Infinito

Infinito Alyson Noël

Resenhas - Infinito

Fernanda.Cozetino 12/04/2020

Infinito
No último livro do série, Ever mostra-se mais madura e corajosa.
Resolveu todos os seus problemas sem ajuda de Damen.
O final foi incrível, valeu a pena continuar

Tatá 06/02/2021

Partes que gostei:

"Você precisa escolher acreditar" pg76

"Mas é como dizer que, se não fosse pela existência do sol, ficaríamos satisfeitos em ter chuva todos os dias." pg85

"Não conseguem entender a verdade que acabo de descobrir: quando machucamos o outro, também machucamos a nós mesmos." pg113

"É a estupidez humana.... a maior porção da culpa é da tendência do homem a prestar atenção no ruído que existe a seu redor, em vez de se concentrar na beleza do silêncio que há dentro dele." pg114

"Acontece o mesmo com o conhecimento. A verdade é revelada quando a pessoa está preparada para recebê-la, quando precisa dela para seguir em frente e dar o próximo passo da jornada ao encontro de seu destino." pg114

"Conheço o poder do medo, já fui dominada por ele antes.
É o oposto da fé.
O oposto de confiar no universo.
O oposto de crer em um ser superior.
O medo deixa as pesssoas suadas e tremulas, inseguras a ponto de questionarem tudo o que sabem que é verdade.
O medo faz com que as pessoas deem as costas para o que é mais importante." pg120

"Cada passo leva ao seguinte." pg143

"... o universo é abundante, oferece tudo que precisamos, a única carência é aquela criada pela mente." pg176

"O que eu mais poderia desejar, quando já tenho tudo o que sonhei, bem aqui?" pg 200

Carolina 20/12/2021

A melhor conclusão possível
Sim a autora dessa série se estendeu o tanto que pode na questão sexual do relacionamento, foi somente no último livro da série que houve a tão esperada cena hot e nem foi tudo isso, o primeiro livro é maravilhoso, do 2 ao 5 é uma enrolação danada, sempre a mesma história deles não poderem se tocar e os vilões que não tem motivação quererem destruir a lua de mel deles, o final foi bacana, não supera o primeiro livro mas é melhor que o resto, a história daria para uma trilogia, gostei da conclusão e acho que foi o melhor que a autora conseguiu
Pedro 20/12/2021minha estante
Por que é que mulheres gostam tanto de cenas hot, hein?
Kkkkkkkkkkkkkkk

Francisca55 20/12/2021minha estante
Eu passei a série toda esperando por essa tão aguardando cena hot, depois da autora abordar tanto sobre isso durante os outros livros, e realmente não foi tudo isso kkkk

Carol Watanabe 05/04/2020

Final bom
Nesse livro o casal esta mais maduro e precisa correr riscos para saber a verdade sobre o passado, foi interessante. Depois do primeiro livro, Infinito é o livro que eu gostei da série.

Naah Ventura 24/05/2020

Breve
Viajou muito, não fazia mais sentido.
VanessaKroline 24/05/2020minha estante
Desisti da série no segundo livro, não prendeu mais

Naah Ventura 24/05/2020minha estante
Fez bem, não perdeu tempo insistindo, o primeiro livro é ótimo mas depois desanda a história...

VanessaKroline 24/05/2020minha estante
Sim! Na minha lista o primeiro tá até favoritado haha

Daianehc1 25/05/2021

Olha o que disser né, que depois de 5 livros eu esperava mais desse, mais eleteve muita enrolação, deixo algumas pontas soltas. Porém, deve umas partes boa também.
Resumindo: eu esperava mais

maadelima 03/09/2011

Acesse o blog ! http://gossinp.blogspot.com/2011/09/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

Almir Junior 01/08/2021

É bom mas podendo evitar é melhor
Seis livros com uma história pra três. Sinto que valeu a pena ler o primeiro, é um livro divertido.

Cheguei a questionar minha sanidade ao longo do terceiro e quarto livros. Mas me esforcei, continuei e não valeu a pena, devia ter parado no primeiro. Obrigado Alyson Noel.

igoortc 19/12/2011

Resenha do livro Infinito
Eu tinha certeza que Alyson não me decepcionaria! Enfim é chegado o final de mais uma série de livros sensacional e que, definitivamente, nunca me esquecerei. Devorei Infinito em dois dias e posso dizer que estou mais do que satisfeito com o desfecho da série Os Imortais, sendo o sexto livro – assim como o primeiro – um dos livros que mais aprecio.

Em Infinito, Ever está cada vez mais intrigada com a sombria parte de Summerland, um espaço onde imperfeições e coisas ruins não devem existir, e mais ainda com a senhora que canta uma música sinistra dirigida à menina. Os Grandes Salões do Conhecimento não informam nossa protagonista sobre nada e Ever precisa da verdade, do antídoto que fará com que ela e seu amor de várias vidas, Damen, possam se tocar e também precisa resolver seus problemas familiares.

[+] termine de ler: http://www.somoscriativos.com/2011/10/resenha-do-livro-infinito-os-imortais-6.html