O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Beatriz3345 29/03/2024

The summer I turned pretty
LIVRO MARAVILHOSO! Amei cada segundo, e não consegui parar de ler. Li TUDO em um dia. Achei perfeito, 5 estrelas SUPER recomendo.??

GraAa25 29/03/2024

Um amor de anos
Belly era apaixonada por um dos filhos da amiga de sua mãe desde os 10 anos, ela cresceu e só com 16 anos relevou seu amor por ele depois de ter uma conversa com ele irmão dele que revelou que gostava dela.
A mãe dos meninos Susannah tinha câncer, ela tinha melhorado, mas no final daquele verão ficou mal, e isso causou uma intriga entre os dois irmãos Conrad e Jeremiah.

Ela teve muitas mudanças naquele verão e uma delas e começar a "namorar" um cara chamado Cam.

Um de muitos verões que Belly passava com seu irmão Steven, sua mãe, Susannah e seus dois filhos Conrad e Jeremiah, dentre vários desses verões foi naquele que ela se achou linda e fez os meninos perceberem que ela não era mais a menina que precisava de alguém para ficar de olho nela, ela fez 16 anos e queria que as pessoas parecem de falar e agirem com ela como se ela fosse criança. E pelo final que o livro conta, um romance está a bordo.

"Foi um verão realmente inesquecível. Foi o verão que mudou a minha vida. Porque, pela primeira vez, eu me senti linda. A cada ano, eu sempre achava que o verão seria diferente, que minha vida ia mudar. Naquele, ela finalmente mudou. Porque eu mudei."
(Página 27)

allanamariane 29/03/2024

Gostei!
Achei um livro leve e muito gostosinho de ler, gostei bastante da escrita da jenny mas confesso que deixou um pouco a desejar.
com toda certeza eu vou ler a sequência!

milena772 29/03/2024

É uma leitura bem rápida e tranquila, amo esse estilo de livro que se passa no verão, a história dele é muito bonita e já estou animada para ler o próximo!

ClaraMagalhães 28/03/2024

Influenciada pela série
Não sei por qual motivo esse livro nunca tinha me chamado atenção, nem sabia ao certo do que se tratava, até que assisti a série. Depois de ficar completamente obcecada pela série resolvi ler o livro para ter uma noção de como foi a adaptação e tudo mais, e acho que talvez por ter visto à série primeiro eu tenha criado a expectativa de que o livro fosse igual e achei algumas coisas bem diferentes. A alternância entre passado e presente me deixou confusa algumas vezes, meio perdida na linha do tempo. Mas eu gostei bastante, tenho um apego pelos personagens e me diverti lendo. Vou ler os próximos depois.

emiS2 28/03/2024

Jenny han com certeza tem uma das escritas mais fluídas que eu já vi! é um livro pra passar o tempo de uma forma mais leve.
os personagens me irritaram em vários momentos, mas acho que até certo ponto condiz com a maturidade na idade deles. achei as relações entre eles mal desenvolvidas assim como suas atitudes, senti que tudo nesse livro foi meio raso. preferi a série mas não deixei de gostar da leitura! recomendo pra quem só quer ler uma coisa bobinha.

malucfv 28/03/2024

Não achei tão ruim quanto as pessoas acham, mas tb não é um livro 5 estrelas, muito menos favoritado. Eu já tinha assistido a série, e não me deu vontade de ler os outros livros, mas foi uma leitura bem divertida, recomendo para quem quer uma leitura leve, só p descontrair

Isacaeetano 28/03/2024

28/03/2024
Eu não acredito que li essa droga. Gente que ruim.
Eu tinha criado tantas expectativas conforme a serie.
Aaaaaaaaaa q raiva

Giovanna 26/03/2024

Li esse livro em dia, a muito tempo uma história não me prendia assim. Sou 100% team Jeremianh pois não tenho mais paciência e nem idade pra lidar com os bad boys que tem problemas com sentimentos ??!

Jade 26/03/2024

É um livro bem mediano, com personagens rasos e infantis. A Belly, personagem principal, me irritou bastante. Porém, os capitulo curtos fazem da leitura algo bem leve e fluido.

Isabelly730 26/03/2024

O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA ?
Demorei HORRORES pra ler esse livro,mas como foi meu primeiro livro começando a prática da leitura, até da para entender.Ele não é MARAVILHOSO mas é bom eu até que gostei, mas não compraria os outros!! (2 e 3)?

LetAcia.Trapp 26/03/2024

Aqui nessa resenha vou falar sobre a trilogia no geral.

São 3 livros leves e fofos ao mesmo tempo, se você está procurando um enredo cativante porém leve ao mesmo tempo, você achou!

Não sai muito do clichê, uma garota e dois irmãos, entretanto é uma leitura gostosa, divertida e cativante ao mesmo tempo.