Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Casa dos Horrores

marina 29/02/2024

Casa dos Horrores!
O que eu poso falar? é literalmente diário de um banana! mesmos personagens, mesma fórmula, mesmo tudo! mas é obvio que não deixa de ser um passatempo bem legalzinho!

ruru 29/02/2024

Tô amando ler os livros, eu já tinha lido uns dois mas nunca li todos, tá sendo uma experiência incrível, pq os livros são mto bons e nos dias q não tô com mta cabeça pra ler outro livro q eu esteja lendo, diário de um banana é uma ótima opção

Gabriella 28/02/2024

é divertido até, o roteiro desse livro foi bem mais divertido que alguns os outros que li, apesar da raiva que você passa com o Manny por que irrita com o quão mimado e chato ele é, o que me faz pensar que o Greg ergue bem aquele negócio de que o filho do meio só se ferra (mas nesse livro também ele faz por merecer)

Sabrina 22/02/2024

Diário de um banana
Ah, cara, não tem nem o que dizer, esses personagens são hilários, eu guardo um amor muito grande pelos livros e filmes, sempre releio.

midnightrainz_ 22/02/2024

N tem mt oq comentar, é o tipico livrinho diário de um banana - q é sempre uma boa pedida quando vc tá quase entrando de ressaca literária

ps: o manny nesse livro tá simplesmente INSUPORTÁVEL (não que antes ele não fosse, mas ele se superou aq

Niczinleitor1025 17/02/2024

Gostei e não gostei
Esperava mais desse livro! Quando vi a sinopse,achei que seria mais legal.Pois tinha aquela situação da família do Greg,presa em casa e sem energia, que só aconteceu no finalzinho do livro e nem foi "UAU".

Mas, estou exigindo muito de um livro infanto-juvenil. O livro é legal e divertido, só não foi tudo que eu esperava(esperei demais).

gabmayzx 01/02/2024

!LI QUANDO TINHA 8/9 ANOS¡
O livro é muito bom, na verdade, a saga é boa demais! Eu lia ele direto quando tinha 9 anos.. por aí. Então eu decidi reler, atualmente eu acho o livro meio infantil, OBVIO, aliás eu cresci! Não sou mais a garotinha de 8 anos que surtava lendo os livros, mas do mesmo jeito tenho um carinho absurdo por essa sequência.

Sthe :) 27/01/2024

Sentimento nostálgico...
-Mesmo que o volume 6 não valesse essa quantidade de estrelas, eu o daria de bom grado. Acontece que A Casa dos Horrores me traz muitas lembranças; há alguns anos eu o tinha pego em uma biblioteca da minha cidade (que infelizmente não existe mais), e quando a pandemia veio acabei ficando com ele por uns 2 anos na minha casa. Eu reli esse livro tantas e tantas vezes nesse período de tempo, que acabou me marcando muito. Essa experiência nostálgica fez com que eu criasse um carinho especial por ele.

Leiam e aproveitem!

Sra. Star Wars 27/01/2024

Livro #6 Kriaturas da Net
Pelas resenhas do skoob descobri que não fui a única enganada pela sinopse, já que o fato narrado por ela acontece no final do livro. Mas isso não seria motivo pra diminuir a nota porque quando o fato acontece somos compensados.

Mas de forma geral, achei o livro mais fraco da saga, temos mais do Manny que a cada dia é insuportável e Greg entrando em enrascada em meio a algumas nevascas.

Yago129 21/01/2024

Many?
Esse many é tão chatinho o irmão mais novo que perturba o Greg deixa obanana com mais cara de banana kkkkk raiva do many

Mallu19 21/01/2024

Legal
Pra mim a a intenção da maioria dos livros da coleção é avisar filhos únicos que irmãos são um saco ?

star21 16/01/2024

Mee
O livro é meio me, de longe não é o melhro da saga, mas da pra ler.
O problema em si dele é que ele não é muito memorável e nem teve um momento em que ri igual ri nos outros.

juliana2900 12/01/2024

Mt divertidinho de ler
odeio o manny criança chata mimada mas coitadinho tem só 5 anos e já é um mala

Danizinha_books 04/01/2024

Diário de um banana
Aiiiii que tudo ,eu adorei na verdade todos da série de diário de um banana são legal . Eu indico para todos que amam livros infantojuvenil assim como eu!!! , nossa agora assim se eu tivessem um irmão igual o Manny eu surtava ó menino chato .

Gaby 03/01/2024

Gostei tanto quanto os outros. É incrível como a série consegue manter o mesmo padrão de entretenimento. A única coisa que me urrou demais foram as cenas do Manny e ver o quão mimado ele é, chega a ser bizarro. Mas que ele é um espertinho, isso não tem dúvidas