O Verão Que Mudou Minha Vida

O Verão Que Mudou Minha Vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Biaaa 12/02/2024

Livro leve e gostoso de ler.
Eu realmente amei o livro por ser um livro muito bom para ler, principalmente se você estiver um bom tempo sem conseguir ler algum livro. A escrita da autora é muito leve, fluída e envolvente. A forma como é contada a história de Belly, o seu crescimento e experiências é incrível!

Jujubs15 12/02/2024

Belly chatinha
Eu gostei mais do que eu imaginava que iria gostar sabe,vi muita gente falando mal mas eu até que gostei desse primeiro livro

Eu gostei que realmente trás a vibe de verão que o livro se passa

A escrita é super leve rápida só demorei pq tô meio de ressaca

Ponto negativo e motivo da minha nota mais baixa é que a Belly é muito chatinha sabe, ela é meio compulsiva não sei explicar mas tirando isso eu gostei do livro

indico pras meninas de 11/12 anos, pra quem não gosta de livro assim clichê e tudo mais não vai gostar

Jessie 11/02/2024

Gostinho de verão
Q livro rápido de ler, recomendo para quem quiser um livro para relaxar, em alguns momentos deu para sentir como se eu também estivesse na praia. Mas a protagonista não é das melhores, ela é muito indecisa, em alguns momentos deu vontade de pegar ela pelos ombros e diz: DECIDA-SE

laradays 11/02/2024

A série é estranhamente melhor, mais desenvolvida e com personagens que fazem mais sentido (e senti falta do steven ?)

Larissa 11/02/2024

FAVORITADO
Que coisa mais fofa esse livro é super shippei ela com o Conrad, mas ele foi meio ze de não ter ligado pra ela antes

Jenesaispas 11/02/2024

Complicado viu
Eu tinha expectativas bem altas pq tem mt gnt que ama esse livro, eu nn achei ruim, porém a Belly é meio um pouco assim? insuportável? Tudo bem que personagem principal, as coisas ?naturalmente? giram ao redor dela mas a forma como ela faz absolutamente tudo ser sobre ela é tão irritante? e o jeito que ela fala da mãe sla
Ela é meio sem noção, infantil.

Maria15268 11/02/2024

O verão que mudou a minha vida?
Falando dos três num geral são livros com uma leitura fluida e capítulos curtos.Mas a Bellyache fica indo e vindo de irmão durante os três livros.
Esse foi o que eu mais gostei.
Achei a Taylor insuportável.
E eu sou time Jeremiah.

4.0/5.0

GugaBandeira 10/02/2024

Uma História Leve e Divertida Para Passar o Tempo
Em "O Verão Que Mudou Minha Vida" conhecemos a história de Belly, uma garota esperta e muito sagaz que morre de amores por Conrad, filho da melhor amiga da sua mãe. Seu irmão, Jeremiah, é apaixonado por ela, porém, o coração de Belly realmente bate mais forte por Conrad.
Ao longo da história conhecemos a infância da personagem, como foram os verões anteriores na casa de praia da família de Conrad e Jeremiah e sua conexão com os garotos. Particularmente, eu achei uma história bem gostosinha de ler, apesar de ter ficado com um pouco de raiva de Belly e Conrad em algumas partes do livro. EM alguns momentos eles eram bem chatinhos, rs. Fiquei com muita dó de Cam, pois ele me pareceu um personagem muito bem desenvolvido e que nutria um sentimento muito bonito pela protagonista.
A interação entre os protagonistas, junto a Steven, irmão de Belly, é algo bem bonito de ver. Eles se zoam, mas são muito divertitos juntos. A amizade de Suzannah e Laurel é incrível! As duas são mães maravilhosas!!!
Achei o plot da história, apesar de óbvio, muito triste. Torço para que a continuação nos traga um futuro mais feliz. As cenas na praia e no drive-in são as melhores!
A leitura foi bem fluída e eu gostei bastante dos links que a autora fez entre passado e presente, nos dando uma visão maior e mais aprofundada dos sentimentos e ações de cada personagem. Dei 4 estrelas para o livro, pois, apesar de ser uma leitura bem gostosa, é uma narrativa bem clichê e que poderia ter um desenvolvimento um pouco maior. O livro é curto, mas sinto que possuía um potencial maior para ser trabalhado. Jeremiah e Cam, sem sombra de dúvidas, são os meus personagens favoritos! Recomendo para quem está procurando por um romance leve e curto para passar o tempo!

Laís. AlvesS 10/02/2024

O verão que mudou minha vida
Por onde começo falando desse livro?? Ele é um livro tão bom que chega a ser ruim, acontecem coisas inesperadas e Belly da a volta por cima em todas elas, eu confesso que quando comprei esse livro, não tinha ideia do que se tratava, só comprei pela lindíssima capa, mas ele superou todas as minhas espectativas

Laura1040 10/02/2024

O verão que mudou minha vida
Um clássico livro clichê de adolescente. Me interessei pela leitura por causa da série. Achei que o livro é bom, mas não o melhor de todos?

Nathyz 09/02/2024

Posso dizer que "O verão que mudou minha vida" é aquele tipo de livro que tem um momento certo para ler.
Talvez se eu tivesse lido com 15/16 anos, eu teria gostado e aproveitado muito mais a leitura.
Apesar do livro em sim fluir muito bem, é muito cansativo ter que ficar lembrando o tempo todo que a protagonista é adolescente, porque meu deus, como é ela chata e imatura.
Eu vi a série primeiro e sem dúvidas posso dizer que no livros os personagens são bem mais trabalhados (o que me fez questionar se realmente ainda sou team Corand)
Espero que a Belly amadureça nos próximos livros, mas não garanto que irei lê-los.

sosocrd 09/02/2024

Achei mt mt bom! mesmo ja tendo visto a serie, pareceu a primeira vez que via essa historia. demorei mt tempo p ler pq tava com preguiça mas amei muito, vou começar o 2 da trilogia essa semana ?