Infinito Alyson Noël

Marci 11/11/2016minha estante
Arrasou na resenha! ;)

Marcelle 08/01/2022

Final surpreendente bom!
O último livro foi o melhor da série, sem dúvida nenhuma! A série tem toda uma pegada adolescente, alterna livros bons e ruins e a personagem principal passa a série toda sendo uma mala! Mas esse livro me surpreendeu. Me surpreendi com o amadurecimento de Ever, não esperava perder o ranço adquirido rsrs Terminei o livro feliz de ter lido a série toda e com a sensação de: quem diria que uma série de livros bobinhos, falaria tanto sobre reencarnação, energia, universo?

Carolina 20/12/2021

A melhor conclusão possível
Sim a autora dessa série se estendeu o tanto que pode na questão sexual do relacionamento, foi somente no último livro da série que houve a tão esperada cena hot e nem foi tudo isso, o primeiro livro é maravilhoso, do 2 ao 5 é uma enrolação danada, sempre a mesma história deles não poderem se tocar e os vilões que não tem motivação quererem destruir a lua de mel deles, o final foi bacana, não supera o primeiro livro mas é melhor que o resto, a história daria para uma trilogia, gostei da conclusão e acho que foi o melhor que a autora conseguiu
Pedro 20/12/2021minha estante
Por que é que mulheres gostam tanto de cenas hot, hein?
Kkkkkkkkkkkkkkk

Francisca55 20/12/2021minha estante
Eu passei a série toda esperando por essa tão aguardando cena hot, depois da autora abordar tanto sobre isso durante os outros livros, e realmente não foi tudo isso kkkk

bealesclub 08/03/2020

Esses livro não foi horrível, apesar do Damen ter me irritado pra caralho nessa porra.
Não foi a leitura mais maravilhosa da minha vida, mas deu pra sobreviver.

Je 14/03/2018

Essa série não deu certo pra mim...
Primeiro que a série inteira poderia ter se resumido em um livro só, foram tantos rodeios e repetições que acabou sendo sofrido terminar, mas eu queria saber o que ia acontecer no final de curiosa que sou. O último livro acabou sendo mais do mesmo, achei sem nexo apesar da mensagem final ter sido boa.

Thais Lima 30/03/2013

Os Imortais #6 - Infinito (fim da série)
Quando comecei essa série, eu imaginava que, quando chegasse ao fim dela, o que sentiria seria uma sensação de alívio por finalmente ter terminado uma série de péssimos livros, com uma personagem fútil, volúvel e que só faz coisas erradas.

Felizmente, eu estava redondamente enganada.

Como já tinha dito em outras resenhas minhas, eu percebi uma grande melhora na história a partir de Chama Negra. Mesmo que muitos discordem de mim, mas na minha opinião a série começou a entrar nos eixos a partir do quarto volume. O quinto, foi excelente. E o sexto... Bem, o sexto foi sensacional!

A começar que, nesse volume, Ever ganhou definitivamente o meu respeito e a minha admiração. E o Damen, que é o meu favorito, conseguiu me deixar irritada. Entendo o lado dele, mas fiquei irritada. Ainda assim, achei incrível ver a Ever conseguir ir até a Árvore da Vida sem ele. Mostrando que apesar de amá-lo, não era totalmente dependente dele como muitos achavam, inclusive eu.

Adorei conhecer a primeira vida do casal, e fiquei ainda mais apaixonada pelo Jude quando conheci ele como Heath, hehe.

O final foi surpreendente e, mesmo que no meio do livro eu já suspeitasse que fosse de fato acontecer, não deixou de me surpreender e eu amei o fim. E quando me dei conta, estava sentindo saudades. Sim! No começo eu achei a série ruim, mas a partir do quarto livro ela foi me conquistando... E quando dei por mim, senti aquele enorme vazio ao terminar.

O livro se mostra excelente depois de um tempo. Recomendo de fato. O começo é enrolado e dá vontade de abandonar. Mas não vai se arrepender se continuar a ler. Eu, pelo menos, não me arrependo.

AndyinhA 15/12/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Ok, esperava um livro bombástico, cheio de revelações e tão fenomenal quanto o primeiro da saga, pois falaram que este era o melhor de todos (?!), não!!! O livro foi arrastado e chatinho como tem sido desde o terceiro praticamente.

O livro tem muito de Ever procurando a árvore da vida, que de acordo com a lenda seria capaz de resgatar a alma dos imortais que estão presos na Terra das Sombras (Shadowland) e devolver a vida mortal, de tal modo que eles finalmente tenham o verdadeiro descanso. Mas até essa parte é estranha, não foi muito desenvolvida sabe?

O livro inteiro é assim, há boas ideias (dentro do contexto já apresentado), mas elas não são exploradas, então parecem que foram pouco pensadas e não dão uma sensação ampla, nos fazem pensar ou algo assim, as respostas de tudo caem no colo de Ever, o que não aconteceu em nenhum dos livros, pois ninguém nunca contava nada à ela, ela sempre tinha de descobrir.

Para saber mais acesse: http://bit.ly/uS6BOu

Diih 19/08/2020

Infinito
''Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.''

Pra mim, foi o melhor livro, com o melhor final possível. diferente do que muitos falam, eu achei essa saga maravilhosa, foi umas das primeiras sagas que li, então não consegui ver defeito, ainda não vejo.
Como já faz muito tempo que li, e estou fazendo a resenha só agora, não tenho todas as informações importantes. Mas é ótima, eu recomendo sempre.
Andresa 03/01/2021minha estante
Essa série foi a primeira que li, simplesmente amo

Diih 04/01/2021minha estante
É incrível! ?

Ruth 23/12/2011

Sem Palavras...
Bom realmente não sei dizer o que senti ao terminar de ler esse livro foi simplesmente INCRIVEL. Realmente o melhor de todos me surpreendeu, me deu as respostas que precisava mais puxa eu não acredito que terminou! é sério fiquei com saudades da série assim como fique com saudades do Harry Potter. Alyson Novante me surpreendeu me fez grudar no livro e só desgrudar quando enfim terminasse. Foi simplesmente maravilhoso. Vou ler radiante e ver se de alguma forma preenche a falta que senti ao terminar a série.

dani 01/02/2013

Série: Os imortais – volume 6
Alyson Noël
Editora Intrínseca, 2011
240 páginas

começo da história não nos diz muito sobre o que vai acontecer no livro, e o início se dá ainda no volume 5, quando Ever encontra um lugar muito estranho em Summerland, onde uma senhora muito idosa lhe aponta o dedo, dizendo que está à sua espera há muitos anos, que só ela pode libertá-los e outras frases sem nexo desse gênero. Então, contrariando a vontade e todos os conselhos de Damen, ela vai até esse lugar mais uma vez porque sente que precisa solucionar o mistério para saber o que aquela estranha senhora quer lhe dizer. Ela sente que é algo que pode mudar a sua vida para sempre.

A história é cheia de reviravoltas e, pra mim, tudo se resumiu a soluções bem simples. Tudo o que Ever e Damen estiveram buscando durante todo esse tempo revela-se não tão importante, e as questões relativas ao universo, ao carma, à verdadeira alma imortal são colocadas em jogo e, a partir daí, todas as convenções e tudo o que se acreditou até então pode ser derrubado.

O que me incomodou um pouco foi que as cenas, os locais foram tão surreais que às vezes eu desejava mais detalhes, porque não conseguia imaginar e entrar na história. E os raciocínios da Ever talvez pudessem ser mais devagar – ou eu sou lenta ou ela estava inteligente demais, resolvendo enigmas complicados num piscar de olhos. Apesar disso, o livro me prendeu, porque ele tinha um ponto, um objetivo, coisa que os outros livros deixaram a desejar.
O que me levou a ler esta serie foi pensar que ela fosse tão boa quanto a serie "Crepusculo" e acredito que muita gente caiu da mesma forma, eu não gostei nada dessa serie só li porque já tinha comprado os seis.

@brycequinlam 10/02/2021

gostei
No começo da série o primeiro livro foi perfeito e foi decaindo, mas a partir do livro 4 foi melhorando e esse último foi muito bom. O final já era de se esperar, mas eu até que gostei. Tava com medo de me arrepender de ler 6 livros e não gostar kkkk. Não me arrependo, por mais que tenha sido uma leitura sofrida o final valeu a pena.

Yas 07/10/2011

O melhor
Sei que existem muitas opiniões contrarias as minhas, só que acho que o final desse livro foi melhor que o do Crepúsculo, pra mim o Crepúsculo deixou muito a desejar, e esse livro superou todos as minhas expectativas, acabou exatamente como eu queria. Vale tanto a pena, que recomendo, foi realmente um belo final.
Parabéns Alyson.
Beijos

Beatrice 15/05/2021

O que dizer?
Assim como nos 5 livros anteriores, este adjetivo é o melhor para definir "Os Imortais": Perfeição!

Eu amei Damen Auguste, gostei de Ever e desgostei bastante dos "amigos" dela...

Amei, ri, chorei, surtei... teve de tudo! Uma sequência muito linda e que ganhou um lugar no meu coração!

RECOMENDO