Eu Sei O Que Você Está Pensando

Eu Sei O Que Você Está Pensando John Verdon




Resenhas - Eu Sei o Que Você Está Pensando


183 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ingrid.Caetano 23/06/2021

O final me decepcionou...
O início foi bem devagar...depois, em certa altura do livro, deu aquela injeção de ânimo e o livro começou a fluir. Fiquei feliz com o caminho que o livro estava levando...até certo ponto.
Quando a história começa a se solucionar, e o mistério ser desvendado, confesso que fiquei decepcionada.
A história evoluiu tão bem pra chegar no que chegou...confesso que esperava mais. Fiquei chateada!
comentários(0)comente



Tha 23/05/2021

Adorei a escrita de John Verdon, os ganchos de atenção, a história bem amarrada, tudo muito bom!
comentários(0)comente



csartoretto 11/05/2021

Sensacional seria uma boa palavra pra descrever esse livro.
Uma história que prende e surpreende.
O policial com inteligência acima da média, mas cheio de problemas mal resolvidos tem seu charme. Todos gostamos de um herói com dramas pessoais e imperfeições e a história entrega um que em muitos aspectos tem um histórico parecido com o do assassino que ele investiga. Duas histórias de vida parecidas que levaram a caminhos diferentes.
comentários(0)comente



Lorena Urbano 10/05/2021

1° livro do Jhon Verdon que leio e com certeza lerei outros!
"Eu Sei o que Você Está Pensando" é um livro de suspense psicológico escrito por John Verdon. Publicado em 2010, o romance nos apresenta ao detetive aposentado David Gurney, que é chamado para investigar um caso intrigante.

A trama se inicia quando Mark Mellery, um famoso escritor de best-sellers, recebe uma carta anônima ameaçadora, afirmando que o remetente é capaz de ler mentes. Intrigado e assustado, Mellery busca a ajuda de Gurney para desvendar esse mistério aparentemente impossível.

À medida que Gurney mergulha no caso, ele se depara com uma série de enigmas complexos e situações desafiadoras. Através de sua perspicácia, inteligência e habilidade de dedução, o detetive começa a desvendar uma rede de segredos obscuros e reviravoltas surpreendentes.

O livro apresenta uma narrativa envolvente, cheia de suspense e tensão, mantendo o leitor constantemente intrigado e ansioso por respostas. John Verdon habilmente constrói a trama, criando personagens cativantes e um enredo bem elaborado.

David Gurney é um protagonista carismático, cujo passado como detetive e sua natureza analítica se tornam peças fundamentais para resolver o mistério em questão. O autor explora a mente do protagonista, mostrando seus métodos de investigação e suas habilidades únicas, o que adiciona camadas de profundidade à história.

Além disso, o livro também mergulha na psicologia humana, explorando os limites da mente e os jogos mentais entre o detetive e o misterioso remetente das cartas. Essa abordagem psicológica adiciona uma dimensão fascinante ao enredo, levantando questões sobre a natureza da percepção, da empatia e da manipulação.

"Eu Sei o que Você Está Pensando" é uma leitura empolgante para os fãs de suspense e mistério. Com uma trama intricada, personagens bem desenvolvidos e reviravoltas surpreendentes, o livro mantém o leitor constantemente envolvido e ansioso para descobrir a verdade. Se você é fã de thrillers psicológicos inteligentes, esta obra certamente vale a pena ser explorada.
comentários(0)comente



Thay'OSF 01/05/2021

Muito interessante.
Atraves de uma visão geral, o livro é muito bom. Os suspenses, as formas como foram feitas e descritas as cenas dos crimes, os acontecimentos emocionantes, a analise da mente do assassino... foi tudo bem formulado, mas, ainda existiram muitas "pontas soltas" no livro. Varios fatos da narrativa nao foram explicados ou simplesmente nao tinham motivos, e isso foi decepcionante. O desfecho foi bem legal (e eu errei foi feio nas minhas conjecturas do vilao rs) mas o final do assassino nao foi legal comparado ao livro como um todo.
comentários(0)comente



ttaisi 25/04/2021

Muito bom!
O livro é maravilhoso, tem um mistério instigante, que você não consegue parar de ler até captar todas as peças do quebra cabeça. Alguns trechos, de pensamentos do personagem principal, são prolixas e cansam um pouco. Mas, de resto, a história é ótima e o final é surpreendente! Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Branco Junior 09/03/2021

Tinha potencial pra ser melhor...
A premissa é instigante e consegue segurar o leitor, mesmo com diálogos lentos e excesso de informações e repetições. O clímax não é inesquecível.
comentários(0)comente



Amanda 07/02/2021

Impressionante
John Verdon traz uma história complexa e inacreditável. Revelando aos poucos os leves segredos do caso de assassinato em série. É de tirar o fôlego e engolir as páginas! Inclusive, passei o livro todo tentando adivinhas várias coisas da história? Genial!
comentários(0)comente



Rafa 29/01/2021

Os capítulos iniciais são bem arrastados, mas quando a história evolui foi difícil parar de ler
comentários(0)comente



duda 18/01/2021

demorei pra ler esse livro pq no início achei ele mais arrastado doq o normal apesar de ter aquela mesma coisa de thriller de demorar um tempo pra entrar na parte interessante pro leitor poder entender o personagem e etc, n curto mt capítulos grandes mas tiveram alguns, achei q não foi uma escolha mt boa colocar um capítulo no meio com a "visão" do assassino pq n precisava a gnt fazer essa associação no meio pro final do livro. ficaria melhor se o autor tivesse guardado essa parte pra ele e o gurney descartasse aquela possibilidade pra ter uma outra reviravolta mas enfim. em geral eh um livro bom
comentários(0)comente



Ghuyer 12/01/2021

Um Começo um Pouco Arrastado, Mas Promissor
John Verdon é um autor de livros policiais que facilmente se encontra em livrarias de aeroporto. Por isso eu tinha um certo preconceito (ainda que eu adore alguns autores que sempre figuram nesses mesmos lugares; sou incoerente às vezes). Mas graças à sugestão da minha namorada, experimentei o livro de estreia de John Verdon, e fiquei positivamente surpreso. Não gostei tanto do drama pessoal do protagonista, e por isso demorei tanto a engrenar na leitura (o primeiro terço do livro lida mais com isto do que com o caso de assassinato em si). Porém, assim que as bases da trama são estabelecidas, o texto flui maravilhosamente. O final da narrativa é um tanto apressado e em parte frustrante, mas todo o processo até lá é muito bem construído e intrigante, de modo que fiquei curioso para conferir as outras investigações do detetive Dave Gurney.
comentários(0)comente



Brenda Gama 12/01/2021

Em qual número está pensando?
De início somos apresentados ao grande mistério de como o vilão adivinha o número das suas vitímas, seguindo por uma grande enrolação na investigação e a complicada relação entre Gurney e sua esposa que por sinal é mais esperta que nosso héroi. Uma série de assassinatos, poemas nebulosos que não uma pista clara de quem seja o assassino.
Em seu contexto total temos uma conclisão plausível, mesmo com alguns pontos fora, como a perda de sentido para a descoberta dos números.
comentários(0)comente



Adriana1161 13/12/2020

E eu sei como você sabe!
O livro é muito bom, bem escrito, trama bem escrita e resolvida.
Primeiro livro do autor, o detetive David Gurney parece saído dos livros da Agatha Christie!
Em alguns momentos surpreendente, em outros, um pouco óbvio.
No geral, é um livro dinâmico, com uma ou outra parte um pouco mais parada. Tem várias descrições, mas que são importantes para a história.
Gostei dos personagens. Ele cita livros, como Guerra e Paz e Walden.
Personagens: Dave Gurney, Madeleine, criminosos e policiais
Local: Delaware - EUA, aproximadamente 2010
comentários(0)comente



183 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR