O Milagre

O Milagre Nicholas Sparks

Resenhas - O Milagre

Miamia 06/06/2023

Peguei esse livro na escola
Confesso que me surpreendeu apesar de não ser um livro incrível, e uma leitura boa e leve para quem não quer se aprofundar muito sabe, só passar o tempo.
Mas no geral recomendo esse livro o final é bom e o casal e fofinho, apensar de precisar de terapia mas nada novo a luz do sol né kkkkkk.

Bia Souza 19/05/2021

Primeiro e único até o momento do Nicholas
Li para um trabalho escolar alguns anos atrás e gostei, mas não tinha muito critério para nota na época colocando 5 estrelas só em gostar um pouco.
Foi uma história legal, sendo realmente meio lento e monótono em alguns momentos.

Graziele20 10/06/2023

O MILAGRE
?="Ele sentiu vontade de gritar, mandar que parasse. Queria dizer ? lhe que ele poderia ficar que queria ficar; que se ir embora significasse perdê ? la, então não valia a pena ir para casa. Mas as palavras ficaram presas na garganta e o automóvel se afastou lentamente?

????= É uma obra ótima, que me envolveu de diversas maneiras, me colocou dentro da história.  Eu gostei bastante de vê todas as situações e a forma de pensar do Jeremy e até a suas "pequenas" mudanças. No geral foi um livro muito bom, que me emocionou muito e me deixou com bastante pena do Jeremy e uma enorme raiva da Lexie. E assim como é dito no final da sinopse, o livro cumpre seu objetivo, ele te faz acreditar no amor?

?SINOPSE= Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: voltar para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela paixão? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, "O Milagre" fará com que você também acredite no amor.

Kamylle19 09/01/2022

O verdadeiro milagre foi eu ter conseguido terminar
Esse é o segundo contato que tenho com os livros dele e só cosegui me decepcionar. Nesse livro, a escrita foi arrastada, muitas das vezes eu quis desistir da leitura mas consegui continuar por algum milagre. O final foi até bom, em relação com o resto da história, foi a parte que mais me interessou.

Evy 21/03/2012

Sem tragédia!
Nicholas Sparks nos traz nessa história um romance bonito e tranquilo, agradável de ler e para momentos em que você precisa relaxar de histórias muito pesadas, tristes ou reflexivas. É o tipo de leitura que flui e quando você vê já está nos capítulos finais.

Confesso que fiquei o livro inteiro esperando qual seria a tragédia dessa história, pois Sparks é especialista em colocar um drama e um final surpreendente em seus livros, mas neste não teve. A trama segue um ritmo bom até o final, com algumas cenas bem bonitas.

A história gira em torno de Jeremy, um jornalista investigativo que escreve para uma revista famosa desvendando mistérios como casas mau-assombradas, médiuns fraudulentos e fantasmas. Recebe uma carta de uma cidadezinha no sul do país falando sobre um cemitério com luzes misterioas que aparecem a noite e decidi ir até lá para conferir. E é no cenário aconchegante de Boone Creek que Jeremy encontra Lexie, uma linda Bibliotecária (gostei muito dessa parte) que o ajuda nas pesquisas para desvendar o mistério das luzes.

Daí pra frente tudo é muito previsível, mas não por isso menos interessante. Sparks é uma leitura relaxante e gostosa e sempre nos traz um romance bonito com personagens cativantes.
Bruninha.Azevedo 31/08/2016minha estante
Concordo com você. As histórias do Nicholas trazem os personagens mais cativantes que um livro pode ter. É claro que tem umas histórias melhores que outras, mas até hoje, nunca ri um livro realmente ruim dele.

Lelly 22/05/2020

AÍ MEU DEUS (kkk)
então, esse livro... eu acho que li e reli umas 3 vezes o início dele, mas sempre achava parado e tão chato que nunca dava continuidade..
então dei mais uma tentativa e MEU DEUS, não me fez chorar igual todos os outros do senhor Nicholas Sparks, mas ainda assim me impactou muito, com coisinhas que eu até me encontrava em conflito comigo mesma.
amei cada momento (dessa vez), quero me mudar para Boone Creek agora mesmo

Luan 25/07/2020

O homem, a mulher e o amor. Esse é Nicholas Sparks. E mais uma vez, em mais uma história os personagens são ótimos, principalmente a Lexie, gostei dela já no início

Aline 30/06/2020

Romance sem emoção
Honestamente, nem parece um livro escrito pelo Nicholas Sparks. Achei um romance tão sem sal, tão sem emoção...a história é boba e sem pé nem cabeça. Espero que a continuação seja melhor, pois esse eu quase creio que seja obra de um ghost-writer

Rezinha 20/09/2020

Acreditar e persistir por um amor
O Milagre é uma busca para se acreditar no amor e persistir. Nicholas Sparks nesse livro teve uma escrita um pouco vagarosa, porém a mensagem principal de se acreditar que o amor pode acontecer quando menos esperando foi passada de uma maneira especial.

Ruth 29/05/2021

Sete dias? Oi?
Bem, vamos lá!

?? Eu tenho um pouco de receio quando se trata de Nicholas Sparks porque não costumo gostar muito de seus livros (há exceções). Há quem diga que são todos iguais, mas se todos fossem como O Milagre, provavelmente Nicholas teria desistido da carreira.

?? O livro é tedioso e cansativo. O desenvolvimento da trama é arrastado, ao contrário do relacionamento entre Jeremy e Lexie, que se apaixonam em uma semanas e o final me deixou pasma (?) e um pouco chateada porque é o tipo de coisa que acontece na vida real, mas não é tão lindo e maravilhoso como o autor quer fazer parecer. Gente, são uma semana (SETE DIAS) ? quem diz a uma pessoa que a ama sete dias após conhecê-la?

?? O fim do mistério foi um pouco decepcionante, porque obviamente não se trata de nada sobrenatural. Eu sei que a pegada do Nicholas é um romance mais clichê, adulto e "real", mas pra quem colocou dois estranhos trocando juras de amor em questão de dias, trazer uma pegada mais fantasiosa não chocaria ninguém. Aliás, eu teria gostado se os fantasmas fossem reais hahaha.

?? Dei três estrelas não por causa do livro ou dos personagens (que são bem chatinhos), mas por causa do autor. Apesar de ser um livro abaixo da média, a escrita de Nicholas merece ser reconhecida.

Trecho: ? Você sabe que não devia encarar as pessoas desse jeito. As mulheres gostam dos homens que sabem ser sutis.
? Não, as mulheres gostam de homens que as sigam até o fim do mundo, ou até boone creek, se for preciso.
Bandeira5 02/06/2021minha estante
Mandei DM

Pam 05/12/2021minha estante
Senti exatamente a mesma coisa. Na primeira noite e eles se declarando como se conhecessem, mas na verdade era só atração, não tinha nada profundo que me convenceu daquilo ser verdade. Nem sei como consegui acabar esse livro

Ruth 06/12/2021minha estante
Eu acabei na força do ódio kkkkkk

Vitoria Milhomes 16/09/2021

Emocionante.
" O milagre" é um livro lindo, emocionante que me prendeu totalmente a história e me deixou ansiosa para o final.

Nicholas Sparks conta a história de Lexie e Jeremy que depois de muitas decepções amorosas se encontram e com os passar de poucos dias se apaixonam um pelo outro.
Entretanto, um dos dois terá que abrir mão de algo para ficar juntos.

História leve, que vale muito a pena ler.

FranSartori 20/09/2020

Recomendo
Como sempre Nicholas Sparks aquecendo meu coração com seus romances!

Debs 30/04/2014

Leitura chata
Depois de ler tantos livros bons do Nicholas, esse aqui foi uma grande decepção. A leitura é chata, a história demora a acontecer e não prende o leitor. A capa é sugestiva, leva a gente a crer que um romance daqueles de tirar o folego... mas não. Sem sal, sem graça. Não indico, e abandonei sem interesse algum de voltar a lê-lo.
Lays 29/08/2016minha estante
O mesmo aconteceu comigo. A diferença é que li até o final e, por incrível que pareça, gostei! Mas não recomendaria para ninguém, esperava mais, foi uma história decepcionante.

Luis 03/09/2011

O Milagre - Nicholas Sparks
O livro tem o toque certo de humor, o q foge do q somos acostumados a ver nos livros de Nicholas Sparks.

É difícil não se apaixonas pelo livros logo nas primeiras paginas.

O livro nos mostra o quão difícil pode ser se entregar a uma nova paixão quando ela só deixou cicatrizes profundas e, ao meus tempo, nos faz enxergar q não se pode evitar q ela ocorra.
julia 23/12/2013minha estante
gostei ainda mais desse livro por que não chorei horrores com ele.lindo.