Dezessete Luas Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezessete Luas

Silvia 29/03/2012

Dezessete Luas
Fantástico, e preparem-se virá o Dezoito Luas.
O personagem nota dez foi Ethan e a Lena foi muito chata, mas entendi, ela estava sobre pressão e se sentindo culpada pela difícil escolha que teve que fazer; pois independentemente de sua escolha um dos dois lados perderia.
O livro deixou um gostinho de quero mais (...), bom o jeito é esperar o próximo livro.

"Dezoito Luas, dezoito esferas,
Do mundo além dos anos,
Um Não Escolhido, morte ou nascimento,
Um dia Partido espera a Terra..."

Vanessa Vieira 31/03/2012minha estante
Com certeza lerei Dezesseis Luas e Dezessete Luas! A série Beautiful Criatures para ser incrível! Beijos!

Juh Avila 15/07/2012minha estante
Concordo com vc! Lena estava muito chata mesmo!
Acho que Link e Ridley dominaram a cena!

Carol 06/03/2012

Nesse segundo livro as coisas ficam complicadas em relação ao relacionamento de Ethan e Lena
Eu não tive duvida que o os dois se gostem de verdade! Ate chegar uma hora que o sentimento dos dois não e forte o bastante, e ele fica abalado em relação aos dois.
Tudo acontece depois que o tio de Lena, Macon morre e ela acaba mudando muito se fechou e vive em um mundo completamente sombrio, e nesse mundo ela não esta afim de incluir Ethan . Que ate pensa que perdeu a namorada mais mesmo assim não desiste dela tão fácil as coisas ficam mais complicadas quando Ethan decide seguir lena para todos os lugares que ela vai e esses lugares estão inclusos os tuneis embaixo de Gatlin , que tem os mais diversos perigos , lena não esta sozinha nessa jornada porem não e Ethan que esta do seu lado e sim , com John Breed um ser completamente diferente de tudo o que conhecemos , e lena também conta com a ajuda de sua prima Ridley uma sirena cuja tem a capacidade de influenciar qualquer pessoas a fazer tudo o que ela queira .John breed e um incubus , que e diferente de todos os outros da historia . Ele pode andar no sol sem se queimar e também pode se teletransportar para o lugar que ele quiser basta ele pensar em um destino .
Nessa historia Ethan conta com a ajuda se seu melhor amigo link cujo e o pior baterista do mundo e com a ajuda de Liv uma bibliotecária estagiaria que sabe em que mundo esta entrando e esta disposta a fazer de tudo para ajudar os seus mais novos amigos , mesmo sabendo que ela não pode infligir a única regra de uma guardian . não se pode envolver em nada , mas e claro que liv não vai deixar os meninos sozinhos nessa e perder a emoção mais forte de sua vida .
No decorrer do livro Ethan acaba descobrindo que lena e amma usaram o livro das luas , e ele sabe que o livro das luas realiza um desejo mas acaba pegando uma coisa equivalente aquela coisa que foi pedida , e por isso que ele e tão perigoso de ser usada nunca se sabe a coisa que ele vai pegar em troca mas mesmo assim lena foi obrigada a usar o livro , porque na sua decima sexta lua no dia do seu aniversario sua mãe e das trevas Serafine matou Ethan . e a única solução que a lena teve foi usar o livro para trazer Ethan de volta . e desde então lena pensa que foi culpa dela por seu tio macom ter morrido .porque ela usou o livro pra trazer Ethan de volta . e ela não consegue vivera assim e nunca vai se perdoar.
E desde então ela fica falando que não tem lugar no mundo e ela não quer ter que escolher para que lado ela vai porqye se ela escolher as trevas todos que e da luz de sua família vao morrer e se ela escolher a luz todos das trevas morreram e ela não quer ter que aguentar essa escolha .
Ai ela decide ir para um lugar que todos não acreditam que ele existem mas também não descordam um lugar chamado barreira um lugar que fluir a mais pura magia a magia neutra que não e do bem e nem do mau . um lugar que ela nem acredita que exista de verdade mas mesmo assim ela e John vao procurar esses lugar desconhecido .
E eles encontram esse lugar chegando le eles descobrem que mae de lana esta convocando a decima sétima lua de lena mas cedo tudo isso so pra ela se obrigada a fazer a escolha mas cedo , pra que lado ela ira , ai ela descobre que seu tatataravo esta vivo e ele e tudo de ruim que existe no mundo .
Mas lena não esta nessa sozinha porque ela acaba descobrindo que seu tio macon esta vivo .e que ele tinha um romance com a mãe de Ethan e que antes de ele cruzar a ponte ela aprisionou ele em uma prisão chamada voltaica o único lugar que consegue prender um incubus e foi nesse lugar que ele ficou esses tempos que passou .ethan consegue tirar macon desse prisão mas as coisas não melhoram para ninguém a prima de lena Ridley decide ajudar a sua família do lado da luz e isso traz grande consequência a serafine tira os poderes dela e faz ela virar apenas uma mortal . mesmo serafine tendo adiantado a decima sétima lua de lena , lena ainda não escolheu para que lado ela vai e continua com um olho verde e o outro dourado , e pra completar a historia link que foi mordido por John descobre que agora ela também e um incubus, e todos descobrem que jonh e único que ele e a união de um incubus com um metamorfo uma união nunca vista antes na historia de toda a família de lena .d
Dessa vez lena consegue de novo se esquivar de todo que esta acontecendo , sua vida volta ao normal e ela e Ethan estão juntos de novo , mas todos nos sabemos que logo tudo vai mudar que a decima oitava lua esta chegando e sera que lena vai conseguir ficar sem fazer a escolha mas uma vez ?

Amanda Azevedo 05/03/2012

Dezessete Luas - Beautiful Creatures #2 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Dezessete Luas é o segundo volume da série Beautiful Creatures. Eu já tinha sido fisgada por essa história no primeiro livro e a continuação veio pra me deixar ainda mais fascinada com esse mundo criado por Kami e Margaret.

No primeiro livro Lena estava lutando. No segundo, ela está se entregando. Nesse segundo livro, algumas pessoas podem achá-la chata, imatura e por vezes exagerada, mas eu não a culpo e nem a vejo de forma diferente. Cada um tem sua maneira de lidar com a dor, com a perda, com mudanças inesperadas e indesejadas... Essa foi a maneira que ela encontrou para passar por isso. Ela se entregou.

Com a morte de Macon, Lena perde não só um tio. Ela perde a esperança e a coragem de lutar por um destino diferente daquele que a espera. Nem mesmo o apoio de Ethan é suficiente para encorajá-la. As decisões que ela toma são todas na tentativa de amenizar os últimos acontecimentos que deixaram marcas, tanto nela quanto nas pessoas que ela ama. Marcas físicas e psicológicas. Difíceis de serem apagadas ou esquecidas. E tudo parece conspirar para o distanciamento dela e de Ethan.

"Tem alguma coisa em ficar sozinho no escuro que faz a gente se lembrar do quanto o mundo é grande e o quanto estamos distantes uns do outros. As estrelas parecem estar tão perto que daria para esticar o braço e tocá-las. Mas não dá. Às vezes as coisas parecem bem mais próximas do que realmente estão..."

Nesse segundo volume personagens ganham vida trazendo mais calor à história. Como Liv e John Breed. Eles vão mexer com o sentimento dos nossos protagonistas e abalar, ainda mais, o relacionamento complicado que estão tendo ultimamente. Surgem, também, revelações de personagens que já estavam presentes na trama. Os segredos de Gatlin e seus moradores vão vindo à tona e ficamos conhecendo a outra face de alguns de seus habitantes. Em “Dezessete Luas” a história está mais emocionante e sombria. Isso te faz virar as páginas à espera do próximo passo dos personagens, na torcida de que tudo fique bem.

Beautiful Creatures é, sem dúvidas, uma das minhas séries favoritas. Anseio em descobrir o que o futuro tem guardado para Ethan, Lena e os demais personagens. Torço para que estejam preparados para enfrentar o que os espera. O que está por vir é um mistério para todos — tanto leitores quanto personagens. Aflição. É isso que sinto. Por mim e por todos eles. Kami e Margaret, vocês são geniais.

Amanda — Lendo & Comentando
Visite: lendoecomentando.blogspot.com
Mônica C M Souza Fogaça 04/08/2012minha estante
Ótima resenha! Parabéns e obrigada!

Karine 23/03/2013minha estante
Show!!! Ameeiii a resenha!

Humb 26/03/2013minha estante
Oi, sua resenha contem spoiler!

Amanda Azevedo 26/03/2013minha estante
Humb

Esse é o SEGUNDO livro de uma série e o que você considera spoiler aconteceu no PRIMEIRO livro.
Imagina-se que se você procura pela resenha do segundo livro você já leu o primeiro. :)

Carol 23/02/2012

Resenha Dezessete Luas
Uma continuação maravilhosa na minha opinião. Pra mim o livro não caiu na 'Maldição do Segundo Livro' porque é muito mais empolgante que o primeiro, não fica naquela coisa melosa do Ethan com a Lena a todo segundo. As personagens novas são interessantes e misteriosas, e os segredos de Gatlin vão sendo revelados ao longo do livro, dando um aspecto dinâmico a narrativa. O livro conta também com um ar sombrio de outras partes da cidade. Uma coisa engraçada que aconteceu durante a minha leitura foi que eu comecei a gostar muito da Ridley. Aguardo ansiosamente pelo próximo livro o Dezoito Luas. Aproveitem bastante a leitura desse livro e guardem pra ele um lugar especial na estante, porque ele merece.

igoortc 22/02/2012

Resenha do livro Dezessete Luas
Gatlin não é mais aquela cidade chata e conservadora que Ethan pensava que fosse uns tempos atrás. Em Dezessete Luas nosso protagonista já está familiarizado com a situação atual de sua namorada e a família dela, que é constituída de Conjuradores – humanos que têm poderes especiais como a comodidade de poder desafiar a gravidade e deitar no teto, hipnotizar os meros humanos para fazerem o que o Conjurador quer, conversar com os mortos…
A sequência de Dezesseis Luas já começa sombria, assim como o primeiro livro da série Beautiful Creatures, com Ethan narrando o enterro de Macon Ravenwood – o tio de Lena, que morreu durante o último aniversário da garota.

[+] termine de ler: http://www.somoscriativos.com/2012/02/resenha-do-livro-dezessete-luas-beautiful-creatures-2.html

Vitor 22/01/2012

INCRIVEL!
Queria dizer que as autoras devem estar de brincadeira. Como assim elas conseguiram fazer com que Dezessete superasse Dezesseis Luas? Como elas conseguiram melhorar esse mundo que já era tão bom, criativo, misterioso, etc?

para a resenha completa, entre no blog: http://justthebesthings.blogspot.com/2012/01/dezessete-luas-beautiful-creatures-2-de.html

Glaucia 21/01/2012

Nada é impossível nessa leitura
Esse é o segundo livro da série Beatiful Creatures, que encantou milhares de leitores e terminou de forma a deixá-los desesperadamente precisando de mais. A parceria das autoras mais uma vez impressionou e o segundo livro veio recheado de elementos sobrenaturais, que mudou um pouco a dinâmica da estória.

Apesar de muitos acontecimentos, o livro tem uma narrativa um pouco mais lenta que o primeiro e as autoras “abusaram” um pouco de acontecimentos, que ao meu ver, não agregaram muito a trama. Eu tive um pouco de dificuldade no início do livro e cheguei a ficar irritada. Quando terminei, percebi que os fatos estavam interligados, mesmo as autoras “dando a volta ao mundo” para narrá-los.

Nessa nova trama temos novos personagens, que logo no início deixam o leitor intrigados sobre os papeis que desempenharão durante a trama. Quando comecei a ler sobre eles, uma pulguinha começou a me cutucar e me interroguei sobre os acontecimentos a cerca dos dois. No decorrer do livro, a participação deles se tornou fundamental para o desenvolvimento da estória.

Também podemos ver um pouco mais participação das tias de Ethan. Apesar de parecerem velinhas inofensivas, devemos prestar muita atenção aos fatos quando se trata dessas tias, aparentemente caducas. No final o leitor pensa: AH! Então é isso? Assim o meu conselho é prestar bastante atenção, mesmo que em alguns momentos a leitura pareça um pouco enjoativa. Tudo no final tem um sentindo, que só a cabeça louca de um autor pode conseguir ligar através de uma verdadeira teia de acontecimentos. O meu conselho é ler com calma! Não tente devorar o livro em um dia como fiz. Esse tipo de leitura requer tempo e paciência para se atentar aos pormenores. Tudo nele é muito louco e até os mortos tem uma participação surpreendente nos acontecimento - mandinga, espíritos, objetos estranhos, criaturas estranhas, mundo subterrâneo, visões misteriosas, entre outras coisas loucas – e dão um nó na cabeça do leitor. Pode acreditar! Nada é impossível nessa leitura.

Bem, o livro é uma caixinha de surpresas. Como disse tudo é possível quando se trata dos invocadores e aqueles que os cercam. Preste a atenção em cada detalhe e no final não se surpreenda com a imaginação fértil dessa dupla dinâmica. O meu único conselho é: Leia com moderação se sentir que a trama não está fluindo!

Vivi 18/01/2012

Bom, na resenha de Dezesseis Luas reclamei que ficou faltando algo na história, mais ação, etc... Mas infelizmente livros de série são assim mesmo né? Dezessete Luas tem uma narrativa um pouco melhor que Dezesseis Luas (um pouco) continua com aquele tipo de narração meio lenta, mas, diferente do primeiro livro, esse tem bem mais ação e alguns personagens me surpreenderam bastante.

No mundo dos conjuradores (são um tipo de bruxo pra resumir a história) nem tudo que parece ser fácil, é fácil na realidade. Quando Lena consegue passar por sua décima sexta lua sem escolher se quer ser da luz ou das trevas é certo que nada será como antes.

Após a quase invocação de Lena, ela se fecha em seu mundinho tomando para si todas as dores, culpas e tudo que possa atormentar o universo (tá, sei que fui exagerada mas é o que pareceu). sério essa garota me irritou profundamente durante esse livro, então me deem um desconto ok? Cada vez mais se afastando de Ethan e agindo como sua prima Ridley (a sirena do pirulito, ok, só lendo pra entender) e Ethan percebe que por mais que ele a ame não consegue mais alcançá-la como antes.

Cada vez mais se afundando na culpa pela morte de seu tio Macon (mesmo ela não sendo culpada) Lena começará a trilhar um caminho que pode não ter volta, já que a escolha pela luz ou pelas trevas deve acontecer em seu coração, e cada vez mais ela deixa que as trevas a dominem.

Ethan por outro lado está mais para um cachorrinho sem dono, mas em momento algum deixa de apoiar Lena e dizer que tudo vai ficar bem. Quando surgem dois novos personagens na trama é que as coisas realmente pioram para o casal e temos um novo rumo na história.

Mas como toda boa história, essa também tem suas surpresas! Aconteceu algo com um certo personagem que achei simplesmente brilhante! E fiquei muito contente também porque é um de meus personagens favoritos. Já o que acontece a outro personagem não me surpreendeu muito, foi algo que ficou na cara quando apresentado (fica confuso falando assim né?)

"Enquanto Lena dormia, seus dedos se abriram. Na mão, estava um pequeno pássaro de prata, um pardal. O presente do estranho no enterro de Macon. Tentei tirá-lo, mas os dedos dela imediatamente se fecharam. " Pág 22

"Se ficar mais quente, as pessoas vão começar a cair mortas como moscas. As moscas vão começar a cair mortas como moscas." Pág 142

"– Shh. Dê um segundo a ele. – Link colocou a mão sobre a boca de Liv. – Use a força, jovem Skywalker." Pág 181

"Lucille lambeu a pata preguiçosamente, depois se ocupou em cheirar o rabo. Teria dado no mesmo se tivesse mostrado o dedo do meio para Thelma." Pág 222

Bjokas!!!
Thainá Cristina 22/04/2012minha estante
"? Shh. Dê um segundo a ele. ? Link colocou a mão sobre a boca de Liv. ? Use a força, jovem Skywalker." Pág 181

Link sempre arrasa! risos

Camila 16/01/2012

Dezessete Luas
Dezessete Luas é o segundo volume da série Beautiful Creatures e com certeza é uma excelente continuação!!
Depois dos acontecimentos do primeiro livro, o relacionamento de Ethan e Lena fica estremecido!! A garota está cada vez mais distante de Ethan e se aproximando de um tal motoqueiro misterioso! Sem contar que Ethan conhece Liv, a nova assistente de Marian na biblioteca, e a garota vai deixar o coração de Ethan um pouco confuso!!
As revelações desse segundo volume me deixaram boba!! Adorei a história e o final me deixou hiper curiosa pelo próximo livro!!

www.leitoracompulsiva.com.br

Psychobooks 10/01/2012

Eu esperava muito de Dezessete Luas, mas é muito difícil um segundo livro de série superar as expectativas dos leitores e isso aconteceu comigo no segundo volume da série Beautiful Creatures, não me surpreendi com a leitura, principalmente por causa da narrativa um pouco lenta.

Lena está confusa e depressiva, quer se afastar de todos e se culpa pela morte de seu Tio Macon. Ethan não quer acreditar que Lena esteja tão mal e finge que tudo vai ficar bem, mas as coisas não acontecem como planejado, ela se distancia cada vez mais, porém, ele não desiste de estar ao seu lado para ajudá-la a superar todos os últimos acontecimentos horríveis.

Novos personagens foram inseridos na trama, Liv e John que irão mexer com as emoções de todos – personagens e leitores. A descoberta sobre o passado da mãe do Ethan é fundamental para a compreensão de alguns pontos, foi tudo bem encaixado no enredo geral dos livros.

O que me conquista nessa série é: a construção de personagens, com seus propósitos dentro do desenvolvimento da trama e a caracterização do ambiente sulista dos Estados Unidos com suas paisagens, cheiros e costumes peculiares, isso sem contar na vontade imensa que tenho de experimentar uma das tortas que a Amma faz!

Resenha completa em: http://www.psychobooks.com.br/2011/12/resenha-dezessete-luas.html

Babi 06/01/2012

Dezessete Luas - http://tintapink.blogspot.com/
Posso falar? Dezessete Luas me conquistou!

Como vocês puderam conferir na resenha de Dezesseis Luas, eu estava bem confusa em relação ao livro, e realmente minha opinião foi bem imprecissa, mas HEY esse livro esclareceu tudo, e o veredito é: AMO ESSA SÉRIE!

No segundo livro das Crônicas dos Caster a Décima Sétima Lua se aproxima e com ela muitos problemas, como é de praxe.

Ethan descobre muito da sua vida, de sua mãe, de Gatlin e do sentido de algumas coisas.
Gostei muito mais desse volume do que do primeiro, com a entrada da Liv e do John tudo ficou mais interessante, esse volume teve muitas revelações sobre a mãe de Ethan, sobre a família de Lena, o melhor é que as autoras tem essa capacidade de criar uma trama cheia de descrição e informações e no final, tudo é ligado, a informação, o detalhe que você viu no ínicio não foi por nada, não foi inserido na história a esmo, e devo parabenizá-las por esse grande feito, pois não é qualquer um que tem essa qualidade narrativa.

O mais legal é como as autoras trabalharam os sentimentos dos personagens, Lena está vivendo o luto da perda de seu Tio Macon, e muda totalmente, se culpa pela morte dele, começa a andar com Ridley e um garoto misterioso e começa a fazer coisas que a Lena de antigamente não faria, a se vestir de uma forma que a Lena de antigamente não se vestiria e seus olhos... Bom, seus olhos estão diferentes, como a própria Lena.

Ethan, meu pobre e doce Ethan, continua a lutar por ela e ele acredita que Lena não irá para o lado Negro, mas o que fazer se tudo indica que Lena está perdida? O que fazer quando tudo o que você tem é a lembrança de quem Lena era antes?

Neste livro somos apresentados a um novo mundo, novos personagens e a mais problemas e situações. Tudo muito bem escrito.

Lembram que eu falei que não gostava do termo "conjurador" para bruxos? Pois agora eu gosto, faz sentido, e mesmo porque, segundo a trama: Vampiros, Bruxos etc são termos hollywoodianos e pra ser sincera eu concordo.

Dezessete Luas foi uma leitura deliciosa, arrebatadora e apaixonante.

A melhor série sobrenatural do momento!
Recomendo!

Silvia 22/05/2012minha estante
Uns dos meus preferidos.

AndyinhA 30/12/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Só que nada disso ocorre pelo menos até a página 100 do livro, o início é enrolado e até relativamente chato, pois Lena e Ethan entram em uma discussão de relacionamento (DR) gigantesca e chata, com frases do tipo: Não é você, o problema sou eu. Você não me merece e por aí vai. Lena estava tão chata com isso que pensava se realmente o Ethan deveria ficar com ela e algumas atitudes dele ficaram estranhas, nunca vi um cara querer discutir tanto o relacionamento quanto ele.

Mas quando você acha que tudo não vai ter mais fim, as autoras mudam o rumo da história e algo bom começa a surgir, Lena sai um pouco de cena e Ethan e o melhor amigo – Link – começam a ganhar mais destaque, eles passam a ser bem mais importante na história e algumas explicações surgem, uma delas é sobre a mãe de Ethan (quem era ela e como e por que ela morreu).

Para saber mais: http://bit.ly/sfMab6

Leonardo Drozino 28/12/2011

A tãaao esperada sequencia de Dezesseis Luas foi lançada depois de vários adiamentos pela Galera Record. Ignorando alguns gravíssimos de tradução, e coisas que foram passadas despercebidas na revisão, a leitura de Dezessete Luas flui rapidamente, e quando se dá conta, o livro acabou! Me deixou desesperado para ler a continuação (Dezoito Luas) e estou lendo em inglês o terceiro no momento.

O clima de Dezessete Luas fica muito mais tenso depois dos acontecimentos catastróficos do primeiro livro. E certo acontecimento que faz a linda e doce Lena continuar linda, mas NADA, nada doce - pelo contrário, ela adquire uma atitude miseralvelmente escrota (embora no final revele o por que ela teve que fazer isso, e voltei a amar a Lena ainda mais do que antes) - se mostram como falsos. Reviravoltas impossíveis em Dezessete Luas! Nunca poderia ter esperado pelo que as autoras fizeram nesse livro.

Um pouco mais fraco que o primeiro, mas mais revelador que o livro de introdução da série, Dezessete Luas é de fazer qualquer um se explodir!

Alguns segredos dos Conjuradores são revelados, e algo que acontece com a Ridley é surpreendente. Falando em Ridley...Minha doce sirena, Dezessete Luas termina com um epílogo narrado pela Ridley, narrando uma coisa explosivaaaaaaaaaaaaaa que acontece com ela, mas uma coisa MUITO misteriosa, que só é revelado quando se lê o terceiro livro.

Ah, outro ponto a ressaltar é a belíssima capa de Dezessete Luas! A combinação de azul com tons de verde é perfeita.

Blog MVL - Nina 12/12/2011

Minha Vida por um Livro | www.minhavidaporumlivro.com.br | Marina Moura

Séries são por natureza difíceis de serem escritas. Entre os volumes que contam uma estória inteira, eu acho que o segundo é o mais complicado para os escritores. É no segundo volume que a maior parte dos leitores decide se quer ou não continuar com a saga apresentada. Dezessete Luas não só se equipara ao primeiro livro,como também excede todas as expectativas. Imperdível para o público assíduo de fantasia.

Lena está depressiva pela morte do tio, seu dilemas e conflitos se agravam perante a perspectiva de um novo aniversário. Grande parte das más escolhas que a personagem faz nesse segundo volume, se solidificam na culpa que ela sente pela morte do tio. O mais emocionante é que mesmo magoado, Ethan não desiste de Lena. É uma das qualidades que eu mais admiro no protagonista. Ele é incansável quando realmente acredita em alguma coisa. Neste caso, no amor que eles compartilham.

Dezessete Luas é infinitamente mais sombrio que o primeiro volume da série. Ethan e Lena parecem estar em sintonias opostas, e apesar da paciência e determinação de Ethan, parece que o relacionamento de ambos está cada vez mais estremecido por quem e o que Lena é. Uma Conjuradora. Apesar de possuir uma narrativa altamente descritiva e minuciosa, Margaret Stohl e Kami Garcia conseguem escrever sem cansar o leitor, em parte por ambientar a estória de forma muito eficaz, e também pelo protagonista carismático que guia o enredo. Existem muitas novas revelações,incluindo algumas descobertas surpreemdentes sobre o passado da mãe de Ethan. Estão de volta alguns personagens maravilhosos como Link o divertido melhor amigo de Ethan e Amma, governanta excêntrica. E também dois personagens novos na trama, Liv e John,duas adições que despertam emoções fortes nos protagonistas,prometendo ainda mais tumultos com um possível quadrângulo amoroso.

Sou uma apreciadora da série Beautiful Creatures. Em um momento em que a maior parte dos livros de fantasia parece repetir as mesmas estória, Kami e Margaret desenvolvem um trabalho muito próprio,com personagens carismáticos e autênticos. Protagonistas e coadjuvantes formam uma estória sobre feiticeiros, magia, amor e tudo isso ambientado no sul dos estados unidos, incluindo toda a cultura que os sulistas americanos possuem. É uma das obras para jovens mais ricas que podem ser encontradas nas livrarias atualmente.

Ethan e Lena protagonizam uma estória de amor épica, assustadora e comovente. Kami Garcia e Margaret Stohl são mestres em enredar os leitores neste romance sombrio, fadado a terminar em tragédia.
Karine 23/03/2013minha estante
Amei sua resenha. Primeiro, pq é POSITIVA. E claro, como a fã que sou de Beautiful Creatures, fico feliz em ler algo bem feito. Muito boa mesmo!

João 28/07/2013minha estante
Parabéns pela resenha! Exatamente ao lado da minha opinião. Dezessete supriu todas as minhas expectativas.

Manini 10/08/2013minha estante
Esse livro é estilo crepusculo, uma leitura mais adolescente?

Jhey 28/07/2021minha estante
Gente como faz pra ler eu não consigo