem na pegada Sherlock Holmes e eu fiquei chocada quando descobriram o assassino.
Para mim, alguns pontos ficaram soltos, mas, de qualquer forma, o final é surpreendente.
Amei a importância do casamento na construção e na conclusão da história.

Tati 28/01/2022

Adoreii!
Este livro é muito bom,um suspense policial maravilhoso,história bastante movimentada,cheia de acontecimentos, vários suspeitos,várias teorias,e dá uma aflição de como o assassino sabe o que a vítima está pensando,a curiosidade em saber como é possível isso acontecer,fez eu não querer largar o livro,muito,muito bom!Adorei conhecer a história do detetive Gurney,ele é muito bom ! E fora tudo isso o autor ainda trouxe no livro referências a Sherlock Holmes e o Iluminado do mestre King aí me fez gostar mais ainda!
Recomendo demais para quem gosta do gênero! Agora quero dar continuidade nesta série de livros !

lauraods1 19/01/2022

Perfeito!
Um dos melhores livros de suspense que já li, tudo se encaixa na história e é bem difícil parar de ler. Um final surpreendente e impactante.

vivizocca 02/01/2022

É...
Esperava mais... A história demorou muito pra desenvolver, achei que ia ter alguma reviravolta, mas... O final foi meio que óbvio e pra um assassino que tramou com tanto cuidado as mortes, meio broxante acabar assim kk

suzy 21/12/2021

Sr. 658.
O livro me chamou a atenção logo pelo título, afinal, teria mesmo como alguém saber o que você está pensando? Isso me deixou encabulada e curiosa para saber como isso era possível.
Logo no começo o livro prendeu minha atenção com a carta que continha o número que Mark Mellery pensou, fiquei maluca pensando em como aquilo era possível e como tinha feito, folheei as páginas anteriores e ficava analisando os poemas pra ver se tinha alguma pista do assassino e, particularmente, isso me deixou bem ansiosa pra continuar.
O autor construiu uma história que me fez ficar empolgada para saber o que estava por vir e ainda mais por saber como o assassino cometia os crimes. As referências a crimes reais, Sherlock Holmes e a O Iluminado foram detalhes que me conquistaram e me fizeram gostar ainda mais do livro.
Não tenho o que reclamar do livro, foi uma ótima leitura pra fechar esse ano de 2021.

Cristal 27/11/2021

Como fui enganada pelo autor junto com os personagens...
E em vez de me sentir burra (por muito tempo), adorei a criatividade (quase) óbvia que me intrigou agressivamente e fez com que eu devorasse o livro todo em uma madrugada.
Eu se eu te dissesse para pensar em um número, e dissesse que sei qual número você pensou, até onde você iria para saber COMO eu sei? Leia o livro e descubra ?

Lilia Carvalho 07/08/2021

Livro longo demais
A história do livro é bacana, o inicio do mistério te prende, até que ele se torna interminável e fica chato demais!! O que salva o livro é o Detetive Gurney... mas o autor pesou a mão nos detalhes e o livro fica tão longo que eu quase abri mao de descobrir o final...
Se ele tivesse a metade do tamanho, com Gurney e sua ironia talve ficasse bem melhor...
Nao indico muito nao!

Alê 13/07/2021

Gosto muito de livros policiais, mas esse não conseguiu me prender. A história é muito devagar, toma certo fôlego no meio e acaba de forma decepcionante.

Felippe Araujo 30/06/2021

Um quebra cabeça bem enigmático
?????
Agora sim, tendo lido os quatro litros da série, posso dizer que esse é o meu favorito.
Dave Gurney, nosso detetive aposentado não consegue se acostumar com a vida tranquila na montanhas, e assim que Mark Mellery, seu antigo colega de faculdade lhe manda um e-mail pedindo ajuda, ele não imaginaria o quão intrigante e difícil seria o caso.
Um cara o está ameaçando com bilhetes bem enigmáticos.
Nesse livro o assassino além de não cometer falhas, ainda desafia toda a polícia.
Com muitos mistérios a serem desvendados, Dave mergulha de cabeça nessa empreitada para desvendar todo esse mistério.
A química entre o protagonista e Madelaine funciona super bem. E a construção dos personagens é muito bem feita. A dualidade de pensamentos entre raciocínio lógico e lado emocional, tornam o detetive bem interessante.
????
Me diverti bastante lendo esse livro.
Gosto de suspense policial pela jogo de adivinha que acaba acontecendo dentro da história. De fazer você pensar, tentar descobrir quem é o assassino antes mesmo do autor revelar.
Recomendo não só esse livro, mas também toda a série!
Boa leitura!