Almost Heaven

Almost Heaven Judith McNaught

Resenhas - Alguém para Amar (Almost Heaven)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tati 31/12/2012

Depressão pós Livro!!!
703 páginas que passam como se fossem 50. AMEI, AMEI, AMEI!!!

Valdirene.Perez 02/05/2011

Adorei o livro, amei os personagens, rí várias vezes, muito bom, um mocinho que qualquer mulher adoraria levar para casa!!

Talita 04/02/2011

Alguém para Amar.
Amei a leitura desse livro e o consumi em 2 dias, esse livro fez realmente me envolver com os personagens os quais são fortes de muito caráter. Recomendo a leitura.

O livro retrata a história de um casal que se apaixonam numa época em que tudo era mais difícil e ambos acabam vítimas da sociedade a qual destruiu a reputação da jovem Elizabeth, tornando-a assim uma pária da sociedade forçando ela a ficar reclusa de todos, por dois anos e lutando para manter sua propriedade, depois que seu irmão sumiu sem deixar pistas, deixando uma quantidade enorme de dívidas. Após dois anos seu tio decidindo deixar sua fortuna em nome de alguém de sua família que não pode ser mulher, decide oferecer sua sobrinha a 15 pretendentes que no passado haviam lhe proposto casamento, apenas 3 responde ao tio dela e ela se vê forçada a passar alguns dias com os pretendentes, porém para seu choque um dos homens é aquele com o qual manchou sua reputação o lindo moreno chamado Ian, não tendo opção ela se vê frente ao homem ao qual jamais esqueceu e tem que lutar para não ser fraca novamente e sucumbir ao enconto e ao desejo.

CarlaC 12/05/2011minha estante
Sem dúvida esse é um dos meus favoritos da Judith. Tudo nessa história é perfeito! Sobretudo o Ian. rsrs Beijos!

MI 16/11/2012

Poucas vezes eu me senti tão vazia de palavras como neste momento. Acabo de reler alguém para amar e mais parecia a primeira vez que eu estava lendo um livro da judy. Nossa! A Judith extraiu tantas emoções de mim com este livro que to me sentindo meio fragmentada... Foi impressionante ver como tantas emoções chegaram tão claras até mim! Me senti dentro deles (dos personagens)! Isso deve-se a genialidade da Judy. Com esta inesquecível estória eu ri, gargalhei ,fiquei com a maior expressão de boba suspirando pelo Ian e chorei muito! Derramei um rio de lagrimas . Mas valeu a pena cada minuto de alegria e cada dor vivenciada com eles. E fiquei tão tocada que ate fechei os olhos e pedi um Ian só pra mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não custa nada tentar... Vai que funciona...
Sem duvida um dos melhores livros da judy! Dêem um desconto a minha pobre resenha e mergulhem fundo nesta verdadeira obra prima! E só assim poderão entender o que senti mas não consegui colocar em palavras. Falta-me o talento da Judy!kkkkkk

Marcia-Rios 15/04/2011

E eu amei.... esse lindo casal!!!
Fiquei apaixonada com a autora e muito mais ainda com a história, adoro os romances históricos, mas a tempos não me deparava com um tão adoravelmente delicioso… mesmo com mais de 500 páginas a história não deixou de prender… não senti o tempo passar, chorei, ri, tive vontade de dar uns socos, pontapés rs e o tempo todo na expectativa para que no final tudo acaba-se bem… definitivamente um casal perfeito… só posso dizer “SUPER RECOMENDADO” e infelizmente proibido para menores de 18 anos.

Giâni 28/02/2012

UMA HISTÓRIA MUITA MARAVILHOSA ,MUITO CONFLITOS ,PERSEVERANÇA,ADOREI

Hester1 06/08/2012

Incrível, eu já li este livro. Lembro-me de muitas passagens mas nao consigo me lembrar da estória. Conclusao: vou reler. Mas estou achando que nao gostei, ou nao me esqueceria...
Parece que o livro tem conexao com "Um amor maravilhoso" que eu também nao gostei.

Lizz 14/06/2012

"Com meu corpo, eu te idolatro."
Judith McNaught é maravilhosa e Todos sabem disso. Apesar de 'Whitney, meu amor' ser o mais comentado de seus livros, Alguém para amar é ainda melhor.
Como já foi muito comentado, os livros dela sempre tem muitas reviravoltas, muitos sentimentos conflitantes e em "Whitney" isso é muito explorado, mas 'Alguém para amar' é contagiante, possuidor de uma vivacidade e sentimento incomparáveis.
Com passagens marcantes e diálogos encantadores, Judith McNaught reina nos Históricos.

Thais ^^ 18/06/2012

Incrível..
Esse foi o livro mais incrível que eu já li... Faz vc, rir, chorar, sentir ódio mortal, ficar triste e até dor de barriga ele dá!! kkkkkkkkkkkkk
Ele é indescritível.. Sinceramente, não tenho palavras para descrevê-lo.. É surpreendente, cativante e inesperado.. A única crítica ruim que eu tenho do livro.. é que ele tem um fim..
Super indico! ^^

GalBoreli 16/09/2012

Lutar por aquilo que se quer.
A estória se passa numa época dificultosa para mulheres, em que pensar era escandaloso... Mas, acima de tudo há aqueles que preferem um cérebro e aqui começa a estória de Ian e Elizabeth... Uma estória cheia de intrigas, inveja, mas acima de tudo com muito amor...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6