Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

Priscila 30/03/2023

Final mto bom
O começo/meio não estava acontecendo nada demais, Jace e Clary foi um vai e vem, porém fiquei aliviada quando eles dialogavam, amei a reviravolta do final, não estava esperando e tornou ainda mais difícil e mais tenso todas as intrigas.

Spoiler: Um livro inteiro pra Jocelyn e o Luke não terem casado? Achei pessimo essa enrolação, Isabelle amando Simon e Maia voltando com o ex

Rafa 03/04/2021

Cidade dos Anjos Caídos
Eu amei demais! Não dou 5? porque não achei perfeito, mas sério, aconteceu muita coisa, e ainda tô processando esse final KKKK

June Nony 27/05/2022

E vamos de mais problemas
Esse é dentro da série um dos meus livros favoritos, provavelmente ficaria em terceiro lugar só perdendo posição para os livros de encerramento de ciclos, cidade de vidro e do fogo celestial. Porém, eu tinha esquecido que além de ser um dos meus favoritos ele também é um dos que eu mais passo raiva com a forma que nos é mostrado melhor a forma também que os próprios caçadores também têm atitudes idiotas, além de que é um livro bem triste para a história do Simon, que é meu persobagem favorito. É uma continuação muito boa, ainda mais por ela vir com o começo de uma nova série onde ccomeça outros problemas as quais neste livro se têm início e também introdução de novos personagens, novas descobertas, problemas novos e várias informações cruciais também de algo muito maior que os próprios personagens, sendo agora probelmas de um nível acima já que o verdadeiro vilão e um ser muito mais perverso vem para substituir a lagarta do mal que era o Valentim.

Maria 12/09/2021

tia cassandra jogou uma bomba no final desse aqui que pelo amor de deus, é surto atrás de surto. os momentos clace foram tão intensos nesse livro, achei perfeito.

Tai Costa 05/11/2021

Mais um livro maravilhoso da Cassandra!
Demorei pra ler esse livro pq tive um pouco de ressaca... Mas não por causa dele...
O livro é maravilhoso!
Amei que o Simon, que é um dos personagens que mais amo, teve bastante destaque.
A construção pro plot final é muito bem feita... É um livro que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e o tempo todo... Rsrsrs
Não tive muita paciencia pros dramas Jace x Clary nesse livro... As cenas dos 2 foram as mais arrastadas pra mim...
As referências as Peças infernais foram surtos! Will ?
Alec com ciumes do Magnus é o auge kkkk
Amo meu irmão do silêncio preferido... Irmão Zacariah... Kkkk ( entendedores entenderão) Rsrsrs

Rubens Andrei 20/04/2021

Caraca, que livro foi esse? E esse final!?

Surpreendente, a cada volume novas surpresas, todas as alternativas possiveis são exploradas por Cassandra Clare!

E agora? Que rumo tudo tomará?

Mary.Rovere 06/01/2022

Não e o melhor livro da série
D todos que eu li sinceramente esse foi o que menos gostei eu acho que até metade do livro estava maravilhoso porém o desfecho da história não me convenceu a cassandra precisava de alguma forma introduzir o Sebastian na história de novo porém optou por um caminho que não fez muito sentido não e um livro ruim como sempre a cassandra arrasa nós diálogos mas o desfecho da história ao meu ver deixou a desejar

Tati 11/03/2023

Como sou apegada aos personagens, sempre bom voltar a ler sobre eles. Apesar de achar que dava pra ter acabado no terceiro volume. É uma fantasia leve, boa pra uma leitura descontraída.

Erica Silva 24/03/2021

Difícil
Nao sei o que pensar deste livro, o começo foi muito arrastado e chato nada acontecia, só depois de 45% as coisas começaram a se animar, o final foi algo muito intrigante e nos deixa uma ponta enorme para a continuação. Não sei se eu gostei ou não,acho que tá na média, pelo menos me deixou entretida.
Eu não consigo gostar da clary ela pode ter o sangue de caçadora de sombra mas não é uma de verdade, ela é fraca e dependente dos outros,e o romance entre ela e jace chega a ser até mesmo tóxico ,o amor dela por ele não é normal, beira ao desespero.
(Por favor não fiquem chateados comigo, é minha opinião e essa é uma forma de anotar o que achei de cada livro, e poder um dia voltar e ler o que achei.)

manu423 06/08/2021

O amor que move o sol e todas as outras estrelas
Após os acontecimentos finais de Cidade de Vidro as coisas parecem estar finalmente tranquilas para Clare e companhia. Entretanto, coisas estranhas começam a acontecer em Nova Iorque e mistérios precisam ser desvendados.
Essa é a premissa do livro Cidade dos Anjos Caídos, que traz uma trama instigante, fluida e cativante. Amei o livro, com a mesma intensidade que tenho amado todos os outros desse universo.
E minha nossa senhora, que final foi esse Brasil? Acabei a pouco tempo e ainda tô tentando processar tudo o que acabou de acontecer.
Em resumo, eu estou muito entusiasmada com a trajetória que a história está tomando, tudo é tão milimetricamente intricado! Recomendo muito a leitura da saga dos Instrumentos Mortais, e mal posso esperar para me aprofundar ainda mais nos livros da Cassandra Clare.

eu_sou_fake 16/06/2021

bom mas nem tanto
Esse foi o livro mais fraco da série até agora...
Não só por não ter o principal conflito estabelecido durante a trama, mas também por não ter conseguido ser um livro de transição bom.
acho que alguns meses se passaram depois dos acontecimentos do último volume, e eu esperava que esse espaço de tempo desse liberdade para a autora desenvolver melhor os personagens, porém isso não aconteceu.
por não ter um vilão determinado inicialmente, a história em sua maioria, é superficial e irrelevante e chata.
Porém, a evolução na escrita da Cassandra é notável, e as relações entre alguns casais (Malec estou falando com vocês) valeram o livro.
O final é previsível, mas muito bom(Um dos melhores)
Pena que em 70% o livro é mal aproveitado cheio de encheção de linguiça.
sacerda :) 16/06/2021minha estante
linda resenha, pena que é dessa bomba

eu_sou_fake 16/06/2021minha estante
que nem vc amor

Renatinha 16/06/2021minha estante
A bombinha

kekel 17/06/2021minha estante
Esse tem coragem

Larissa2765 24/10/2021

Foi um livro bem mais do mesmo, o que eu já esperava.
Acho que teve sim muitas coisas interessantes mas, nada de surpreendente.

Júlia 15/05/2021

O melhor
Embora esse tenha sido o livro da saga que eu mais demorei de ler até o momento (li todos em no máximo 3 dias, esse eu demorei 16), foi o meu preferido.
Gostei do Simon ser o ?narrador principal? e a história não focar tanto no romance e na vida da Clary.
Uma coisa que me deixa revoltada é que O JACE NÃO TEM UM SEGUNDO DE PAZ. Só acontece merda na vida do menino. Isso já tá cansando.
Mas no geral, eu amei??

Eric 01/12/2021

Nota: Dó
Jace e Clary são totalmente desnecessários. O que é triste pois da fantasia e romance, prefiro romance, o que não rolou nesse livro.
Se levasse o menino pra terapia, essa trilogia não teria nem começado. Não chamo a Cassandra de preguiçosa pois a escrita dela é uma delícia, o que ficou fraco foi essa água ralinha que ela jura ser um romance.

Clary é insuportável. É isso.
ElvisHenri 05/12/2021minha estante
Eu gostei bastante do final, quando eu li não tinha o quinto livro e fiquei agoniado pra saber o que iria acontecer por um ano.

Eric 05/12/2021minha estante
A forma que a Cassandra conseguiu colocar os personagens juntos no final foi realmente tchop