Amanhecer Stephenie Meyer

Resenhas - Amanhecer

Stephanie214 26/11/2023

Encerramento de uma saga
No último livro da saga Crepúsculo já temos uma Bela um pouco mais decidida e madura para a vida que escolheu viver ao lado de seu amor Edward, mais essa decisão pode impactar a vida de todos principalmente para ela que terá agora uma vida completamente diferente e terá que se adaptar a outra obscura e talvez sedutora realidade.
Nesse livro há tantas coisas acontecendo como no livro anterior temos o casamento de Bela e Edward, a lua de mel, a gravidez preocupante de Bela e sua mudança física pois está grávida de um bebê vampiro, a volta dos Volture e a batalha final do clã Cullens e seus aliados vampiros e lobisomens contra os Volture.
Esse livro tem bastante ação e um número considerável de novos personagens para incrementar a história.
A Saga se encerra de maneira boa dando um final para os personagens e suas histórias.
Me lembro até hoje do dia em que terminei de ler esse livro, eu estava sentada na minha cama e quando terminei de ler a última página me emocionei quase chorei por ter terminado de ler a saga e por me despedir dos personagens.

HeloDf 23/11/2023

Amanhecer
De todos os livros, com certeza amanhecer é o melhor! Principalmente após a transformação de Bella. E, como de se esperar, muito melhor que o filme, principalmente o final.

Ella Melo 23/11/2023

FINALMENTE APÓS 4 MESES ???
Foi nada fácil finalizar está saga!!!!!!!
4 meses lendo direto com uma pause de 20 dias (pra lê outro livrokk) finalmente acabou!!!!!
Foi divertido ler a saga com um todo mesmo tendo quase desistido ainda em lua novakk
Essa história é realmente marcante mesmo sem ter algum motivo em específico, Bella mesmo vc sendo uma doida chata vc é marcante, Edward mesmo vc sendo dramático e maluco vc é marcante, Jacob mesmo sofrendo tanto vc é marcante. Todos os personagens são marcantes quanto a História da saga.

Pra mim Amanhecer é um dos melhores livros, pelo fato de ser o encerramento com os pontos importantes como o casamento, a gestação e a quase guerra com os Volturi (aliás COMO ASSIM AO GUERRA NÃO TA NO LIVRO?????? FUI FEITA DE OTARIA?????); Agora sabemos que Edward e Bella estão vivendo a sua eternidade bem com quase 0 coisas pra se importar.

Finalmente acabei tudo isso não tava mais aguentando a Bellakkkkk
Hey.itsday 23/11/2023minha estante
Melhor resenha que já li kkkkkk

Isa Luz 22/11/2023

Sem palavras.
Esse a leitura se desenvolveu muito melhor que os outros, me prendeu do começo ao fim.
Posso dizer que vale a pena, porque o final é ótimo e satisfatório.

booksdalaus 22/11/2023

Amanhecer
Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella, tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

isabella2062 21/11/2023

Gostei
Eu amo crepúsculo e o seu universo, assim como eu amo o edward, a bella e todos os cullen
eu até gostei do jacob em algumas partes, fora que a relação dele com a reneesme é uma graça
mas eu não posso negar que o livro me cansou bastante, talvez por já saber a história pelo filme? é uma possibilidade, mas isso não anula o quão emocionante foi essa leitura, mesmo demorando 8 meses para completá-la

Sadoraventureira 20/11/2023

Pra mim não é melhor da saga, por isso era team Jacob quando vi os filmes quando era adolescente,pq não sabia o quão babaca ele era meu deus, só e bom na vdd pq a bela vira vampira, pq de resto nem a briga de mentira tem no livro, o fim é simplesmente preguiçoso, a autora só queria terminar logo pra poder ganhar dinheiro com os filmes, que final péssimos ainda mais por ser o último livro.... Pqp

Franciele42 15/11/2023

Exatamente como eu esperava!!
Perfeito... Perfeito como filme mais rico ainda em detalhes amei a relação do Jacob com o Edward bem mais amigável que no filme ???

Cailaine.Martins 14/11/2023

Amanhecer
O fogo se restringiu, concentrando-se dentro daquele único órgão remanescente humano com um final, insuportável onda. A onda foi respondida profundo e audível golpe. Meu coração vacilou duas vezes, e então bateu silenciosamente só mais uma vez. Não havia som. Nem respiração. Nem mesmo minha. Por um momento, a ausência de dor era tudo que eu podia perceber. E então eu abri meus olhos e olhei por cima de mim, maravilhada.

Jhoanny Kelly 10/11/2023minha estante
Tô nesse mesmo dilema ?