Procura-se Um Marido

Procura-se Um Marido Carina Rissi

Resenhas - Procura-se Um Marido

Gabrielle.Malta 10/07/2020

PROCURA-SE UM MARIDO
Eu amei essa história,o romance é muito gostosinho dei boas risadas,amei o amadurecimento da protagonista (me irritei bastante bastante com ela no começo).O final é surpreendente,adorei o plot twist.
Recomendo muito!!!!
P.S. Não confie em todo mundo

Anak_o 09/07/2020

Expectativas ultrapassadas
Esse sem dúvidas foi uma das melhores leituras de romance que fiz esse ano. Eu tô chocada pro nunca ter lido algo da autora, foi um livro engraçado e fofo, mesmo tendo seus momentos de conflitos a autora souber balancear tudo. Ver o crescimento da Alicia foi muito legal, a amizade dela com a Mari é maravilhosa, confesso que pro se tratar de um livro clichê o protagonista masculino fosse ser um babaca 24/7 o que não aconteceu e me fez amar ainda mais o livro, eu não sei nem explicar como eu me diverti lendo e me pegando apaixonada pelos personagens, a escrita da autora é muito fluída e sem dúvidas vou procurar ler outros livros dela, tem tudo pra ser uma autora fav.
Lari 09/07/2020minha estante
Carina é maravilhosa! Super indico no mundo da Luna e a série perdida. Perfeitos!!!

Leticia Valhinhos 07/07/2020

AMEI
Achei o livro muito engraçado, eu ri tanto que nem sei! E é perfeito demais, a leitura é fácil e rápida e a história é cativante! Me apaixonei

Juju 07/07/2020

Mais um da Carina pra amar
Achei que fosse ser um clichezao daqueles. Não que não seja, até porque todos os romances costumam ser. Maaaaaaas, foi um super delícia e fácil de ler. A gente ama os personagens e a gente aprende junto com eles. Eu amei a evolução da protagonista e acho que me apaixonei pelo Max também!!

Maria Clara 07/07/2020

Muito bom!! Não conhecia a escritora e agora estou simplesmente apaixonada!!

Louca para ler outros livros dela

Carol 06/07/2020

S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!
Que livro, que escrita, que enredo! Primeiro livro que leio da Carina Rissi mas com toda certeza primeiro de muitos! Eu ameiiiii, impossível não se apegar a Alicia e ao Max, cara sensacional!

Ana Menoncello 05/07/2020

Uma história que aprendemos muito ..
Achei lindo o romance entre Alicia e Max, um amor que é leve e nem um pouco forçado, muito gostoso de ver como as coisas se desenrolam. Alicia é uma personagem de muita personalidade e garra, corre atrás pra ter as rédeas de vida de volta. Ela é super engraçada, não tem como não rir com ela. Muito bom ver que ela amadurece e passa de uma riquinha e encrenqueira a uma mulher de garra, que aprende o real valor das coisas e que falar a verdade sempre é o melhor caminho. Muito comovente ver a relação dela com o vô Narciso, ele era um homem muito sábio e tinha muita coisa pra ensinar. O livro é cheio de frases que nos fazem pensar muito sobre a vida. E sobre o Max .. não tem nem o que falar. Carina Rissi arrasa com esses personagens que são como príncipes encantados. Simplesmente
maravilhoso ?
EricaLopes91 05/07/2020minha estante
Genteeee para Tudo... que resenha perfeitaaa...ameiiiii ????

Ana Menoncello 05/07/2020minha estante
Kkkk obrigada miga ??

Bia 05/07/2020

Procura-se um marido
É uma história muito bem humorada. Dei muitas risadas com esse livro!!!

MArcia.Pimenta 03/07/2020

Ameiiii demais o livro, meu coração de alimentou desse romance lindo e cheio e aventuras ??.

Luanna Tavares | @universoemcomum 02/07/2020

Procura-se um Marido
Gostei muito deste livro da Carina Rissi e pretendo ler outros da mesma autora. O primeiro livro do gênero chick kit que leio, também irei procurar outros livros nesse gênero, pois me identifiquei. Se enquadra bem como um clássico enemies to lovers. Um bom livro pra sair da ressaca literária.

Luana 02/07/2020

Procura-se Um Marido
Procura-se um marido foi o meu primeiro contato com a escrita da Carina Rissi, a maneira como ela escreve me surpreendeu bastante. Um enredo muito bem estruturado, personagens muito bem construídos que me surpreenderam diversas vezes.

Alicia é uma mulher que adora curtir a vida, já aproveitou e aprontou bastante, porém, após a morte de seu avô, ela vê sua vida desabando após não ser incluída no testamento do avô, pois o avô alega que ela deve se casar para criar juízo e então receber sua parte da herança. Alicia recusa-se a casar, pois esta muito bem sendo solteira, e pretende ficar assim. Então decide burlar o testamento, e resolve colocar um anuncio no jornal para arranjar um marido de aluguel. Haverá diversos candidatos, mas apenas um fara o coração dela bater mais forte.

Nossa protagonista feminina é uma mulher forte e determinada, sempre consegue o que quer. Adora sua vida de solteira e sempre esta curtindo em festas pelo mundo, mas será que essa alguém fara com que ela queira deixar sua vida de solteira e se comprometer?
Drih 02/07/2020minha estante
Indico muito os livros da Carina, são todos muito bons, inclusive acabei de ler No mundo de Luna esses dias e recomendo muito!! Espero que goste das outras leituras

Brenda.Gomes 01/07/2020

Ameiii
Como não se apaixonar pela Alicia, essa personagem cheia de atitude. Que vê sua vida virar do avesso com a morte do seu único familiar vivo, seu avô Narciso.
Com a abertura do testamento, ela começa a enfrentar vários problemas. Dentre eles lidar com tutor sem noção, perder seu carro, seus cartões, sua casa e ser colocada em um emprego onde as pessoas a tratam muito mal sem nenhum motivo aparente e etc.
É então que surge a ideia de colocar um anúncio no jornal, de um marido de aluguel, pois segundo o testamento a única forma de ter acesso aos bens deixados por seu avô é permanecendo casada por mais de 1 ano.
O romance tem uma leitura muito gostosa, fluida, envolvente, que faz perder a noção das horas. SUPER RECOMENDO!!!

Nicoli.Maia 01/07/2020

Adorei o livro.
É aqueles romances adolescentes que a gente ama e aquecem nosso coração.
A história é leve, e apesar de não ser 5 estrelas, eu recomendaria a um amigo.

Renatta.sa 30/06/2020

Gostei mas nem tanto
Eu adorei o romance do casal, como começou, como desenrolou, por mais óbvio que parecia o final, eu gostei do romance.
É o tipo de história meio água com açúcar.
Gostaria que tivesse mais histórias deles juntos.
Questoes importantes do livro fora só mencionadas enquanto outras futilidades tiveram mais importância.

Adoraria ler uma continuação.

Priscila 30/06/2020

"Procura se um marido"

Conta a história da Alícia uma socialite brasileiro que após a morte do seu avô, ela se vê obrigada a casar para poder conseguir sua herança.
E aí que se complica. Porque Alicia é um tanto quanto doidinha, e tem a Brilhante ideia de colocar um anúncio no jornal procurando um marido.
E depois de passar poucas e boas, ela acaba dando de cara com Max que é um homem super sério e certinho,que trabalha em uma das empresas do seu avô,e que ela não gosta de jeito nenhum mas pela falta de opções ela aceita se casar com ele, e a gente vai acompanhando a história dos dois, se apaixonar e torce por eles.

No começo eu não gostei muito da protagonista, achava ela muito mimada infantil, só Ao decorrer dos Capítulos Eu fui vender a amadurecer e acabei torcendo por ela.

Super indico.