Shatter Me

Shatter Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shatter Me

maju 09/07/2022

ignorando o personagem insuportável chamado Adam, o livro é ótimo viu amores, a saga inteira é maravilhosa.

maria :) 02/07/2022

Estilhaça-me
Vamo lá, primeiramente, essa é a minha terceira releitura desse livro; é minha série conforto e me traz paz pro coração, e agora analisando esse livro pela milionésima vez eu me sinto segura pra falar os pontos positivos e negativos pra você que nunca leu!

Seguinte, pontos positivos:
Warner, vilão maluco e obcecado pela protagonista que ou vc ama odiar ou odeia amar.
Acho a proposta de mundo da autora muito massa.
Personagens secundários muito interessantes.
Os poderes da Juliette sendo testados e mostrados pra gente.
Kenji melhor personagem de todos!!
Os próximos dois livros da série são uma obra prima (sim, isso é um ponto positivo pra te motivar a continuar)

O que nos leva a, pontos negativos:
O livro é muito lento.
A escrita da autora é cheia de metáforas o que pode ser um problema pra algumas pessoas até vc acostumar.
A Juliette me irrita às vezes pq tudo é sobre ela(é até compreensível na situação de vida que ela se encontra, mas convenhamos, não deixa de ser chato).
Tem um romance meio sem graça, então não é nada demais se seu gosto tende a livros cheios de romance.
Além disso, na minha opinião o romance surge do nada, baseado em pura idealização.
É um dos piores da série na minha opinião.

É isso, não desistam no primeiro pq os próximos compensam em várias coisas, leiam Estilhaça-me e aproveitem uma distopia bem simples de entender, personagens bem construídos e o crescimento da Juju que é o que realmente importa!??

NothingIsHere 30/05/2022

Adolescente drástica e sofrida
A história começa com a personagem surtada. Demos melhora e ela fica apenas extremamente dramática, faz juz a idade de adolescente. Tanto no fogo quando no drama. É uma história legal, mas nada excepcional. O final me lembra x-man.

anninhaa 11/05/2022

Amei
Simplesmente me apaixonei pelo livro (e pela série!), muito facil a leitura e divertida com todos os riscos em frases.

Ines.Gamas 27/04/2022

Já percebi o hype
Sou sincera não estava à espera de tanto. A escrita desta autora faz com que a leitura seja bem fácil e fluida. Gostei bastante da história e dos plot-twist. As personagens simplesmente INCRÍVEIS!

Kenji>>>?
Recomendo bastante!

Madu 05/04/2022

Que livro maravilhosoooo! Eu adoreiiii! Adorei os personagens e o jeito que a autora escreve. Kenji já tem o meu coraçãoooo?

Bruno 01/04/2022

começou com um clima e ambientação muito bacana, mas depois disso desandou bastante, não sei se vou continuar a série mas é uma ótima leitura pra quem só quer passar o tempo.

manu 16/03/2022

shatter me
eu queria ler faz um tempinho e não me decepcionou!! a escrita é muito envolvente, os personagens são maravilhosos (porém não são muito desenvolvidos) e eu também achei o universo muito interessante!! eu tô ansiosa pra ler o resto da série!!

Célia fumante 13/03/2022

Shatter me
Eu achei uma ótima história, a escrita é MASSA e diferente, gostei dos personagens, mesmo não tendo muito desenvolvimento de suas histórias. Tinha uns plots que me apareciam do nada, então gostei muito disso, sério, VALEU A PENA. Eu tava esperando que o livro acabasse com um plot twist tbm, mas não. Mesmo assim tô super ansiosa pra ler o próximo. Espero que se aprofunde mais na relação do Warner e da Juliette. Kenji já é meu favorito.
Queria MUITO ler essa saga, e não me decepcionou.
APROVADO ??
Obs: queria que tivesse mapa ?

nick 02/03/2022

Foi bom mas sla
o livro em si foi muito bom, mas achei que deveria ter algo à mais.
o final foi meio sem graça, deveria ter acontecido algo surpreendente e ter parado ali, acho q ia dar mais vontade de ler o segundo, eu iria ficar curiosa pra saber o que aconteceu depois, esse final foi meio nhe.
já o livro todo foi mt bom ótima história, enredo maravilho, leitura super leve, fácil demais de ler não é pesado, difícil de continuar, super recomendo

artist 10/02/2022

kenji o maior ato dos últimos 20? capítulos
eu amei, sério. não esperava. não esperava que surtaria tanto no comecinho do livro. que amaria tanto o sociopata do Warner... Correu um pouco no começo? sim, pois me deixou confusa dde quem era Adam e tal. Mas eu amei muito, juro. não esperava surtar tanto. Depois de tudo que aconteceu, os últimos capitulos foram mais motivados pelo Kenji Kishimoto. Lindo.
Gra 02/03/2022minha estante
Eu estou lendo Desafia-me. E pqp! Tem muita coisa vindo por aí

artist 02/03/2022minha estante
a saga é incrível!!! se tornou minha saga favorita