A Maldição do Tigre

A Maldição do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Maldição do Tigre

bruxadocafe 23/08/2023

Do jeitinho que a gente gosta
Confesso que a escrita da Colleen é de longe uma das minhas favoritas. Leve, descomplicada, a leitura flui naturalmente. É justamente esse estilo de livro que tem todo o meu coração e me inspira como autora.

A estória é perfeita. Tem romance, aventura, personagens memoráveis e mistério na dose certa.

Claro que como todo livro levantamos algumas críticas e a minha tem muito a ver com os flertes do Ren. Tive a sensação de que eles surgiram muito do nada, mas talvez tenha sido só a minha impressão na releitura. Não foi nada que tenha prejudicado a estória ao meu ver, mas foi uma das coisas que chamou a minha atenção.

Indico para quem está começando na leitura e busca uma fantasia com um romance de tirar o fôlego, mas sem a apelação dos hots modernos.

Lizandra24 14/08/2023

??
A história é muito boa, o enrendo. O fato de tratar de uma cultura tão pouco comentanda, sinceramente tudo para ser perfeito, claro, se a principal não fosse esse pé no saco que é. 🤬 #$%!& mina insuportável. Chataaaaaaa.

Ju Lanfredi 12/08/2023

3,5
Cara
Oq dizer? No começo a história é legal e prende, mas depois você só quer logo que acabe, é como se não tivesse emoção sabe? Os diálogos então nem se fale, eles não são escritos de uma forma natural, eles são tão 'elaborados' que não deixa aql normal.
A kelsey tbm no final do livro só por Deus em, ela fica totalmente escrota com o coitado do Ren, e ele todo fofo com ela.
2 estrelas são pelo começo do livro e pela criatividade da história; já as 1,5 são pelo Ren, Kishan, e o Sr. Kadam que tbm é uma gracinha d pessoa
Enfim, provavelmente eu não vou terminar a saga

pih.renner 05/08/2023

Bonzinho
Sinto que teria um proveito maior se tivesse lido este livro aos 14/15 anos. Lendo-o aos 20 sinto que a história é um pouco infantil. O jeito como tudo da certo o tempo todo, de uma forma até engraçada de tão fácil é o que me deixa com essa impressão de infantilidade. Além é claro da própria sinopse toda ser cheia de aventuras que eu com certeza apreciaria mais quando mais nova. De qualquer jeito li o livro em um dia, o romance entre os protagonistas é muito viciante e eu, como devoradora de livros românticos não pude evitar com este também hahaha. Em geral é isso, vale a pena mas não é um livro profundo como os que eu costumo ler nos dias atuais.

Emily 29/07/2023

Livro maravilhoso, eu amei, tive um pouquinho de raiva da personagem principal, mas foi top essa leitura... já irei ler a continuação da saga

Flavisss 22/07/2023

Caí num esquema pirâmide KKKKK
Gente o livro é muito bom (só que tem mais 4 kakak), eu gostei bastante de como a história se desenvolveu com seus vários momentos fofinhos e de desespero. Não acho que teve nenhum PLOT assim, mas o final promete uma bela aventura pela frente.
Eu só não gostei da confusão de sentimentos da protegida de Durga, era só ficar com o príncipe indiano irresistível poxa ?? mas eles devem (óbvio) voltar a ficarem juntos depois, então tudo bem.

Silva Sousa 16/07/2023

Decepcionante
O livro estava fluindo bem, eu estava gostando de tudo, até o final, sério, que bela cagada que a escritora fez no final. Eu nunca li um livro com uma oerso tão estúpida, insegura, não sabe oque quer e além de tudo é uma escrota de mão cheia. Odiei esse final, estragou a história. A Kelsey simplesmente inventou um problema que não existe, deu um fora no Ken sem necessidade, sinceramente, que livro ruim.
Maria.Jaine 16/07/2023minha estante
Pelo menos você terminou, eu abandonei de tão ruim kk

Silva Sousa 16/07/2023minha estante
Fiquei tentada a fazer, muito tentada, tô até mal agr de tão ruim

Maria.Jaine 17/07/2023minha estante
Kkkkkkk

Daniele 10/07/2023

Releitura...
Certo, primeiro vamos começar pela história de apego que tenho por essa saga em especial , pois foi ela que me tornou leitora mesmo. Li esse livro com uns 15 ou 16 anos mais ou menos, eu fiquei encantada como a história parecia viva na minha cabeça, sem falar que eu super me identificava com a protagonista kkkkkkk. O que quero dizer é que esse primeiro livro não é realmente tão legal quantos os demais, e por isso entendo o pq tanta gente abandona ele logo de cara, vejo o pq disso agora né kkkkk sejamos francos, a Kelsey é uma insuportável, a escrita da autora é uma coisa... Melodramática demais! Ela usa de um arsenal exagerado de detalhes para descrever cenas, o que não é interessante, pelo contrário. Pra ser sincera nunca gostei tanto assim desse primeiro livro, já que comecei pelo segundo da saga kkkkk.
Preciso ler os demais pra chegar na conclusão de que essa história ou sobrevive a uma releitura ou se ela já não me encanta tanto quanto antes.
~dreamer~ 10/07/2023minha estante
Eu estou precisando reler essa saga e estou com medo de que talvez ela não seja tão maravilhosa como eu me lembro kkkkk

Daniele 13/07/2023minha estante
Talvez seja pq li o primeiro, nunca gostei muito dele mesmo... Já que os acontecimentos estão mais presentes no segundo, então eu recomendaria reler já pelo segundo kkkkkkkk

Nicoly272 10/07/2023

De tanto que insistiram, eu finalmente comecei esta série. Eu sabia que seria algo totalmente diferente do que eu estou acostumada, mas, mesmo assim, me pegou de surpresa. Eu simplesmente amei a forma como a autora colocou a cultura indiana aqui. A história está bem interessante. Como é o primeiro livro, não é cheio de emoções, mas fez com que eu me apaixonasse pela cultura e quisesse muito ler o resto. Estou ansiosa para continuar.

Guilherme 09/07/2023

Clássico de quando eu estava na escola
Esse livro estava na minha lista de desejos há muitos anos, desde que foi uma febre ainda quando estava no ensino fundamental! A Protagonista é uma chata, o romance é extremamente vergonhoso em diversos momentos, mas estava com saudade de ler algo assim! Foi bom!

Lunar 08/07/2023

Odeio a Kelsey
A Coleen Houck tem uma escrita ótima, amo como ela detalha as coisas e sentimentos, porém, a Kelsey é insuportável, foi difícil ler por causa da chatice dessa menina.

MK 07/07/2023

A Maldição sem alma
Ganhei está coleção de livros há muitos anos, suas capas lindas e premissas sensacionais sempre chamaram a minha atenção, a história de uma garota que encontra um tigre que na verdade é um príncipe indiano amaldiçoado? Só essa premissa sozinha já me fez ir ler este livro com um sorriso de orelha a orelha.

Meu sorriso morreu em poucos capítulos, eu acho que sem exagero esse foi o livro publicado com os piores diálogos que eu já li na minha vida, não tem alma nenhuma, são vazios e carecem de qualquer qualidade, nada que eu possa escrever aqui irá passar o quão horríveis eles são.

Faça um favor a si mesmo, caso queira ler esses livros graças a premissa interessante, primeiro vá a uma livraria e leia um capítulo, te garanto que você irá me agradecer por economizar seu dinheiro.
Marina.Sandri 07/07/2023minha estante
Sim.. concordo