Shatter Me

Shatter Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shatter Me

Maria17193 16/10/2021

shatter me
muito bom, me surpreendeu muito, nao esperava que a história fosse pra onde ela ta indo e to gostando
os personagens sao bem contraídos e diferentes um dos outros

Junior 18/10/2021

Ruim
Esse livro não funcionou nada para mim, a Juliette é muito sonsa e não suporto o Adam. A distopia é mal construída e as situações são muito convenientes, assim temos um livro mediano no máximo.

Gabrielanasc 04/05/2023minha estante
Sim eu li algumas passadas esse livro e senti muito isso, achei totalmente irritante a Juliette e o adam que me fez gostar mais do Aaron, que devia nesse caso ser o "cara mau"

K.mila 04/05/2023minha estante
Exatamente, eles são irritantes, o único que estava salvando e me dando vida era o Kenji

Jayzinho 13/07/2023

Meu. deus.
juro amei tanto este livro??
primeiramente:o Adam.
segundamente:o Warner, odeio e amo ele ao msm tempo ??ele a chamar a juliette d "love" OMFG
terceiramente:O KENJI ????JURO ELE É UM LINDAO MEU DEUS AMEI AS INTERAÇÕES DELE COM A JULIETTE
o kenji e definitivamente o meu personagem fav.

manu 16/03/2022

shatter me
eu queria ler faz um tempinho e não me decepcionou!! a escrita é muito envolvente, os personagens são maravilhosos (porém não são muito desenvolvidos) e eu também achei o universo muito interessante!! eu tô ansiosa pra ler o resto da série!!

bahngworld 05/10/2023

Gostei muito do livro! Vi várias pessoas falando que era ruim,porq o Warner não aparecia e que não foram com a cara do Adam,mas gente eu amei esse livro,amei o Adam,nossa ele é um amor de pessoa diferente do Warner,aquele obsessor,mas no meu coração também tem um lugar pra ele,GOSTEI DEMAIS da interação do Kenji com a Juliette KSKSJAKAKA muito mitoso. 5/5 MUITO BOM! TE AMO ADAM ?????

Maria17400 28/09/2023

Esse livro me tirou da ressaca literária!
Do começo ao fim esse livro simplesmente tomou conta da minha completa atenção, eu não conseguia parar de ler. Sinto que a autora vai nos dando um pouco mais de emoção e curiosidade a cada página, nos envolvendo com TODOS os personagens e nos dando aquele gostinho de um plot imprevisível, de que qualquer coisa pode acontecer e mudar tudo! E também me fez entrar profundamente nos sentimentos dos personagens, como se a dor deles fosse a minha. E além disso, gosto muito do fato de que mesmo o personagem sendo incrivelmente convincente, eu particularmente, sempre ficava um pé atrás, aquela desconfiançazinha kkkkk

Mas, o melhor de tudo foi que esse livro foi tão bem construído e a narrativa tão VICIANTE que me tirou de uma ressaca literária de meseeesss! Fazia muito tempo que eu não conseguia me conectar com um mundo de fantasia/distopia tão bem assim! Mal vejo a hora de ler os próximos livros, e confesso que não estou preparada para os plot twists que vem por aí (porque minha intuição de leitora diz que terá)! ??

NothingIsHere 30/05/2022

Adolescente drástica e sofrida
A história começa com a personagem surtada. Demos melhora e ela fica apenas extremamente dramática, faz juz a idade de adolescente. Tanto no fogo quando no drama. É uma história legal, mas nada excepcional. O final me lembra x-man.

lele :) 12/02/2024

Tem potencial
Achei meio fraco o começo mas acho que tem muito potencial, acredito que vá melhorar muito nos próximos livros.
Por enquanto não consegui criar nem um laço com nenhum personagem. Foi uma leitura rápida e fluida.
Expectativa alta para os próximos
evajacksk 13/02/2024minha estante
fica melhor, garanto

lele :) 13/02/2024minha estante
Tomara amg ??

Layla l @bookdipity 13/12/2018

Sério que é isso? Que decepção kajakk

urbickrobin 20/07/2020

diferente de tudo que eu já li
apesar de ser o primeiro livro de uma série, foi muito interessante mesmo com toda a preparação foi um livro interessante, e eu estou muito curiosa pra ler os próximos pois só assim vou ter as respostas para as perguntas do primeiro livro

Lua 27/07/2020

tapa na cara
assim, a leitura é confusa algumas vezes, a autora tem um jeito poético de escrever que incomoda muitas pessoas (eu, particularmente, amei, amei). além do mais, ela critica o autoritarismo, faz analogias a situação do mundo atual com um quê de extremismo não extremo, é ao mesmo tempo irônica (a situação em si, não a escrita dela) e assertiva. a autora é simplesmente brilhante e os personagens são apaixonantes.

anachuoya 08/07/2021

PERFEIÇÃO
Esse livro é tuuudo!! A escrita é muito poética e muito viciante e a descrição dos personagens é perfeição!! Apaixonada por tudo.
Amanda.Marques 24/07/2021minha estante
pq vc deu 3 estrelas?

Layla 09/01/2023

Releitura
não lembrava que esse primeiro livro era tão arrastado !
já li alguns livros da saga e parei por volta do 3 ou 4 e eu amo a história, só que lendo novamente pareceu tudo tão arrastado e cansativo. mas sinceramente sei que melhora nos próximos livros e a ju tem um desenvolvimento incrível!!