Arsène Lupin: A Agulha Oca

Arsène Lupin: A Agulha Oca Maurice Leblanc

Resenhas - A agulha oca

nando :) 23/04/2022

A Aventura
Primeiramente, que final trágico mano

Nesse livro acompanhamos um jovem detetive que tenta enfrentar Lupin, a trama é cheia de reviravoltas e muito conhecimento histórico, show.

Uma pena o início ser tão enrolado, algumas partes totalmente desnecessárias.

Nitiele1 10/04/2022

Genuinamente eu estava com medo de como seria um livro de pouco mais de 200 páginas contando apenas uma história sobre as façanhas de Arsène Lupin. E me surpreendi positivamente, essa história não me decepcionou em nada!!

(Estou com medo de ficar soando repetitiva quanto aos livros de Arsène Lupin)

Tive a impressão que esse livro foi bem diferente dos dois primeiros, acho que seria por conta da dinâmica e do desenrolar da história no geral ? e também por ser uma única história.

Enfim, mais um livro maravilhoso!!
E esse final espetacular!!!

Nelson 05/04/2022

Resenha
Esse livro é o primeiro dele que eu leio e é o livro inteiro para a mesma história, achei muito legal a história, queria até um pouco mais.

Ina 30/03/2022

Não foi o melhor livro que li de Lupin, mas a história n é ruim, é apenas um pouco cansativa.
Gostei da interação do Lupin e Isidore, jovem e um pouco imaturo, um ótimo oponente para Lupin futuramente.

jessyfioravante 28/03/2022

Não achei dos melhores livros de Lupin, achei que a leitura se arrastou bastante no começo, e muitas vezes o livro me deu sono. Achei o final ok e já esperava algumas coisas que aconteceram, porém, parece que faltou alguma coisa no fim. Espero que respondam nos próximos livros.

Daniele.Masotti 23/03/2022

Arsène Lupin e a agulha oca
Um roubo, um amor e um castelo. Lupin apaixonado e capaz de mudar para viver esse amor. Largou essa vida de ladrão. Mas as coisas não saem da maneira que ele gostaria.

Nathalia 21/03/2022

Minha aventura preferida de Lupin até agora
Estou lendo os livros da Zahar de Arsene Lupin na ordem em que estão sendo publicados. Essa é a aventura de Lupin mais extensa que li até agora, a mais rica também. Impossível não simpatizar com Lupin e Beautrelet, que se coloca como seu rival nessa aventura cheia de reviravoltas, que considerei a mais cativante até o momento. Lupin talvez seja o meu malvado favorito.

gaturna 18/03/2022

me decepcionei um pouco com o segundo, mas esse veio pra me reconquistar de novo! por mais que eu prefira contos a romances quando se trata do lupin, essa história me fisgou, o isidore foi um personagem muito interessante de ler sobre, e como pela primeira vez o lupin ficou desesperado porque algum inimigo a sua altura chegou. enfim, foi uma leitura bem gostosa e vou continuar lendo os outros!!

Favero 07/03/2022

"O essencial é refletir. É muito raro que os fatos não tragam em si mesmos sua explicação."- Arsène Lupin e a agulha oca

Mike Wazowki 02/03/2022

Agulha oca
Nesse livro quando vc acha q está entendendo, acontece algo, pra qualquer lugar q se vai Arsene Lupin tem alguém t olhando é tudo q posso dizer.

Aline 27/02/2022

Uma aventura história
Tudo começa com um roubo e logo somos apresentados a um jovem metido a detetive amador que é extremamente inteligente e sagaz, um baita oponente para Lupin... Mas enquanto um está indo, o outro está voltando!

Barbara193 26/02/2022

Nem tão ao céu, nem tão ao inferno
Ao comparar com: Arsène Lupin: o Ladrão de Casaca; contra Herlock Sholmes e Confissões de Arsène Lupin, não gostei tanto desse livro, pois Lupin não aparece sobre a ótica do biógrafo e surge como personagem onisciente e onipresente, mas dotado de artimanhas quase mágicas envolvidas de arrogância e tramas improváveis. No início do livro, senti raiva de Lupin pela forma que ele tratava as habilidades e competências de Isidore. No final do livro, ele ganha novamente o cavalheirismo e o senso de Robin Hood dos demais livros. Senti muita falta de Maurice Leblanc como personagem ativo da história. ????????

Carolinaaaaaaaa 25/02/2022

Lupin 3
Tô gostando mais dos livros agr
É uma leitura que flui e vai rápida
Tenho preguiça de ler mas quando começo esqueci de parar