Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Casa dos Horrores

Giih 02/01/2023

Nada de neve
Bom, depois de tantos livros as histórias começam a se confundir, mas eu fico tão perdida no tempo com essa série que nem sequer sei em qual ano se passa ou qual a idade do Greg.

ameeeph 12/02/2023

Sobre o livro
Eu amei muitooo!!!
Diário de um banana deveria ser considerado um clássico porque eu acho que todo mundo (Ou a maioria) já leu. Ele é em quadrinhos então tira a ressaca literária além de ser um a leitura leve e divertida!!

Crislayne.Marinho 23/08/2020

O Manny é muito esperto
"Quando as coisas começaram a ficar feias, o Manny deve ter achado que a partir dali era cada um por si. Acho que ele não ligaria se a gente morresse congelado, desde que ELE conseguisse manter um certo nível de conforto."
Passada com esse menino! Só quero continuar a sequência pra ver o que mais vai acontecer.

LaLa219 27/11/2020

Ainda é divertido, mas não tem tanta graça quanto os outros.

rubens.nt 12/12/2020

Incrível como Jeff Kinney consegue manter o mesmo padrão em todas histórias ??

Du Du 01/01/2021

Continua sendo um livro muito bom.
Gosto realmente dessa série! Super recomendo. Principalmente, para quem quer iniciar o mundo da leitura

Miriamarela 30/03/2023

O melhor!
Esse livro é simplesmente o melhor de todos (os seis primeiros). Quando criança, só li até aqui, então vamos ver como segue a série.

Clara :) 26/06/2022

muito gostosinho ?
Nesse friozinho, lembrei desse livro (um dos primeiros livros que já li), e comecei a reler.

Pra mim as trapalhadas do Greg nunca vão perder a graça kkkk

Pedro 06/11/2022

Li faz bastante tempo
Foi eles que começaram tudo! Na época que li gostei hoje em dia provavelmente não gostaria de ler de novo.

Lhorrany.Martins 10/05/2021

As trapalhadas natalinas
Bem, apesar de ser um livro infantil / infanto juvenil ele é bem engraçado e divertido mesmo relendo várias vezes, esse livro se passa em Dezembro, e Greg tem de se comportar para ganhar bastante presentes mas acaba que como sempre isso não acontece, não tem muito de se explicar porém em minha opinião vale a pena ler.

melo_once 31/05/2023

The best of the saga
"Diary of a Wimpy Kid 6," written by Jeff Kinney, is another fun addition to the beloved series. With its signature humor, endearing characters and engaging illustrations, the book continues to delight young readers and keep them glued to the pages. It's a hilarious and engaging read that will certainly bring laughter and guarantee moments of fun for fans of the series.

Rebeca 27/05/2021

Diferente dos outros q vc via uma lógica nos acontecimentos, e pareciam uma sequência, esse parece aqueles episódios nada a ver de séries. Q é colocado só pra ter mais episódio, q não condiz com nada da história.
Eu gosto desses livros de diário, por ter essa pegada de acompanhar o crescimento e a vida do ser. Mas esse é um totalmente fora da curva. Mas para passar o tempo é bem OK...

Lauh.ribeiro 30/05/2021

Esse é o tipo de livro que recomendo bastante para iniciantes na leitura. Principalmente se tiver seus 9 anos .
Li quando tinha essa idade e amei!