Fifty Shades of Grey

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

leyabooks 18/01/2024minha estante
meus pêsames, amg ?

daddypool 18/01/2024minha estante
o que mais me surpreende é que isso tudo seria o edward com a bella (crepúsculo)

Jak 18/01/2024minha estante
Mano kkkkkkkkk morri
Q resenha MARAVILHOSA

lialarson 18/01/2024minha estante
eu realmente queria que colocassem a pessoa que falou "por que você não torna isso em um livro?" pra el james na cadeia

Vitoria.Miranda 20/11/2023

LOVED IT
If you like the movie (as I do) you are going to love the book. For me it was a super nice and easy reading, could not hide my face while reading the spices scenes hahaha

Davi 25/09/2023

'More'
The word 'more' defines what Anastasia wants to Christian and what I was expecting from this book.
I know, it's a hot book, but in fact, the sex chapters (sometimes) don't let history advance.
But, I think it's a funny history, don't expect too much and enjoy it.

Djenifer 17/08/2023

No geral é uma história até que legal de ser lida, acontece muita coisa então não é uma leitura parada. Mas tem seus problemas, tem partes em que eu me perguntei se o que eu estava lendo era sério.
Para quem tá começando a ler inglês é um bom livro, fácil de entender.

Rafa 16/02/2023

Quase desisti
Socorro, o livro é muito mal escrito, muito repetitivo e cansativo! tudo bem, eu sei que saiu de uma fanfic e não dá pra esperar muito, MAS PELO AMOR DE DEUS! isso foi uma atrocidade. não recomendaria nem pro meu pior inimigo KKKKKK

nicemello 04/01/2023

Uma experiência?
De cara da pra ver como esse livro é uma fanfic de crepúsculo, no bom sentido mas também no mal. É uma experiência ler um livro assim então tá valendo mas a história em si é meio muito absurda.

mirtôzinha 23/12/2022

nada surpreendente
peguei esse livro pra ler só pela resenha e sem a esperança de estar lendo o melhor livro do ano, já adianto que passou foi longe kkkkkk, é um livro bestinha, digamos assim, com a escrita bem pobre, várias repetições de palavras em um curto período de tempo que me davam agonia, vários capítulos de sexo que não acrescentavam nada na história, eu já esperava um super hot mas não achei que seria tanto assim.
eu li sabendo que de início esse livro era uma fanfic de crepúsculo e gargalhei HORRORES com certas semelhanças. teve várias cenas de vergonha alheia que eu tinha que fechar o livro, contar até 10 e recomeçar. a dependência emocional da Anastácia para com o Christian era de dar pena.
enfim, um livro pra meio que relaxar meu cérebro depois de ler algo mais profundo, acho que vou continuar com a trilogia para ter mais momentos de constrangimento e gargalhadas com as cenas mal elaboradas e as descrições do sexo

Rebeca 30/11/2022

Trilogia Cinquenta Tons
Eu ?engoli? a trilogia em muito pouco tempo, me identifiquei com a personagem Anastasia, me coloquei no lugar dela do início ao fim. É a minha trilogia favorita, eu recomendo ela para todos, não pela questão (+18) que envolve e sim pela história de amor que tem por trás de tudo.

Yasmin.Terra 07/08/2022

3 ??
Terminei e não posso negar que foi um bom entretenimento, uma boa leitura.
Porém, esperava bem mais kkkk, achei a escrita bem pobre, o filme consegue ser bem melhor (por incrível que pareça). O sentimento que prevaleceu durante essa leitura foi de vergonha alheia, tem umas falas e conversas que, meu deus, vontade de largar o livro.
Não suporto a Anastasia, ela é muito irritante. O Christian faz de TUDO por ela, demonstra de mil formas diferentes que tá apaixonado e ela fica se fazendo, queria que ele desenhasse o que já estava óbvio? Ela é indecisa, não sabe o que quer e isso me estressou mtoo.
Enfim, torço pra que nos próximos livros ela fique mais confiante, menos insegura e menos chata. To com vontade de ler os outros, principalmente o que é narrado pelo Christian.

Marcela 09/07/2022

Muito sexo e pouca história
Talvez o que mais me irrite nesse livro é a quantidade absurda e longa de cenas de sexo. Fora os diálogos vazios e as coisas repetidas: ?morder o lábio? ?revirar os olhos? e blah blah. A parte da história dele é até legal, da vontade de entender, mas para chegar até lá é uma enrolação sem tamanho

Rachel 05/06/2022

Pra quem ainda não tinha lido e só visto os filmes, eu estou impressionada. Os personagens são disparadamente melhor desenvolvidos do que nos filmes!!

@daafcampioto 03/01/2022

Mais um que posso indicar fielmente, eu amo o romance que ela desenvolveu entre a Ana e o Christian, o jeito que ela desenvolveu o BDSM também foi incrível.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6