Amanhecer

Amanhecer Stephenie Meyer

Resenhas - Amanhecer

beca 17/03/2024

Esse livro tem duas coisas que eu não suporto: jacob black e plot de gravidez.

mesmo assim eu até que gostei dessa leitura, muito mais do que imaginei que fosse gostar. minhas reclamações permanecem as mesmas, acho que a stephanie meyer peca muito no ritmo do livro e ele não tinha necessidade de ser tão longo (se tivesse tirado os pontos de vista do jacob eu não iria achar ruim).

além disso, embora a bella tenha finalmente adquirido uma personalidade (ser esposa e mãe), eu queria que ela tivesse adquirido um pouquinho de senso também e se livrado do jacob de vez. eu fico chocada como ninguém disse pra stephanie meyer que PÉSSIMA ideia era essa do imprinting e tudo o que isso implicaria entre o relacionamento pra lá de esquisito da bella e jacob.

eu até ia dar uma nota menor, mas edward e bella me ganharam. o relacionamento deles tem suas red flags aqui e ali, mas no final das contas eles são uns fofos que se amam demais e pra mim só isso que importa. a skin de maridão do edward serviu muito bem.

NAY 15/03/2024

Sempre
Eu amo esse livro, mas em partes, não sou muito fã da história dos lobos nesse livro! Mas amo o casamento, amo a riqueza kkk e os detalhes da transformação de bela!
Eu queria mais tipo :
Ela foi pra faculdade ? O que ela vai escolher de Hobbie para aprender ? E a filha e mil variacoes de perguntas ! E Renée? O que ficou sabendo será que para ela a Bella teve que morrer ? Enfim...

01adore91 14/03/2024

Gostei
Eu confesso que o livro é lento, mas tem partes interessantes.

A Bella como vampira evoluiu bastante.
Edward menos chato e possessivo.
Jacob fofo com a Nessie.

Triz~ 14/03/2024

Esse foi o melhor livro da saga, finalmente a Bella saiu da sua bolha de donzela, a cena da Alice chegando só fez essa música tocar na minha cabeça "Chegueiiii, cheguei chegando bagunçando a 🤬 #$%!& toda e que se dane eu quero mais é que se exploda, porque ninguém vai estragar meu dia, avisa lá pode falar que eu CHEGUEII !!!" , vamos admitir que um dos melhores personagens é o Carlisle, ele é tão lindo e gente boa, tão perfeitinho e Emmett também é muito bom ksksksks

Lalaura 12/03/2024

Ela nasceu para ser vampira ??????????
Adorei esse livro, a Bella como vampira é muito melhor que humana kkkk
Uma confiança nova, uma determinação nova, adorei essa versão dela.
Senti falta de umas cenas do filme, mas adorei o livro.

Marissig 12/03/2024

Amanhecer foi algo...
Realmente, um livro de terror...

Sem muitas palavras, não sei como por o que eu senti com esse livro em um texto ou em alguma resenha de qualidade.

(Não consegui terminar de ler por causa do pov do Jacob, podem me atacar.)

Maria3817 10/03/2024

A ideia de dividir o livro entre dois narradores: Bella e Jacob. Sim, ela nos permitiu conhecer melhor o interior do lobisomem e olhar a situação toda através de um outro olhar. Posso dizer que o que me encantou nessa parte da história de amor impossível entre os protagonistas foi a persistência em algo que tinha tudo para dar errado. Que contra vários aspectos morais e coerentes de ambos os ?mundos?, o amor prevaleceu e acabou fazendo mudanças significativas em ambos os lados. Para sempre. Amei amanhecer,realmente neste livro a autora se supera unindo tudo e todos e dando o final perfeito.

Ale 10/03/2024

Achei enrolado, no começo mas gostei.

Relembrou minha infância. Sempre chorava com o final no filme, chorei aqui também.

Recomendo.

Livros da Mari 08/03/2024

Incrível
Meu Deus, QUE LIVRO!!
gostei bastante da experiência de ler Crepúsculo, só achei os livros meio arrastados... MAS AMEIIIII

readingsmalu 04/03/2024

Estava esperando bem mais desse livro por ser um dos meus filmes favoritos da saga mas me decepcionou bastante, dei 3,5 estrelas pq realmente gosto muito da historia mas não sei se vale isso tudo.

Lukethespidermen 04/03/2024

KAKAKAKAKAKAKAAA to coringuando.
Amei o final da saga, achei bem pika, e a história ótima, MAS PRECISAVA DE MAIS SÉRIO!