O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Luanaleticiadf 27/02/2024minha estante
O que me deixou mais puta foi o último livro, o Jeremiah do nada vira um MERDA e o Conrad um príncipe encantado num cavalo branco, sério ÓDIO!!!!!

Rhaiany 27/02/2024minha estante
Não creio numa coisa dessa? agora tô gostando menos ainda aí que ódio dessa mania de transformar o cara babaca num gala af

damarisssz 26/02/2024

Alguém precisa levar o Conrad pra fazer terapia
"Para mim, era quase como se o inverno nem existisse; só o verão realmente importava."

Assisti a série bem quando lançou e só vim ler o livro depois de séculos massss, devo dizer que na minha opinião a série foi bem melhor no quesito de desenvolvimento dos personagens, porque o livro tem um enfoque só mais na Belly, enquanto a série dá um foco para todos os outros personagens.

Eu prefiro a série também pelo desenrolar dos acontecimentos mas o livro também é muito bom. A leitura dele é super fluída e bem leve.
damarisssz 26/02/2024minha estante
Eu absolutamente não sei fazer resenha mas ok

Brasil.raf 25/02/2024

Eu amei muitoooo, tipo é bem mais detalhado que a sério, mas quem assistiu a série primeiro não vai gostar tanto. Eu sem dúvidas amei, achei demais os momentos Bonrad

annawithoute 25/02/2024

??
Eu amo! sim, eu acho que a série é melhor pelo desenvolvimento dos personagens e tudo a mais, mas eu gosto bastante do livro!

Rebeca1409 24/02/2024

!
Esse com certeza não é o melhor livro que eu já li, mas ele me deixou com coração quentinho em vários momentos.
Fiquei muito triste em como é a relação da Belly e da Taylor comparado a série e fiquei muito feliz por não ter aquela cena da piscina.
Se você assistir a série vai nota uma grande diferença em praticamente TUDO.
(Fiquei triste da nicoly ser branquela e chata)

Rapha97 23/02/2024

Leitura bem rapidinha e não vou mentir que estou lendo quase correndo para olhar a série e comparar kkk mas gostei da Bells só não sei ao certo ainda se o Con merece ela?

taylane15 23/02/2024

Cruel summer :)
A escrita desse livro é muito fluida, esse é um dos pontos positivos. Porém, a Belly é uma protagonista chata, pick-me, invejosa e MUITO egoísta, que não pensa nos sentimentos de ninguém além dos dela mesma.

os irmãos Fisher pra mim são uma incógnita ainda, ao meu ver são dois garotinhos mimados.

A melhor coisa desse livro com certeza é a amizade da Laurel e da Susannah.

" Susannah começou a rir e a chorar ao mesmo tempo. Ficaria tudo bem. Enquanto minha mãe falasse daquele jeito, enquanto Susannah risse, tudo ficaria bem."

jade 23/02/2024

Foi bem mais ou menos, eu comecei e quando vi ja tava acabando, você fica desde o início esperando alguma coisa acontecer e termina esperando pq não acontece nada. vou continuar pq eu gosto dos personagens, é isso.

beccastro_ 23/02/2024minha estante
finalmente alguém falando sobre como essa trilogia É CHATA. e a protagonista mais ainda, não sei como tem gente q gosta kkkkkkk

Duda 23/02/2024minha estante
vou ler o resto pra reclamar mais amg KKKKKK

beccastro_ 23/02/2024minha estante
KKKKKKKKKKK ASSIM

leticia.lacerda. 23/02/2024

Eu pulei 14 capítulos
Começou a ficar chato e sem graça e eu li correndo e fiquei com vontade de largar umas 3 vezes, não vou ler a continuação nem morta

Luana 23/02/2024

Uma casa de praia, três pretendentes e uma prota birrenta!
Resolvi ler o verão que mudou minha vida porque sempre tive curiosidade para saber mais sobre o livro, já tinha recebido algumas indicações e particularmente gosto muito da escrita da Jenny Han (principalmente em Para todos os garotos que já amei), mas simplesmente esse livro não funcionou muito para mim.
Belly é uma protagonista chata, birrenta e imatura e eu sei que ela só tem 15 anos, mas ainda assim não é desculpa para boa parte das atitudes que ela toma e das coisas que ela diz. Não compreendo toda a implicância com a mãe, não entendo o porquê ela é tão obcecada pelo Conrad e menos ainda compreendo porquê ela não prefere o Jeremiah.
Sério, em nenhum momento consegui enxergar algum ponto positivo no Conrad, certamente o ar de mistério e rebeldia tem lá seu charme, mas ser esnobada por ele o tempo todo e ter que lidar com seu temperamento difícil teria sido a gota d'água para qualquer pessoa com o mínimo de juízo.
Lerei os outros da trilogia porque quero muito saber como serão os próximos anos de Belly, preciso saber se ela amadurece com o tempo (por favooooor); além disso, estou curiosa para descobrir como termina a história e se algum dos personagens vai conseguir ganhar um espacinho no meu coração.