Shatter Me

Shatter Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shatter Me

maju 09/07/2022

ignorando o personagem insuportável chamado Adam, o livro é ótimo viu amores, a saga inteira é maravilhosa.

luvsanah 29/07/2022

nessa casa amamos a juliette!
QUE LIVRO FOI ESSE, PELO AMOR DE DEUS?

tinha tudo para dar errado: é meu primeiro livro de fantasia, descobri através do booktok e podia quebrar a cara com tanta expectativa que eu criei, mas eu posso afirmar que eu AMEI shatter me.

eu amei a juliette, o adam, o james, o kenji, e todos os outros que apareceram nesse novo caminho que ela escolheu seguir!!

Karina Murakami 21/11/2022

Um grande livro de fantasia. É simplesmente perfeito, o tipo de livro que você lê e relê sem se cansar. Eu sou apaixonada por essa coleção!

ines 04/12/2022

Primeiro livro de vários desta coleção, gostei bastante e estou super ansiosa para ler os próximos, recomendo a leitura

ppeterlevitz 20/12/2022

o livro é extremamente envolvente, consegue fazer nos sentir na pele o que os personagens estão sentindo, estou muito ansiosa pra ler os próximos livros e ver o percorrer da história

Leonor 03/01/2023

Shatter me
Amei este livro e super recomendaria! Estou ansiosa para ler os próximos e ver até onde esta história pode ir.
A escrita foi um bocadinho diferente do que eu customo ler, mas é incrível e prende nos na história.

Samara12 04/01/2023

Oxi
Li esperando uma coisa e recebi totalmente outra! O tiktok me enganou, é isso??? Que frustrante kkkkkkkk mas vou dar mais uma chance e começar o segundo livro!

Hengen 03/02/2023

Okey... Eu realmente gostei.
Em certos momentos eu senti q o livro não andava pra frente pq nada realmente estava acontecendo eram capítulos q pareciam não agregar nada más no final do dia acabou sendo bom. Os últimos capítulos são a razão da minha felicidade, eu simplesmente amo ver o mundo pegando fogo!!!?

cecis 21/02/2023

Todos amam kenji kishimoto
Aos poucos fui tentando engatar a leitura, mas era difícil na maioria das vezes porque não consegui entender o temperamento da Juliette. O objetivo não era achar engraçado algumas partes, mas eu não consigo levar muitas coisas da história a sério. Entretanto, nada disso faz o livro ou a história ser ruim, só acho que é meio estranho ser considerado YA quando parece algo mais infanto juvenil (na minha opinião).

Eu consegui entender porque chamam a Juliette de chata kkkkk tadinha, mas depois você se acostuma com o jeito e pensamentos dela, não é nada demais. Só acho que ela demora a se descobrir e cair na real, e no começo é muito paranóica, o que é compreensível.

Agora falando do Warner, quero saber o que esse doido faz pras pessoas gostarem tanto dele, PORQUE NESSE PRIMEIRO LIVRO ELE É SUPER ESCROTO. Então quero descobrir qual trauma ele tem pras pessoas deixarem as coisas ruins que ele fez pra trás.

E uma última coisa, Kenji Kishimoto é o melhor personagem sim. Sempre amarei todos os personagens alívio cômico e que são legais com os protagonistas. ???

Curnic 18/04/2023

Sobre Estilhaça-me
Vou ser sincera, é um ÓTIMO romance, gostei de como se desenvolveu, mas estava à espera de mais ação, por o romance ser tão bom, a história que tinha MUITO MAIS potencial foi deixada de lado, para dar lugar a esse romance que VOLTO A DIZER, está mesmo maravilhoso. Mas recomendo MUITO

Emilly 19/05/2023

I lov ma evil boy
Me senti toxica lendo esse livro pois me apaixonei pelo Warner no mesmo segundo em que ele apareceu, e sou tão doente que fiquei acabada quando ela foge do Restabelecimento. Tudo isso porque queria que a Juliette ficasse o sociopata que sou apx.

coles0 31/07/2023

SHATTER ME
Eu estava com ressaca literária quando fui ler esse livro mas isso não fez com que a história fosse mais secante, eu adorei bastante esse livro, amei a história, a emoção e os personagens
é com certeza um dos melhores livros fantasia/romance que eu já li, como eu não leio muito fantasia, fiquei achando que não ia gostar desse livro, mas assim, EU AMEI, estou super ansiosa para ler os próximos, eu recomendo bastante de verdade