Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Casa dos Horrores

isidoraquintana 08/06/2021

Maravilhoso
É um dos melhores adorei a ideia do many mas coitado do Greg !

Super aprovado

Rafa Janu 03/03/2023

Texto simples, de fácil compreensão, com imagens (eu particularmente amo quando um livro tem um desenho) que dão um destaque na história.

Jacare 31/03/2023

Não muito divertido...
Achei as histórias meio sem graça. Eu sei que essa série foi feita para ser uma leitura levinha e divertida, mas esse foi um dos volumes mais sem graça até agora.

O Manny é o personagem que mais me irrita. Ele é um mimadinho que inferniza a vida de todo mundo e os pais acham normal????? Vou até tomar um cházinho de camomila pra não tacar o livro na parede.

Tambem achei que o livro acaba meio do nada. Os outros volumes tinham finais com cara de final de livro, mas esse só parecia mais uma página como qualquer outra e, do nada, PÁ, FIM!

Espero que os outros volumes sejam mais divertidos. (E que não acabem DO NADA)

gipohlmann 13/08/2021

EU AMO ESSE LIVRO
Li pela primeira vez a muito tempo atrás, já reli muitas vezes KJDKSJDK mas eu realmente amo ele, muito divertido!! Recomendo demais

lu amaro 31/07/2022

diario de um banana6 4/5
gostei...é bem parecido com os outros, não tem nada de novo ou extraordinário! mas eu me diverti lendo e dei boas risadas sinceras :)

Mi 15/05/2020

Diário de um banana, foi o primeiro.
De todos os livros de um diário de um banana, foi o primeiro que eu li. Achei muito bom. A linguagem é simples e fácil, abrangendo vários campos de mentalidade e acima de tudo é um livro que faz a criança ou adolescente que tá lendo se identificar e eu acho isso essencial.

Laura 07/06/2022

Um dia em casa
Greg tem que ficar em casa após uma nevasca , amei o drama dele de ficar apenas um dia com a família foi divertido e engraçado .?

Monique 18/10/2022

Bem legalzinho esse volume, mas bem simples também. Senti que aconteceu muito menos coisas do que nos outros volumes.

sanuelrs 23/10/2022

O inverno está chegando...
Mais uma sequência da série concluída.
Sempre uma leitura rápida, divertida e com aroma de infância.
Muito bom!

Vivs.gnw 26/05/2023

Bla bla bla
Odeio ter que colocar título. Eu não sei bem o que falar... Na verdade só tô fazendo resenha pelo desafio do skoob

daia 14/10/2020

Diário de um banana #6
Casa dos horrores!!! Para Greg ficar em casa com sua família durante todo o inverno é bem pior que passar o resto da vida na prisão.
Victor_leitor.mirim 14/10/2020minha estante
muito bom!!

laraleiixo 08/08/2023

+1 lido
Mais um livro da coleção lido. Tem sido divertido acompanhar essa saga. Ele segue o mesmo estilo dos outros, leve e fluido.

Enzo !! 18/08/2023

Neve ao redor de tudoooo
Livro ótimo, nao é o melhor, mas dá pro gasto, uma historia interativa com varias situacoes hilarias, que fazem a gnt se divertir, as ilustrações sao incríveis.

Cíntia Costa 03/01/2021

Eu amo essa série.
Aqui o Greg fica preso dentro de casa por causa de uma nevasca. Fica dias preso em casa sem poder ir nem na escola. Acreditem: a casa de horrores é a casa dele. Muito engraçado.

Minzinha 13/02/2021

Recomendo!
O livro em si e muito bom e muito engraçado! Estou amando ler a série! É ótima! Super recomendo
Ele pode ser um livro infanto-juvenil
Mas ele poder ser lido para todo tipo de leitor... Crianças, jovens, adultos e até mesmo os velhinhos