Procura-se Um Marido

Procura-se Um Marido Carina Rissi

Resenhas - Procura-se Um Marido

MarianaCota 10/02/2024

Que delícia de livro! Adorei ler! Apesar da história ser uma história bem típica, ele consegue sair do clichê de formas inteligentes! Recomendo!

Marcela115 08/02/2024

Vibe novela mexicana ??
O livro em si é muito bom, mas acho que não me conectei muito com a história, o final parecia que não tinha fim, quanto mais eu lia, parecia que mais páginas apareciam.??
Mas vamos aos pontos bons, dei muita risada com as presepadas da Alicia, ela é simplesmente comédia ?? Max com o seu jeitinho todo organizado e centrado, é totalmente abalado com o furacão Alicia e era isso que ele precisava.????
Tem umas brigas desnecessárias, eu achei, porém ao todo ele é bom, os personagens secundários são bem desenvolvidos, é isso. ????

Leidiane73 06/02/2024

Eu gostei da História é divertida , o bom é que não começa com sentimentos porém criam sentimentos um para com o outro ,gostei

blackstairvs 04/02/2024

Eu gostei do livro até os últimos capítulos onde comecei a achar a leitura maçante, parecia que nada de novo era acrescentando ao enredo e quando era acontecia de uma forma que definitivamente não precisava levar a quantidade d páginas que levava, achei que muitas cenas estavam ali mais pra "encher linguiça", duzentas páginas a menos e a nota seria bem maior.

Melry.Carla 02/02/2024

Procura-se um marido
Uma narrativa empolgante e engraçada. Como disse nos históricos, a autora não mediu esforços na composição dos personagens. Max e Alicia são os melhores. Muita comédia e romance envolvido em toda a história. Adorei esse livro.

@ocantinholiterarioo 31/01/2024

É UM LIVRO QUE TE PRENDE DO INÍCIO AO FIM!! Que historia bem desenvolvida muuuuuito bom.
Sem dúvida entrou na lista dos favoritados e ganhou 5 estrelas

Giovanna.Rotelli 28/01/2024

Resenha l: Procura-se
?Procura-se um Marido? tornou-se disparadamente o meu livro preferido e Carina Rissi uma escritora de se admirar. É uma história leve e divertida, mas com muitos sentimentos por trás que faz com que o leitor entenda e se apaixone pelos personagens. Consequentemente, abriu as portas para as outras obras da autora que são muitos bons também, porém, esse livro em especial tem todo o meu coração ??

Fabiula 18/01/2024

Eu não imaginava que precisava ler esse livro, até ler.

Que delícia de romance, como a protagonista cresceu e se desenrolou.
Como que o amor surgiu entre eles, amei?.

Não imaginei que fosse gostar tanto desse livro.

Andreia 14/01/2024

Divertido e leve
Esse livro me prendeu do começo ao fim! Amei a Alicia, seu jeito espontâneo e divertido. Max veio aos poucos conquistando meu coração. O tempo todo eu me diverti com eles e com a Mari, que também é uma fofa!!
Apesar de ser um livro bem longo não tem enrolação o que é muito bom. Queria que o livro alternasse entre a visão da Alicia e do Max, mesmo assim foi perfeito.
Fiquei só chateada com o avô dela porque acho que ele deveria ter contado tudo para Alicia, sobre a doença e o testamento, assim ela não teria tudo problemas. Mas a história é essa né?! Rsrs
Carina Rissi maravilhosa e mandou muito bem nesse livro.

Rafaela Scherer 12/01/2024

Uma leitura clichê com toques de infantilidade
É um bom livro, a leitura foi proveitosa. No entanto, tenho algumas ressalvas que me impediram de curtir mais a história.

De início, gostei do livro por ser engraçado, situações simples que tornam cenas quase clichês muito boas, eu gosto.

Todavia, ao meu ver, a personagem principal lida de uma forma muito infantil com os problemas para ser uma mulher de 24 anos. Passa a impressão de sessão da tarde, muito infantilizada. Isso me desagradou.

Além do mais, ela sai da dependência emocional do avô para o marido. Outra, ela começa o livro, imatura sim, mas muito segura de si e percebo que ao final está totalmente dependente do marido, o que pagou sua essência.

Alguns pontos de desagrado com o decorrer da história, atitudes dos personagens, mas são bem pessoais, então não apontarei como defeito, pois apenas não gostei porque penso de outra forma.
Algo que mereça destaque é a relação de Alicia com seu avô, confesso que isso me envolveu muito. É linda.

Apesar disso, indico a leitura, pois não é um livro ruim e os pontos de desagrado são pessoais meus, podendo ou não fazer sentido para outra pessoa.

esterrocharl 09/01/2024

Eu simplesmente não sei como fazer isso, mas é incrível, esse livro é incrível. Deixa as nossas emoções cheias de altos e baixos, eu senti tudo que imaginei e muito mais. Eu me sentia dentro da história, tão conectada, as vezes eu pensava "ela vai fazer isso" como se fossemos amigas próximas. Eu simplesmente amei, tô muitoooo feliz, e ao mesmo tempo, já sentindo saudade ??

Awa 09/01/2024

Procura-se um marido
O Skoob bugou e não quer contabilizar minha primeira leitura do ano, então vou precisar adicionar pela segunda o livro pra não perder os dias de leitura. ?

Resenha:

Comecei essa leitura por indicação de uma amiga e fico feliz por ter iniciado o ano com a obra de uma autora nacional.
Já havia lido "Quando a Noite Cai", também de Carina Rissi e pude comprovar as boas impressões que tive em relação à escrita da autora.
Procura-se um marido é o tipo de livro que você vai querer devorar. Com uma escrita fluida, gostosa e divertida, personagens que extraem do leitor os mais diversos sentimentos e uma trama envolvente, Carina Rissi vai te surpreender.