Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël

Resenhas - Estrela da Noite

Lune 04/07/2014

Eu adoreii
Depois de me decepcionar, chorar, ri com a saga. Mesmo reclamando, e reclamando vai deixar uma saudade do casal, afinal eles dois são um dos meus preferidos.Depois de terminar essa perfeição, tive que respirar fundo e me preparar psicologicamente para os próximo e ultimo livro da saga.Ela conseguiu tira a história dela do fundo do poço.Esse livro agora está entre os meus favoritos.Agora só me resta chorar com o próximo.

Dany 19/04/2014

Estrela da noite
Ever e Damen então fazendo de tudo para ficar juntos para sempre, porem parece que o universo conspiram para mante-los afastados. Vários obstaculos, eles não podem se tocar de verdade e a ex-melhor amiga de Ever que mata-la.
Eles tenta superar todas essas situações, pois se amam muito, me a morte parece separa-los.
Eu sinceramente amo livro que fala de amor, de algo forte e duradouro, pois vivemos em mundo onde tudo termina quando começa a passar por algumas provações, desistem facilmente, e bom ver como um amor pode durar.

Kath 30/03/2014

Ever, porque tão estúpida sempre?
Depois de ter sido enganada por Roman e transformado Haven em imortal, ficado alucinada por Roman ao se envolver com magia negra e ter perdido a chance de reaver o antídoto por causa de Jude, Ever agora está sendo ameaçada pela ex melhor amiga que a culpa de ter matado Roman. Por estar obcecada pelo imortal morto, Haven é incapaz de enxergar que ele a havia usado para atingir Ever, que foi estúpida o bastante para não ouvir Damen.
Agora, Haven está usando o passado de Damen para tentar atingir Ever e acabar com o relacionamento de ambos. Miles é confrontado com a verdade e Jude passa a ser ameaçado por Haven que está cada vez mais fora de controle. Como não bastasse toda a sua carga de idiotices quase fatais, Ever parece não aprender nada com os erros que comente e passa a julgar mal as atitudes de Damen com relação a tudo, afastando-o por completo da sua vida e testando seus sentimentos com Jude. Haven fica cada vez mais perigosa e consegue matar Ever até certo ponto, - infelizmente porque desejei que ela morresse mas Damen consegue trazê-la de volta a tempo.
Só quando encara a verdade sobre si mesma e sobre Damen, Ever consegue superar seu ponto fraco e resolver de vez as coisas entre Damen e Jude, mas ainda não é o bastante uma vez que Haven ainda está a solta. Em meio ao confronto final, novamente Ever se vê na escolha entre salvar alguém importante pra ela ou conseguir o antídoto que dará poder a Damen para tocá-la novamente. A escolha tem um desfecho trágico onde nenhum dos lados sai beneficiado e agora a parte sombria de summerland parece ser o único lugar capaz de conter a resposta para o enigma que separa Ever e Damen na eternidade.
Sempre digo que essa série deveria ter acabado no livro um. Acho completamente desnecessário esse monte de livros quando tudo poderia ser muito bem desenvolvido num livro só sem essa repetição cansativa e com uma construção provavelmente muito melhor trabalhada. Esse livro é um pouco mas bem pouco mesmo menos chato que os anteriores, o que não implica dizer que é bom, é regular. Não consegui ler com fluidez e rapidez pela dificuldade que você encontra de se envolver com o enredo. Planejo escrever um ensaio sobre essa série e dividirei com vocês se possível. Por hora, meu comentário é esse.
Jeh 14/06/2014minha estante
E fico assustada a ver tantas notas 5 e comentários de "perfeito". Super mal escrito, gente! Só não abandonei porque não gosto de desistir das coisas.

Kath 14/06/2014minha estante
Jeh, eu terminei essa série única e exclusivamente porque como você eu também não gosto de desistir, mas eu detestei. O último livro é até razoável, mas eu não gostei da série. Obrigada por comentar!

Humb 16/09/2014minha estante
Concordo com sua resenha.
E também não consigo entender como tanta gente deu nota 5 para este livro.
Uma coisa é certa: ele é menos pior que Terra de Sombras.

Kath 16/09/2014minha estante
Há gosto pra tudo, é o que dizem, né Humb?
Eu não gostei dessa série. Sério, eu não recomendaria para um amigo.
Pra mim, só se safou o primeiro e o último livro, que são os menos terríveis. Valeu pelo coment!

Ana Paula 24/04/2015minha estante
Pois é gente, eu só gostei do primeiro e do último livro, o resto eu odiei, fiquei arrastando a leitura, e também acho desnecessário esse monte de livros.

Reitz 23/02/2014

ESTRELA DA NOITE
A morte de Roman foi a gora d'água para o ódio total da Haven pela Ever e pelo Jude também já que foi ele quem o matou.
Se isso já não bastasse, ela descobre algo perturbador sobre uma de suas vidas passadas e o Damen está dando-a um tempo para pensar e esse segredo é uma das armas de Haven.

Simplesmente amei. Esse é o livro em que a historia fica realmente empolgante, não que não era antes, nesse livro ficou MAIS. Fica muito bom, principalmente o final. Sério, ÓTIMO.

Deh 18/11/2013

Tá muito chato essa leitura, mas vou terminar...

Ana Beatriz 30/09/2013

Estrela da Noite
O quinto livro da série: Os Imortais começa com Haven querendo matar Ever por causa da morte de Roman e isso dá a entender de que o livro será o melhor da série.
Só que o ápice do conflito demora tanto para acontecer fica numa enrolação que quando as duas lutam a leitura já ficou totalmente entediante, mas quando Haven perde o controle sai atrás de todos sedenta por vingança, você acaba o livro em um instante.
Apesar dos pesares eu recomendo que quem parou a leitura em Chama negra continue porque vale a pena.

site: anabeatrizmirandafernandes.tumblr.com

lu areias 02/09/2013

Resenha do blog - Fluffy
Estrela da noite
Série: Os imortais – volume 5
Alyson Noël
Editora Intrínseca, 2011
234 páginas

Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos.

É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

A maioria das pessoas desistiu dessa série porque a Ever é muito chata – não tiro a razão dessas pessoas, porque isso nada mais é do que a verdade. Mas tenho que admitir que acho que ela amadureceu muito nesses últimos livros, e nesse quinto volume ela sabe o que quer e vai atrás para conseguir. Parou de se lamentar por tudo e está começando a procurar soluções para seus (infinitos) problemas.

Se você quer ler o livro, saiba que em Estrela da Noite há mais uma pessoa para detestar – eu admito que cheguei ao ponto de adorar a Ever em um momento, quando ela fez algo que deveria ter feito há tempos. Essa pessoa torna-se má, fria e com objetivos de destruição que não tem pé nem cabeça – pensando bem, eu a definiria como a Ever má. Dá raiva, mas não só isso. Como foi uma pessoa que gostamos anteriormente na série, ficamos um pouco triste com o que acontece. Mas passa – pelo menos pra mim.

Achei que só ficou um pouco vago o objetivo desse livro; em todos os volumes, cada livro se apegava a um propósito, ou um problema, melhor dizendo. Nesse livro, são abordados mais do que um, e por isso acho que a história de tornou um pouco vaga. Mas não por isso se tornou um livro detestável.

Os problemas estão sendo solucionados, um a um, e o relacionamento de Ever e Damen é posto à prova quando um segredo do passado vêm à tona. E, no final, é revelado algo que não faz muito sentido, mas que acredito que mudará todo o rumo do último livro. No geral, não é o pior livro, justamente por ele estar se desenrolando no final da saga, e por toda a confusão estar chegando ao fim. Mas algumas coisas ainda estão muito obscuras, o que espero que seja esclarecido no último volume.

geek_girl 19/08/2013

Mais um livro que a mocinha desastrada se apaixona por um cara super ultra perfeito e rico, mas que esconde um segredo dela.
Sim, você já leu isso em Diário do Vampiro, Crepúsculo e 50 Tons de Cinza. É a mesma coisa, só muda o segredo e alguns detalhes.

Rita Nunes 18/08/2013

Esse livro foi mais uma repetição dos outros da série. Mais uma vez Ever tem dúvidas com relação a Damen ser sua alma gêmea, mais uma vez alguém quer matá-la, mais uma vez Damen esconde um segredo, mais uma vez os argumentos do livro tentam convencer que uma vida longa é uma coisa ruim, apesar desse ser um dos maiores anseios da humanidade. A única coisa que se pode dizer de bom desse livro é que é uma leitura rápida. Ainda bem que só falta um pra terminar a série.

Thais Lima 24/03/2013

Os Imortais #5 - Estrela da Noite
Alyson Noël é digna de palmas por esse livro. Falo convicta de minhas palavras: valeu a pena não abandonar a série pela metade. Para Sempre foi fraco, Lua Azul foi fraco e Terra de Sombras foi péssimo. Mas em Chama Negra a coisa começou a entrar nos trilhos e Estrela da Noite foi sensacional! Não foi uma leitura cansativa, ao contrário! Me manteve aflita, devorando as páginas, sem vontade de ter que ir dormir para poder ler mais um pouco. Foi uma leitura viciante! Adorei o desfecho desse livro.

Eu não esperava que de fato a Ever conseguisse matar a Haven, e me surpreendeu porque ela teve coragem de tomar essa decisão e não se arrependeu dela. Ever mostra um grande amadurecimento nesse livro, e fiquei muito feliz por Miles ter maior participação. Bom, agora vamos para Infinito, que vai ser o desfecho dessa série. Que começou mal e depois se tornou, pelo menos para mim, viciante. Quero descobrir o que é o lado negro de Summerland e quero que finalmente haja um antídoto para o problema de Damen. Ah, sim, quase me esqueço: no começo da série, o casal me deixava meio enjoada. Mas agora, passei a amá-los.
LimHK 18/07/2013minha estante
Achei o primeiro volume da série mais interessante, conforme os outros foram sendo publicados meu interesse foi caindo cada vez mais, parei de comprar em Chama Negra, mas pretendo terminar e ver o que acontece, torcendo aqui para a serie melhorar como você diz!

Aryane Marques 06/08/2013minha estante
interessante parece ser legal

Patrícia 07/03/2013

Estrela Da Noite (Os Imortais #5) - Alyson Nöel
Haven está louca de ódio, porque Ever e Jude mataram seu querido Roman. Mais uma vez, Ever está procurando um antidoto para ela e Damen poderem se tocar sem que algo de ruim aconteça. Mais uma vez somos enrolados com essa mesma historinha.

Haven começa a perder o controle e abusar dos seus poderes e se torna viciada no elixir.

Chato, Chato, chato… e desnecessário. Não acontece nada de extraordinário no livro. É uma tremenda enrolação. Tive vontade de matar Haven, mais uma vez, ela me irritou demais nesse livro, todas as suas ameaças me derem nos nervos!

Toda história gira em torno de Haven ameaçando Ever e Jude. Para alongar a narrativa, a autora coloca uns probleminhas incrivelmente ridículos entre Ever e Damen, e mais uma vez, Ever faz uma tempestade num copo d’água.

Mas nesse livro, por incrível que pareça, a Ever não comete nenhum erro! Milagre!

O livro é pura enrolação! Mas como sempre eu gostei do final. Se Alyson Nöel não escrevesse bem, o livro teria sido mais chato.