A Maldição do Tigre

A Maldição do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Maldição do Tigre

Mariana113 26/09/2023

Maravilhoso
Conheci esse livro pela minha prima mais velha, ele que me fez entrar no mundo da literatura de fantasia, agora sou apaixonada por esse estilo de história. A história da protagonista e o desenvolvimento dela é magnífico.

Isabelle333 25/09/2023

A maldiçao do tigre
Um livro ótimo contendo romance e muitas aventuras ,você mergulha em universo totalmente mágico misturado com a cultura indiana, sendo um livro calmo e tranquilo pra ler ,além de fazer você se apaixonar pelos personagens principais e sua história ,não é um livro chato e nem cansativo de se ler terminei em 12 dias

Nath T. 20/09/2023

Fazer a releitura me fez ver que o livro é legal, temos uma ambientação diferente, as cenas na busca pela quebra da maldição foram o que mais me prenderam. A protagonista não é assim tão interessante , mas o tigre rouba as cenas e foi um dos maiores motivos para terminar a releitura.É uma história de fantasia bem leve.

sncdsxx 16/09/2023

Ganhei toda a saga desse livro da minha tia, no começo eu ignorei o livro por quê não gostava tanto de ler, até que um dia decidi pegar pra ler sem nenhuma expectativa e me apaixonei pelo livro, pelo Ren e pela leitura.
Achei que ia ser um livro fraco de conto de fadas e leitura arrastada, mas foi totalmente ao contrário. O livro tem uma história incrível e bem desenvolvida, o romance é lindo e é muito gostosinho ver a Kelsey e o Ren de apaixonando. A escrita é tão boa que terminei em poucos dias e já corri pra ler a continuação.
Tenho um puta apego emocional nesse livro, queria ler ele de novo como se fosse a primeira vez.
Ps: AMO o jeito que todos os livros introduzem a cultura indiana e fiquei obcecada em descobrir mais sobre ela.

Flaleitte 14/09/2023

Eu espero que a Kelsey sofra muito por causa desse final ! Ela com esse complexo de inferioridade é insuportável

Jamile100 12/09/2023

Legal!
Li pela segunda vez para lembrar e conseguir dar continuidade nos livros, mas confesso que eu lembrava de uma história mais emocionante, porém ainda sim é uma leitura legal? recomendo. ?

bianca.ogawa 12/09/2023

Complicado esse livro viu
A história tem MUITO potencial, é muito boa mesmo, mas pelo amor a protagonista não é nada carismática, só consegui sentir ranço dela. tem umas cenas MUITO vergonha alheia, tipo elas são mal escritas. metade do livro é puro enchimento de linguiça, que fica extremamente chato ler, até larguei por 2 anos o livro, enfim... não sei se pela história vale a pena, mas eu vou largar a saga, talvez procure resenha dos próximos na internet só p saber o final da história porq parece interessante
Fabi 18/10/2023minha estante
me descreveu COMPLETAMENTE. eu comecei a ler a uns 5 anos atrás e larguei. fiquei completamente sem saco pra ela. Terminei no ódio

Camila.Brito 12/09/2023

Esse livro é D-+ muito bom
Uma aventura romantica que te leva pra dentro da historia. Não era o final que eu esperava
Já quero o livro 2 da saga

hayssa.antonelle 08/09/2023minha estante
essa saga é tããããooo boa!!!

Maria 07/09/2023

EU AMEI
Cara...que livro incrível!!
mas vamos por partes...vamos começar pelo simples fato de que a protagonista é simplesmente insuportável kkkkkk ela tem uma química surreal com o Kishan, e tem uma dependência emocional indiscutível pelo Ren, mas vamos de segunda livro...

Nicioli 27/08/2023

A maldição do tigre
Bom, fantasia é um dos meus gêneros favoritos. Mas pela primeira vez leio uma história que se passa na Índia. E com tigres ainda por cima. Apesar da Kelsey ter feito o que fez, tive que concordar com ela, mesmo esperando algo diferente.
E mesmo sentindo muitas semelhanças com Indiana Jhones, adorei!

Sthe 23/08/2023

Prometeu tudo, entregou nada
Nossa que protagonista insuportável, e ela tem mais química com o irmão dele do que com o mocinho KKKKK do nada ela inventando motivo pra não ficar junto
A história é interessante; cultura indiana, romance fofinho, bastante aventura e escrita boa